I was like that está acabando...
Mais um dia concluído de trabalho. Hoje de madrugada iremos viajar pra Tailândia para o casamento da dahyun e momo. Estava tudo certo, iremos passar duas semanas lá. Chae não aceitou nosso convite de ir conosco, preferiu ficar, então deixarei o consultório na responsabilidade dela e Camila.
Estaciono meu carro em frente de casa e entro em busca das minhas meninas. Mas assim que abro a porta encontro tudo escuro, a única fonte de luz era da lua que vinha da janela aberta.
— Amor!! - Acendo a luz e vejo nossas malas perto do sofá. Resolvo ir atrás delas no andar de cima.- Aonde está, vida? Ai meu pai! - me desespero passando vários tipos de coisas na cabeça.
Pego meu celular pra ligar pra jennie, na mesma hora que dá o primeiro toque, escuto seu celular tocar longe. Vou até onde está vindo o som e o encontro em cima do balcão da cozinha.
— Cadê você, amor!? - tá na hora de entrar em desespero real?
Escuto uma risadinha abafada de longe, e pelo meu conhecimento era da minha pequena. Respiro aliviada. Ando pela a casa a procura delas, chego perto da cortina da única janela fechada da sala e vejo quatro pezinhos, dois deles estava inquieto mexendo os dedinhos. Sorri.
— PEGUEI VOCÊS!!!- levanto a cortina de uma vez, fazendo as duas tomarem um susto. Jennie e lolo saem correndo de mãos dadas subindo as escadas toda serelepe.
— CORRE, FILHA!! MAMA VAI PEGAR A GENTE, VAI VAI.- A mesma ria sem parar.
— NÃO FUJAM DE MIM, O LOBO VAI PEGAR VOCÊS!! - lorena para no mesmo momento em um degrau, ainda segurando a mão de jennie e me olha.
— Naum mama, é dagão.
— Oh, ok. ENTÃO O DRAGÃO VAI PEGAR AS PRINCESAS!! - digo correndo até elas. Assim que chego no quarto vejo que as duas estavam debaixo do edredom se tremendo de tanta excitação.
— xilencio, mamain. o dagão vai cutar.- ela tentou falar baixinho, mas ela não conseguia.
— silêncio, amor. O dragão vai pegar a gente...
— Eu vou pegar vocês princesas, não adianta fugir de mim.- faço um ar de mistério, Lorena se remexeu na cama rindo baixinho.- AAAAAAAAH PEGUEI VOCÊS!!! - puxo o lençol de cima delas e me jogo em cima das mesmas. Lorena amava brincar de esconde-esconde.- Agora você pode dá beijo na mama, princesa Lorena?
— É fada Kim, mama
— E o manoban?
— Êchi é da pincesa.
— princesa manoban? - balançou a cabeça positivamente.- tudo bem então. Dá beijo na mama, princesa manoban
Ela carinhosamente me deu um selinho na boca e logo se distraiu.
— E você senhorita kim, pode dá um beijo na mama? - me virei um pouco ficando pertinho dela. Jennie me deu um selinho demorado depois se levantou da cama, indo até o banheiro.- ESPERAVA MAIS JANE KIM!!! - vocifiquei.
— Talvez mais tarde senhorita manoban. - sorri.
Coloquei lorena no chão e ela foi até jennie. Lolo estava a coisinha mais graciosa, com vestido rosa, botinhas preta e seu cabelo solto todo enroladinho. Seu cabelo estava enorme, batendo no meio das costas. Sou baitola pela minha pequena.
— Está tudo certo, amor? - perguntei indo até o banheiro vendo a mesma arrumando seu cabelo e Lorena em cima da pia brincando com a maquiagem de jennie.
— Sim, vida. Temos que estar no aeroporto em meia hora.
— Você falou com o pessoal?
— Sim. Sua mãe, rosé e jisoo já estão no aeroporto, elas viajam primeiro. A gente vai no mesmo vôo da mama e papi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was like that - JENLISA
Fanfic- "Não faz sentido, nada mais faz sentido depois daquela tarde de 11/04/2011. Eu quero respirar, eu não gosto desta noite, eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, eu estou presa em minha mente. Não quero estar sozinha, só quero ser eu...