Amanhã minha pequena completa um ano e eu não podia estar mais feliz.Decidimos fazer uma festinha, só para a família e alguns amigos, no jardim de casa mesmo. o tema foi escolhido pela própria Lorena, e adivinhem, ela disse: a plincesa Aliel, mama.
O dia amanheceu trazendo com ele uma jennie totalmente animada, acordei com ela falando ao telefone.
— Isso, às 17h irei buscar. Não, tudo bem, ok. Obrigada.- desligou o celular
— Já acordou ligada no duzentos e vinte, né? - Me olhou.- Bom dia, vida.
— Bom dia, amor. Vamos levantar? Temos um dia cheio hoje.
— Ok ok, senhora. - vou em sua direção depositando um selinho em seus lábios.- vou tomar banho.
Tomei um banho bem caprichado e depois de secar o cabelo e vestir uma roupa casual desci para cozinha. Jennie tomava café e Lorena estava na sua cadeira comendo frutas
— Bom dia, meus amores. Oi, meu amor... bom dia, filha.- dou um beijo no topo de sua cabeça.- feliz aniversário, goda
Sentei a mesa e tomamos café entre brincadeiras e ligações de jennie. Logo a campainha tocou e chae se juntou a nós trazendo várias sacolas.
— Bom dia, meu povo. Bom dia, goda. feliz aniversário, bolinha.- coloca as sacolas na mesa.- Tudo pronto, Jen. comprei tudo que pediu.
— Obrigada, chae. Temos que ir até o shopping, tenho que comprar umas coisas pra Lorena. - se levantou.
— Ei! Ei! Ei!, Está muito afobada, senhorita Kim.- segurei seu braço de leve.- Amor, a festinha é só às 18h e ainda são 08h da manhã.
— Às horas passam rápido, amor.
Chae e jennie acabaram saindo para fazer compras, depois fui fazer também, tinha que comprar algo pra vestir para essa data especial. Passamos um bom tempo passeando pelo shopping, aproveitei e levei Lorena até um mini parque que tinha lá. Paramos no restaurante do shopping para comer algo já que era quase meio dia. Jennie não demorou para ligar.
- Aonde está, amor?
- Estou no shopping, paramos pra comer.
– Vai demorar? Preciso da sua ajuda.
- Estamos indo, amor.
- Não demore.
- tudo bem, estamos indo.
Desligo olhando para minha pequena sentada na cadeirinha tomando suco.
— Mamain está pirando, filha. Vamos pra casa?
— mamain vai pilar.
— Isso, agora vamos. Antes que ela coloque nós duas de castigo.- a peguei, coloquei no chão e fomos pra casa. Já era uma da tarde quando cheguei em casa. Lorena entrou correndo para mostrar seu novo ursinho de pelúcia
— mamain, ôla o que mama complou.— jennie estava na cozinha com minha mãe e mina. A mesma a pegou e colocou em cima do balcão.
— mostra pra mamain.
Subi até o andar de cima colocando as coisas que comprei em cima da cama. Tomei um banho rápido, depois peguei o notebook para checar o e-mail que pedi pra cabello, mas não tinha nada. Foi quando vi a barra de pesquisa aberta.
— FIV? - estranhei, fiquei pensando o que poderia ser, mas deixei pra lá.
Desci vendo que rosé, jisoo e chae já estavam alí. O pessoal da decoração não demorou pra chegar, organizando tudo no jardim. Aluguei um pula-pula para minha pequena se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was like that - JENLISA
Fanfiction- "Não faz sentido, nada mais faz sentido depois daquela tarde de 11/04/2011. Eu quero respirar, eu não gosto desta noite, eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, eu estou presa em minha mente. Não quero estar sozinha, só quero ser eu...