♥️10- O gato que comeu sua língua.

1.8K 162 119
                                    

~3 messes após a chegada em Grayskull~

Pov's Catra

Estamos progredindo em geral, Adora está melhorando aos poucos, na verdade ela está realmente melhor desde a cirurgia, ela tem suas limitações é claro, mas ainda está em recuperação. E conseguimos mais informações sobre o lado sul... sinceramente, não sei se gostei do que descobrimos, como Entrapta já havia dito; esse planeta aparentemente é a fonte de toda a magia que existe, uma espécie de "borrifador" de magia, ou algo do tipo. Mas alguém está tentando destruir o planeta, por que? Porque se o planeta fosse destruído, a magia de todo o universo acabaria, de uma só vez. Sendo assim, seria muito mais fácil para construir um império e escravista cada ser vivo que existe, sem magia não temos proteção, defesa, ou esperança. Mais da metade do planeta já foi tomado, em nome de um tal de "Supreme Tiger" e se você está perguntando, sim, eu quase morri de rir quando escutei pela primeira vez. Enfim, esse Supreme está usando escavadeiras para chegar ao núcleo do planeta, que é aonde toda a mágia que existe está, pelo que ouvimos, ele está escravizando os moradores a conduzirem as escavadeiras, ou seja; destruindo o próprio planeta. Por sorte, o núcleo da magia tem uma camada protetora, que é quase impenetrável, quase, então não sabemos quanto tempo temos ou quanto mais a camada protetora aguenta. Tendo essas informações, estamos tentando criar um plano, oque está sendo um processo bem... lento.

Pov's Adora

Visitei o curandeiro hoje e voltei com uma mais que maravilhosa; eu já posso andar! Sem ajuda ou magia (até porque acabei descobrindo que; se eu continuasse usando magia para me curar, mais cedo ou mais tarde não iria mais funcionar), porém ainda sinto dor, e também minha perna as vezes "falha" como se perdesse a força repentinamente, mesmo assim, conquista é conquista, e vou tirar proveito disso... mas ainda não.

Pov's narrador

Adora estava deitada, observando o "teto" da cabana, enquanto seus pensamentos divagavam, resultando na lembrança de uma memória;

Ela corria rapidamente e desajeitada, com suas pernas curtas dos apenas 11 anos, os corredores da Horde eram escuros deixando nossa pequena e futura She-Ra um pouco desorientada, porém escuridão não era problema para a gata dos olhos multicoloridos que perseguia a loira, pois um de seus dotes felinos era a visão noturna. Adora soltava gargalhadas inocentes, enquanto desfrutava da diversão que era brincar com Catra, após um tempo da correria, a loira se via cansada, com passos lentos e falhos, diferente da gata, que mantivera sua agilidade. Adora, pelo cansaço e por estar tentando avistar Catra, acabou por tropeçar em seu próprio pé, caindo no chão e soltando um "Aiii!" Logo a gata que antes se pendurava pelos fios que haviam no teto, aterrissou para socorrer a amiga que estava sentada no chão.

— Você está bem?— Catra após se sentar ao lado de Adora, procurava se haviam machucados graves na loira, não os achando questionou. —Oque aconteceu?
— Eu... eu tropecei... — Ela tinha vergonha em sua voz baixa. — No meu pé...
— Oque?— a gata gargalhou. —Como consegue ser tão desastrada Adora?
— Pra você é fácil falar! É tão rápida que mal da pra ver.— sua gargalhada se mistura com a de Catra.
— Tá bom senhora tartaruga, vou ir devagar por você.— Sua expressão de risada agora se tornara um sorriso meigo.
— Por mim?— a loira soltou uma risadinha duvidando. — Faria algo por mim?
— Você se surpreenderia...— Catra falou mais para si, porém a loira acabou ouvindo.

Adora encarava aqueles olhos coloridos, inocentemente levantou e levou sua mão pra de trás da orelha da gata, fazendo um "cafuné" na parte acinzentada de seus cabelos. As duas se encaravam, olhos nos olhos, seus rostos próximos, e utilizavam do mesmo oxigênio.
—Adora...— a gata sussurrou.

Adora!— uma voz familiar tirou Adora de seus delírios. —Adora! Eu te procurei por todo esse lugar, oque você estava fazendo?
— Eu... estava revisando alguns planos para contra-atacar o Supreme...— a loira fala com o tom mais falso que pode existir, e isso era nítido para Catra.
— Ah sim, e eu sou a She-Ra.— a gata ironizou e logo se aproximou de Adora, sentando-se ao lado da mesma. —Mas sério, oque você realmente estava fazendo?
— Sonhando acordada...
— Com oque exatamente?— Catra levanta uma de suas sobrancelhas, com seu sorrisinho de lado tendo certeza de que ela mesma seria a resposta da loira.
— Olha, olha Catra, a curiosidade matou o gato.— Catra faz uma expressão "emburrada" por alguns segundos enquanto Adora ria. A gata se aproximou um pouco mais do rosto da garota dos olhos azuis.
— O mesmo gato que comeu sua língua?
— Oqu-... — antes de Adora terminar sua frase, sua boca já havia sido dominada pela da gata. Um beijo lento, calmo, porém com desejo, uma pena não poderem saciar esse deseja, ao menos por enquanto.

⚜️⚜️⚜️

Oque acabaram do cap? Não foi meu favorito, porém juro que fiz com muito carinho assíncrono os outros, ele não teve muita "ação" pois queria mostrar que o best friends squad deu uma leve pausa, para adquirir informações, para a recuperação de Adora e para terem tempo de bolar um bom plano.
Também queria agradecer pelos comentários e curtidas, vocês não sabem o quão feliz fico vendo vocês interagindo com a fic, deixando opiniões e ideias, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO ♥️♥️♥️
Amo vocês.

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora