Superação - Texto 11

1 0 0
                                    

Vocês já perceberam a sensação maravilhosa de quando você supera algum sentimento por alguém que te fazia mal e hoje não faz nem um efeito?Se sim! Sabe muito bem do que eu to falando, aquela sensação de que você esta livre de sofrimentos, de pensar na pessoa 24 hora por dia e perceber que nada não é recíproco como deveria ser, livre de choros de noites mal dormidas, talvez você chore e sinta muito falta dessa pessoa por um tempo porque querendo ou não você gosta dessa pessoa, talvez você sinta como se fosse insuficiente pra alguém mais não pense dessa forma porque essa pessoa que você pensa e chora por ela que não foi suficiente pra você, pra te amar pra te fazer sorrir e não foi o suficiente pra ficar na sua vida estava apenas de passagem e essas passagens de pessoas que não tem o propósito de entrar na sua vida pra te fazer feliz machuca muito, mais pesando pra outro lado elas te ensinarão algo que seja bom ou ruim sempre aprendemos com a vida e com as pessoas, choramos ficamos tristes falamos que não iremos deixar outra pessoa entra na sua vida mais às vezes é inevitável a pessoa chega de fininho e acaba se tornando tudo, mesmo que não queremos acontece porque a forma que ela entrar e te trata como queria ser tratada e depois vai embora ou talvez você encontre alguém que chegue e fique mais isso é tão raro de acontecer e quando acontece na sua vida der valor, é inevitável mais conseguimos superar e quando uma pessoa sair da sua vida e te fazendo mal pensa por um lado bom você esta livre pra fazer uma nova história novas oportunidades conhecer pessoas novas um novo amor, se entrega a tudo que seja de bom descarta o que te deixar mal e triste temos a chance de viver apenas uma fez então aproveite.

Textos sobre superação Onde histórias criam vida. Descubra agora