♥️12- Duas espiãs e um foco a ser mantido. 1/2

1.6K 126 109
                                    

~6 meses após a chegada em Grayskull~

Pov's Adora

Vocês duas!— Glimmer aponta para mim e Catra.  — Estão muito, muito atrasadas. Onde vocês estavam?
— Eu?— Catra estava ocupada e distraída, arrumando sua blusa que antes estava ao contrário. Enquanto eu refazia meu rabo de cavalo.
Fiquei muito preocupada, algumas pessoas disseram que ouviram "gritos".— Senti minhas bochechas se avermelhando por completo, e Catra se segurava para não rir de nervoso.
Gesticulei com as mãos buscando palavras ou qualquer coisa que justificasse eu e Catra, atrasadas, "gritando", suadas e totalmente desarrumadas.
Estávamos com o Bow. — Tentei justifica, mas Catra teve a mesma ideia.
— Estávamos com os cidadãos.— Cutuquei ela com o cotovelo de leve. — Quer que eu fale que estávamos fazen...— Interrompi ela com um "shhh!" E sorri sem graça para Glimmer, que nos olhou um pouco desconfiada, porém suspirou de sorriu calma.
Só vamos começar logo a reunião.— Glimmer abriu a tenda da cabana, por onde eu e Catra passamos. Dentro da cabana estava alguns guardas que Glimmer  havia recrutado, e é claro, Bow. Fui até ele junto de Catra, e Glimmer sentou-se atrás de uma grande mesa.

— Adora, oque aconteceu com sua jaqueta?— Bow disse  se aproximando de mim e Catra.
— A Catra... rasgou... e eu não consegui costurar.— Bow olhou para Catra, ela apenas deu de ombros.
— E quando vai ser o funeral?— Ele falou sarcasticamente e segurou o riso.
— Eu ia fazer, mas ela não deixou.— Fiz bico apontando para Catra ao meu lado.
— Tá bom gente, eu tenho que revisar o plano com a Glimmer antes dela anunciá-lo.

~Minutos depois~

— Obrigada a presença de todos aqui, mesmo aqueles que se atrasaram... — Glimmer iniciou seu discurso. — Como sabem, capturamos um soldado do exército inimigo, então usamos o uniforme dele como base para fazermos  algumas cópias, e usaremos essas cópias para nós disfarçar e entrar no grande castelo do Supreme Tiger. Uma vez dentro, iremos mapear o castelo, e tentar adquirir o máximo de informações possíveis, que possam nos fazer derrotar o Tiger. Quem comandará a missão, obviamente será Adora, que como sabem, também é a She-Ra, os grupos seram divididos; Eu e Bow, Adora e o guarda x1, Catra e o soldado x2, e também os soldados x3 e x4. Paremos imediatamente!
Ei! Eu fico com a Adora! — Catra disss quase que imediatamente.
Realmente Glimmer, todos temos mais chances com eu e Catra juntas...— Sorrio de canto para Catra.
Sabem que terão de manter o foco, sem nenhuma distração, nem se for algo "rápido".  — Glimmer nos olhou desconfiada.
Isso não será difícil...— Catra retribuiu o sorriso.
Tudo bem, oque pode dar errado né?—Glimmer sorri com um ar empolgado.

~Horas depois~

— RECUAR!
— VOLTEM PARA O LADO NORTE!
— SALVE-SE QUEM PUDER!

⚜️⚜️⚜️⚜️
Hey adorados! Como vocês estão? Esse cap. é bem curto mesmo porque ele é uma "introdução" do próximo, espero que estejam gostando!
E sim, eu destruí a jaqueta a pedido de vocês kkkkk (mas isso vai encaixar com o final da fanfic)
Bye😘

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora