Falar de amor não é tão simples como imaginamos, mais hoje eu preciso falar um pouco sobre o sentimento mais incrível do mundo, acho que ainda existir pessoa que tem uma visão errada sobre o que essa palavra significa, o amor não se mede, nem por religião, nem por estabilidade financeira e muito menos por beleza de cada pessoa, o amor é um sentimento único, tenho certeza que você já se perguntou se é capaz de amar outra pessoa? Sim, claro que é capaz, só que cada amor é único não posso te falar que vai ser melhor ou pior mais cada um deles será diferentes, cada um deles que passar na sua vida vai te fazer feliz ou talvez vai te fazer sofre, mais eles sempre irão te ensinar algo, também tem aqueles amores que são incríveis sabe vocês se encaixam perfeitamente, mais por alguma razão na vida de vocês tiveram que seguir (jornadas) sozinhos, o amor tem dessas coisas é uma caixinha de surpresas boas e ruim mais não deixar de ser um sentimento incrível, não precisamos ter medo de viver tudo isso é como diz, se não venho pra te fazer feliz venho pra ter ensinar algo, sei que ficamos com medo, porque já se machucamos muito em relação ao amor, mais é isso mano, o amor não é fácil e muito menos pra qualquer pessoa, se você não insistir jamais saberá o que ele pode te proporcionar.
Talvez você ame sozinho, talvez a pessoa te amar e você nem sabe ou ignorar, já sei na sua primeira decepção amorosa você falou pra você mesmo que jamais iria deixar outra pessoa entrar na sua vida, mais aconteceu né? Não podemos Evitar por mais que você queira, única certeza que temos do amor que ele é incrível, e que temos que viver cada momento como se fosse único, não evite se deixe levar, tem medo de se machucar? Eu sei mais você se recuperou né? Porque dessa vez seria diferente, não deixe que o medo te controle vivar, ame mesmo como se fosse a primeira vez, cuide, de atenção, carinho, dengo, mimos, seja você mesmo, viva mano e sempre de seu melhor sempre, se não der certo relaxa você já passou por isso e vai passar de novo, mais você sabe que sempre deu seu melhor pra essa pessoa o erro não foi seu, talvez essa pessoa não te mereça, você merecer um amor inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos sobre superação
Novela JuvenilTextos sobre superação que podem te ajudar a superar algumas coisas ou ajudar a seguir em frente.