Superação - Texto 8

1 0 0
                                    


Já perceberam o quão suas feridas fazem de ti mais forte? Hoje enquanto eu andava na rua e encontrei uma pessoa que tive convivência durante um determinado tempo mas já não conversamos mais. A gente se dava tão bem, era uma conexão inexplicável, mas tudo se perdeu. Lados opostos de um mesmo caminho, lacunas criadas, e sem retorno e isso me destruiu. Já ouviu aquela frase “todos somos tóxicos na vida de alguém”? Comecei a pensar sobre isso, que mesmo sem intenção machucamos alguém pela forma que entramos ou saímos da sua vida, curamos feridas assim como deixamos algumas e prometemos amor eterno, mas será mesmo que ele realmente existe? Sim, ele existe. Jurei amor eterno à pessoas que não tenho contato hoje, porém, isso não me faz o amar menos, no fundo sei me importo e sigo cuidando de longe porque nosso eterno ainda não teve um fim, talvez eu não queria dar. Ainda sim existe os eternos que já acabaram, não adianta nem tentar, você já amou mas criou uma ferida tão grande que a única coisa que aprendemos é como não ser. Depois desse encontro comecei observar as pessoas, amigos que passavam, postagem que daqui sete meses perderam o sentindo. E é daí vem nossas forças, das marcas deixadas no interno de tudo que você aguentou e ainda vai aguentar, não duvide disso. Portanto, concluir que tudo tem um porquê, vai me dizer que pessoas passageiras não te ensinaram algo? Tudo tem um propósito, não estou falando dessas suas lágrimas de agora, tô falando dos seus sorrisos futuros, quando realmente se encontrar, se amar. De quando encontrar alguém que apreciará seus sorrisos mas que verá nos teus olhos as sombras de impactos e você aprenderá a apreciar as dela tbm. Duas pessoas feridas encontrando um único propósito: se curarem.

Textos sobre superação Onde histórias criam vida. Descubra agora