Superação - Texto 3

3 0 0
                                    

Tem alguns amores que achamos que não somos capazes superar, tem uns que queremos superar mas tudo conspira pra você não esquecer, família , amigos, lugares, músicas , uma risada que ouvimos, um filme, uma piada ou até algo que você gosta por causa dessa pessoa, nos faz lembrar dela. Mas você não deixa de gostar, apesar de ter se afastado, em algum momento você se pega lembrando, irá lembra dos momentos bons e ruins, mas por um segundo você dará um sorriso bobo, porque apesar dos momentos ruins, das vezes que essa pessoa te machucou, te fez chorar, você ainda vai lembra e vai perceber o quanto foi bom, o quanto que tinha pra viver do lado dela, das vezes que você chorou porque amava tanto ela, e não queria perder mesmo te machucando, te sufocando, você não cogitava em desistir, não imaginava ter que deixar ela ir, mas foi preciso, para sua saúde mental, pra sua vida, para você mesmo. Nunca se sinta mal por te deixando alguém que te fazia mal pra trás, lembre sempre que foi a sua melhor escolha, lembre-se de tudo que você passou, o quanto você deu seu máximo , e ela não deu nem a metade, o quanto você se machucou. Mas nunca ache ruim ou um problema lembrar de tudo que você passou, tudo que você aprendeu, porque no fundo você sabe o quanto você foi forte, o quanto você amou, fez de tudo pra dar certo, as vezes que você estava certo, mas preferiu ficar calado pra evitar uma discussão , das vezes que algo te machucou e você fingiu que nada tinha acontecido, quando você colocou essa pessoa na frente de você, o quanto você foi sincero e fiel e então vai ser ai, depois de ter passado por essas situações difíceis, que você  vai aprender realmente valorizar alguém , depois de ter chorado por horas, não quero desejar mal a ninguém , mas essa é a realidade.  Quando você realmente encontrar alguém m que daria tudo por você, valorize, ame o tanto que te amarem, se importe o quanto se importam com você, não jogue fora a oportunidade de ter alguém que realmente daria a porra do mundo por você.

Textos sobre superação Onde histórias criam vida. Descubra agora