Superação - Texto 6

2 0 0
                                    

Uma vez um amigo meu me falou que estava cansado da sua namorada, então eu imediatamente perguntei o porque, claro.
Ele respondeu :
-porque ela fica muito na minha cola
Então eu respondi:
-porque mano?!
Ele espirou fundo e falou:
-ela não me deixar em paz um segundo, me liga todo momento, isso é chato cara, ja estou ficando de saco cheio da pressão dela em cima de mim, todo momento ela quer ficar perto de mim, quer que eu beije ela todo estante, der carinho todo momento. Não gosto de garota que fica na minha cola.

Cara, eu juro que pensei muitas coisas pra falar naquela hora, mais preferir ficar calado, continuei a conversa normalmente como se aquilo fosse algo natural de se falar e de se pensar sobre alguém que você tem do lado.
Então eu perguntei: -faz quanto tempo que vocês estão juntos?
Ele respondeu : -faz 2 anos cara
Fiquei em silencio, então eu pensei imediatamente , 2 anos cara, do lado da mina e agora ele pensa dessa forma, mas a questão é que tem cara que não valoriza a mina que tem, não importa da maneira que ela seja "será que ele enjoo da mina?" fiquei me perguntando isso, é idiotice ver como muitos caras tem uma princesa do lado e jogar fora a oportunidade de ser feliz por meras atitudes bostas, enquanto você pensa que tudo isso é defeito, muitos caras queria esta no seu lugar com todas essas qualidades que Você acha defeito. Sabe quando você realmente vai achar uma garota melhor que essa? Nunca!. Você vai encontrar uma. Mas que não vai dar valor, que não vai estar nem ai pra você, que vai te procurar só quando precisar, ai você vai se tocar o quanto você foi idiota e babaca por te deixado uma mulher maravilhosa pra trás por causa das suas atitudes de muleke mal crescido, vai la termina com a garota que daria tudo por você, seu babaca, mas quando se arrepender, não vai atrás não, porque eu espero que ela esteja com alguém que você nunca foi pra ela.

Textos sobre superação Onde histórias criam vida. Descubra agora