♥️2- Pela primeira vez.

4.1K 299 421
                                    

Pov's Catra

Chegamos na festa, vi algumas pessoas bebendo, algumas dançando, algumas agarradas e outras apenas conversando. Como esperado Glimmer estava em seu trono, eu estava completamente apavorada, não sei como agir ou como não agir.
— Catra, você está bem?
— Sim... eu só... nunca fui a uma festa, a não ser o baile, mas eu fui lá por causa da Horda.
— Você só precisa se distrair e nos divertiremos muito, vamos beber alguma coisa?
— Pode ser...
Fomos até uma mesa que estava repleta de bebidas, tinha uma enorme tijela de vidro com um líquido vermelho e várias garrafinhas de vidro com diversas bebidas.
— Ponche?
Adora me entregou um copo com a bebida avermelhada, tomei um gole e senti um gosto doce, muito doce, até demais! ela riu da minha expressão de nojo.
— Isso é horrível, Adora você bebe isso?
— As vezes. — Ela fala rindo um pouco.
— Acho que quero algo mais forte, e menos doce. — Peguei uma garrafa, no rótulo estava escrito "bebida altamente alcólica", eu tomei um pouco, era bem melhor que a outra bebida, Adora serviu seu copo com ponche, não sei como ela gosta daquilo.
Nós comemos um pouco dos aperitivos, na verdade Adora comeu mais do que eu como em uma semana, ela me levou até a pista de dança, a música era lenta, ela apoiou seus braços em meus ombros enquanto eu segurava sua cintura, Adora sorria enquanto me encarava, eu estava ocupada observando sua beleza.
— Você está linda essa noite sabia?
— Tenho que tentar chegar ao seu nível. — Ela ri levemente.
— Eu... estou ansiosa para o fim da noite... — Falo desviando o olhar por vergonha.
— Também estou... mas afinal Catra, por que esperar? — Ela sorri maliciosamente.

Adora segurou minha mão e "disfarçadamente" saímos correndo de lá, chegamos  ao meu quarto, ela entrou primeiro e eu em seguida, fechei a porta e tranquei a mesma para não sermos interrompidas, ela segurou minha gravata e me puxou para si, unindo tanto nossos lábios quanto nossas línguas, sua mão estava na minha nuca, enquanto a minha subia por baixo do vestido até eu poder sentir sua bunda na palma da mão. Ela me prendeu contra a parede começou a desabotoar minha camisa sem cessar o beijo, sua mão adentrou meu sutiã com delicadeza, e senti seus dedos massageando meu seio, enquanto sua coxa roçava minha região íntima por cima dos tecidos de nossas roupas. Fomos para a cama lentamente, deixando nossas mãos explorarem nossos corpos e nossas línguas se entrelaçarem, Praticamente nos jogamos na cama, onde ela ficou por cima de mim, Adora desceu seus beijos até meu pescoço deixando lá alguns chupões, chegando em meu sutiã, ela o retirou completamente, logo pondo-se se a chupar meus seios lentamente, agarrei o rabo de cavalo totalmente bagunçado dela delicadamente, enquanto alguns gemidos escapavam da minha boca, em reflexo dos movimentos que Adora fazia tão bem com a língua. Seu rosto subiu até se encontrar novamente com o meu, tomei seus lábios com ainda mais desejo doque antes, a mão quente dela desceu até o meu quadril, onde agarrou o mesmo e puxou para si, colando ainda mais nossos corpos. Logo sua boca retornou a descer pelo meu corpo, junto de seus beijos, até chegar ao meu abdômen, ela me olhou por um instante, como se estivesse pedindo para que continuasse e eu acenei com a cabeça em aprovação. Usando suas mãos ela cuidadosamente tratou de retirar minha calça, me deixando apenas com a calcinha, Adora então começou a desferir alguns beijos leves a parte inferior de minhas coxas, me deixando cada vez mais vulnerável e ofegante, ela subiu até minha religião intima, dando uma lambida longa, ainda por cima do tecido, fazendo meu corpo se arrepiar por completo. Adora retirou o resto de roupa que me sobrava, me deixando completamente nua e entregue, no momento que senti sua língua quente em contato com minha intimidade, não pude mais conter meus gemidos, ela fazia movimentos lentos que me levavam a loucura, após alguns longos e prazerosos minutos apenas rebolando em boca, senti os dedos de Adora deslizando para dentro de mim com facilidade devido a umidade em que eu me encontrava, ela então curvou os mesmos para alcançar meu ponto de maior prazer, nesse momento eu agarrei os lençóis numa tentativa falha de conter meus gemidos que agora pareciam mais com gritos, ela repetia o movimento sem parar de utilizar sua língua, ou seja, em poucos minutos eu cheguei em meu ápice, encharcado completamente os dedos de Adora.
Após eu me recompor percebi que ela estava incomodada com algo, eu a beijei levemente.
— Está tudo bem? Eu fiz algo de errado? — Falei com preocupação.
— Não... você foi incrível, o problema sou eu... — Ela estava cabisbaixa.
— Adora eu nunca tinha feito isso... nunca confiei suficiente em alguém assim... pode confiar em mim também. — Dou um sorriso meigo.
— É só que... eu não gosto do meu corpo, ele é feio e cheio de cicatrizes... — Ela envolveu seus braços nela mesma, provavelmente tentando conter possíveis lágrimas.
— Eu não me importo com cicatrizes, Adora você é perfeita, absolutamente tudo em você é perfeito, você é a mulher mais linda que eu já vi.
— Você não pode ter certeza disso... você nunca me viu nua...
— Então me mostre! — Digo com malícia.

Ela lentamente retirou se vestido vermelho ficando seminua, de fato o corpo de  Adora era repleto de cicatrizes, a maioria causadas por mim... eu me aproximei devagar e sorri, depois beijei cada uma de suas cicatrizes delicadamente e devagar, senti Adora um pouco trêmula, provavelmente por medo de eu não gostar de seu corpo, por fim sentei em seu colo enquanto beijava sua boca, sorri enquanto colocava alguns fios loiros atrás da orelha dela, então comecei a beijar seu pescoço, quando de repente, ouvimos alguém bater na porta.
— Catra? Você está aí? — Reconheci a voz levemente aguda de Glimmer.
— Não tem ninguém! Quer dizer... Eu já vou! Só um segundo! — ligeiramente vesti minha calça e minha camisa, Adora se escondeu no banheiro para Glimmer ve-la  Eu abotoei minha camisa na pressa  e destranquei a porta.
— Catra, você... Adora está aí? — Ela me encarou com desconfiança.
— Eu... Eu... Não! — Eu gagueja numa tentativa falha de fingir que estava calma. — Tentei sorrir para disfarçar, mas provavelmente foi o sorriso mais falso da história.
— Eu não estou encontrando-a em nenhum lugar... as pessoas estão pedindo para She-Ra discursar sobre o fim da guerra.
— Eu vou procurar ela... — Falo tentando encerrar o assunto para fechar a porta, mas ela interrompeu.
— Você está com mais alguém aí?
— Não! — Falo "Sorrindo"
— Hmm... vou procura-la em outro lugar então.. — Glimmer começou a andar pelo corredor, então começo a fechar a porta.
— Catra! — Ela para de andar e me olha.
— Oque foi?! — Abro a porta novamente.
— Tem batom da Adora na sua blusa! — Glimmer falou e soltou um gargalhada curta, eu provavelmente fiquei muito corada.

Realmente tinha batom na minha blusa... Adora se vestiu enquanto eu arrumava meu terno novamente.
— Pela honra de Grayskull! — Ouvir Adora dizer aquela frase, mesmo que ela já tenha dito milhões de vezes, me fez lembrar de uma dúvida.
— Hey, eu sempre quis saber, oque é Grayskull?
— Eu... eu não sei, nunca havia pensado nisso antes. — Ela vira a cabeça, com uma expressão pensativa.
— Talvez seja um vilarejo. — Tento adivinhar.
— Não sei ao certo, mas acho que vou tentar descobrir outro dia. —Ela arruma um pouco seu rabo de cavalo que era gigante, já que estava em sua forma de guerreira. Depois voltamos a festa normalmente.

Pov's Adora

Quando voltamos para a festa eu ainda estava eufórica, pela primeira vez eu dei prazer a alguém, e esse alguém é Catra! Essa mulher que todos temem e admiram, a mesma cuja sempre fui apaixonada, infelizmente demorei para perceber isso, mas mesmo assim, nosso momento foi incrível!
Deixei Catra e fui ao lado de Glimmer que novamente estava em seu trono de rainha, todos fizeram silêncio esperando meu discurso.
— Boa noite a todos, eu sinceramente estou muito feliz! Nós não vencemos uma batalha, mas sim uma guerra que acontecia a anos, todos nós demos tudo de si, lutamos e tivemos uma vitória merecida, quero dar meus parabéns a todos! E também quero agradecer por terem me aceitado nesse reino maravilhoso, também quero um momento para falar sobre algumas pessoas em especial, começando pela amada rainha Ângela, que se sacrificou para que o mundo não fosse destruído por completo por culpa da Horda, e sua filha e atual rainha Glimmer! Que também lutou bravamente para salvar nosso querido reino, também quero agradecer as princesas que fizeram parte da Aliança: Perfuma, Mermista, Frosta, Entrapta, Scorpia e mesmo nãosendo uma princesa: Bow!, para finalizar quero agradecer a respeitada Capitã de Força Catra, que literalmente salvou minha vida!
Todos aplaudiram, aparentemente Catra ficou feliz e ao mesmo tempo um pouco envergonhada, também percebi pequenas lágrimas no rosto de Glimmer talvez por eu ter falado de Ângela...

Após a festa eu e Catra voltamos para o quarto dela, mas dessa vez, para dormir.

𝐅𝐨𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐤𝐮𝐥𝐥 ~𝐂𝐀𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀~Onde histórias criam vida. Descubra agora