♥️9- Um belo pedido de desculpas.

1.9K 168 140
                                    

Pov's Adora

Passamos o dia juntas, só eu e Catra, por mais que na minha condição não poderíamos fazer nada mais "animado" (se é que me entende), mas só ela estar ali, seu cheiro, seu pelo macio, seu toque, tudo. Tudo nela me faz sentir como se eu estivesse em um paraíso, onde só nós existimos, e essa é com certeza, a melhor sensação do mundo.

No dia seguinte seguimos pro tal curandeiro, ainda não acredito que eu, a própria She-Ra não possa me curar sozinha, mas tudo bem, pois eu prometi, e não foi para qualquer um, prometi a Catra, então eu vou cumprir.

Glimmer mesmo sem muita força nos teletransportou para o próximo vilarejo, ele era bonito e também consideravelmente parecido com o anterior, Catra me carregou por lá até acharmos a moradia do curandeiro, era uma cabana pequena, porém acolhedora, havia uma espécie de maca e Catra me deitou na mesma, o curandeiro logo começou seu trabalho, ele me examinou e em seguida nos explicou que faria um procedimento um tanto complicado, haviam riscos de a recuperação demorar meses (oque não era opção, sabendo da situação daquele planeta), e que talvez eu pudesse ter sequelas; era provavelmente que minha perna ficasse mais fraca mesmo depois da recuperação. Mesmo assim, prosseguirmos com a cirurgia, ele aplicou o medicamento direto em minha veia, e depois de alguns minutos meus olhos pesaram, até que adormeci por completo.

Pov's Catra

Será que vai demorar muito? Eu devo pegar mais cobertores pra ela? — Eu andava de um lado para o outro, só faltava meu coração pular pela boca.
Adora ficará bem, ela é muito forte, e também os cidadãos daqui confiam nesse curandeiro. — Glimmer apoiou sua mão em meu ombro, mas não consegui me manter quieta.
Mas eu não deveria ir ficar com ela? POR ETHERIA, OQUE EU FAÇO?! — Exclamei gesticulando com os braços.
— Vamos todos nos acalmar, nós temos que focar no nosso objetivo! — Bow diz confiante.
— Que seria...? — Questiono.
Temos que descobrir oque está havendo com esse planeta, e principalmente, quem teremos de enfrentar dessa vez... — Bow fica um pouco cabisbaixo com a última frase dita por ele.

Meu corpo congelou na hora, com She-Ra ferida mal tive tempo pra pensar nisso. Eu sinceramente não queria passar por isso de novo, mas em nenhuma hipótese eu seria capaz de abandonar Bow, Glimmer e principalmente, minha Adora.

Vamos falar com algum cidadão, talvez alguém saiba nos dizer oque está acontecendo aqui.— Glimmer propôs Bow e eu assentimos com a cabeça, ela foi para uma direção e Bow para outra pois eles disseram que seria mais fácil conseguir informações se separando, e eu vou cuidar de Adora.
Entrei na cabana, e lá estava ela, dormindo tranquilamente, não fazia muito tempo que a cirurgia havia terminado, então era provável que Adora ficaria adormecida por pelo menos algumas horas, ou até passar o efeito dos medicamentos, sem  perceber acabei adormecendo também. Acordei ainda um pouco sonolenta, e Adora... Onde ela está!?
Se eu entrei em pânico? Não, claro que não...

—SOCORRO! SHE-RA SUMIU! SOCORRO!

Pov's Adora

Quando acordei senti dor, muita dor... mas era suportável, suportável o suficiente para eu conseguir me transformar em She-Ra, eu me auto-curei, ou ao menos tentei, aparentemente apenas me recuperei um pouco, mas já era o suficiente. Avistei Catra dormindo na cabana então fiz o maior silêncio possível, fiz  uma abertura na tenda da cabana com minha espada (Depois eu concerto, se eu lembrar...), finalmente tomei coragem e comecei a andar em direção ao lado sul, as vezes eu hesitava, pois minha perna não estava... nas melhores condições digamos assim... não demorou muito até eu ser derrotada pela gravidade e acabar no chão, talvez minha recuperação demore mais que o meu esperado.

Depois de algumas horas ali parado vi de longe uma gata raivosa correndo em minha direção.
— Oque você estava pensando?— Sua cauda se arrepiou por completa, e suas orelhas estavam pressionando sua cabeça, mostrando sua raiva e... fofura, muita fofura.
— Eu... Catra você...— tendo conter minha risada mas ela percebe.
— V-você está rindo de que?— Suas bochechas agora pareciam tomates de tanto nervosismo.
— Tão adorável..— acabo soltando uma leve risada, e Catra se tranquiliza.
— Glimmer já vem para nos teletransportador, mas depois você vai ter que pensar num belo pedido de desculpas.— ela se senta próxima a mim.
— Já tenho algo em mente...
Como uma chuva de glitter, Glimmer aparece, sem fôlego para variar.
Catra... você... é... muito... rápida...—Glimmer respira e inspira rapidamente, Catra e eu apenas rimos da situação, nem havíamos percebido, mas estávamos de mãos dadas, (como um da queles casais que todo mundo quer unido), as vezes me pego pensando "Eu poderia facilmente passar o resto de minha vida com ela..." vezes como agora.

Após retornarmos ao vilarejo, já estava anoitecendo,  Bow e Glimmer foram para uma cabana, e eu e Catra para outra, neste momento estávamos dividindo as cobertas espalhadas pelo chão, Catra segurou firme minha mão, me encarando então fiz o mesmo.
— Precisamos conversar...— Meu coração quase parou.
— Mas Catra, nós estamos juntas a menos de seis meses, então por que???— Faço expressão de choro.
— Oque? Não — Ela solta um risinho. — Eu estou me referindo sobre você querer ir para o lado sul sozinha, mesmo depois de eu dizer para aceitar ajuda. — Fico aliviada, ao menos não estou perdendo minha namorada.
— Ah, eu só... só não queria ser inútil...
— Você não é inútil! — Ela segura meu queixo, me fazendo prestar toda minha atenção nela — Você é... é o amor de minha vida..! Por isso exime preocupo com você Adora... — Minhas pupilas provavelmente estava maiores que a lua agora, e Catra estava tão corada que parecia um tomate, um tomate absurdamente lindo...
— Me desculpa por te preocupar... prometo não fazer nada assim novamente...— sorri de canto.
— Ei! Se bem me lembro... você me deve um BELO pedido de desculpas! — Ela cruza os braços e me olha com, seu típico sorriso confiante também estava presente.
— Ah sim... — Sussurrei em seu ouvido, e levei minha mão a seu pescoço — Como sou esquecida... — Minha mão descia lentamente pelo seu corpo, aproveitando cada centímetro do mesmo.— Não é..?— Minha mão agora descia por seu abdômen, Catra tinha sua respiração pesada e acelerada. — Mas esse será um belo pedido de desculpas...— Minha mão adentra sua calça.— Certo..? — Chego a sua parte íntima. — Meu amor. — Com um rápido movimento penetro-a com dois de meus dedos.

Imediatamente Catra soltou um gemido, e sua expressão... ah aquela expressão... seus olhos se mantinham fechados e ela mordia os lábios tentando conter mais gemidos, mas falhando miseravelmente, meus dedos eram ágeis e a penetravam com profundidade. Senti seu líquido de prazer umedecer minha mão, mas não parei, ao invés disso tomei seus lábios unindo-os aos meus, com nossas línguas se entrelaçando, minha mão sai de sua calça, mordi de leve seu lábio inferior, puxando-o por alguns segundos e soltando em seguida.

— Talvez você devesse se desculpar mais vezes...

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Hey adorados!
Sorry pela demora, tive problemas com minha criatividade, e depois com minha internet kkkk, espero que tenham gostado do capítulo, deixem suas opiniões nos comentários please, beijo! 😘⚜️♥️

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora