Sempre fui uma daquelas pessoas que tem medo de amar, perder e ficar preso a um sentimento por alguém que foi embora e não vai mais voltar.
Esse medo sempre esteve presente na minha vida, até um certo dia que eu conheci uma pessoa que mudou tudo, me fez eu esquecer esse medo, me deu segurança, me tratava como eu achava que ninguém seria capaz, não tinha porque ignorar toda aquele sorriso aquele olhar, ela sempre me falava que não iria embora não importa o que acontecesse mais infelizmente foram apenas palavras, as atitudes foram diferente, tivemos uma historia maravilhosa, sempre acreditei que agente era feito um para o outro, pelo menos eu achava, mais pra ela não era, eu estava enganado, nossa historia teve um final, como todas as vezes que confiei .
Mas, depois de tantas idas e vindas da vidas eu finalmente entendi, não adianta ficar apertando na mesma tecla um dia essa tecla quebra e acaba quebrando seu coração e suas oportunidade da vida. Entendi que ficar preso ainda amando alguém que foi embora é uma escolha apenas a sua escolha. Eu entendi que poderia escolher deixar todos aqueles sentimentos, todos os planos e sonhos irem embora junto com quem estava me deixando ou então continuar guardando um sentimento que não vai mais voltar, criando esperanças e se magoando correndo atrás de uma pessoa que ja está vivendo muito bem sem você. Então, eu finalmente entendi que todas as vezes que segurava comigo restos de histórias que acabaram eu me privava dos recomeços que a vida guardava para mim dos sonhos de conhecer pessoas me privava de viver minha vida e isso cansa temos que pensar em um recomeço se essa pessoa recomeçou porque não podemos? Sem duvidas podemos tomar a mesma escolha a escolha é sua, sem duvidas é a melhor escolha. Deixar ir é a parte mais dolorosa de quando perdemos alguém, acabamos pesando que não conseguimos porque temos uma historia com esse alguém uma historia que não merecia um ponto final e difícil ter que seguir a vida quando você fez todos os planos de novo do lado desse alguém, mas é o mais necessário para que no final de tudo não nos abandonarmos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos sobre superação
Novela JuvenilTextos sobre superação que podem te ajudar a superar algumas coisas ou ajudar a seguir em frente.