Se perdoe garota. Você que nunca foi muito fã da sua aparência, dos seus detalhes que sempre se deu nome de "defeitos", da sua personalidade em si. Que nunca foi de demonstrar isso na frente das pessoas e não faz drama quanto à isso. Já se pegou chorando olhando à si mesma e percebendo o quão estranha possa ser em meio à pessoas que na sua opinião poderiam ser mil vezes melhores, a famosa comparação. Se perguntando por que você é quem é. Pura ingratidão com a sua vida, com seu corpo, com você. Mas não percebeu que você é o que há de mais bonito, não percebeu que isso era uma enorme falta de consideração e amor próprio, uma falta de respeito com seu ser. o quão ridículo é não sentir por você o que sente por outras. Nunca deu olhos para as suas conquistas, seu brilho, sua beleza única.
Você é única, e isso que te faz especial. todos nós somos únicos, e é isso que nos torna pessoas especiais. Beleza é aquilo que você escolhe o que é ou não, beleza é o que você destigue ser.
Você não merecer se comparar, não merecer ser tratada assim. Então à você, peça perdão. pelo egoísmo, falta de consideração. pelo desrespeito. por todo este olhar nojento ao espelho, por ditar defeitos. Peça perdão à você pela sua cegueira em ver que sim, você é especial e que merecer amor, merecer o seu amor, o seu orgulho. E promete se amar como você realmente merecer . perdão pela cegueira em ver conquistas e perbecer que sim, você é forte, incrível, amada e importante. Seja grata a evolução que teve e ainda está tendo e por todas que estão por vir. Seja totalmente grata pelos dias vividos e por ser, sobretudo, essa garota, imperfeitamente perfeita. mas só viu isso agora, então se desculpe todo resto. Ninguém é igual a ninguém, todos somos únicos e é aí que está o privilégio, somos todos seres imperfeitamente perfeitos, sobretudo, na nossa forma, do nosso jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos sobre superação
Fiksi RemajaTextos sobre superação que podem te ajudar a superar algumas coisas ou ajudar a seguir em frente.