Capitulo 14 ♡

7.1K 620 266
                                    


Paz, era o que eu sentia com tudo aquilo. As coisas estavam finalmente dando certo pra mim, e estava me sentindo radiante. Eu tenho as pessoas certas ao meu lado, não posso reclamar.

Na madrugada senti jennie se remexendo algumas vezes em meus braços. Levantei um pouco a cabeça para observa-lá. Ela estava acordada. Olhei para o relógio de parede, 01:30am

Não consegue dormir? — voltei a me deitar e a puxei pra mim pela cintura.

— Não.

O que houve? — sussurrei em seu pescoço.

Nada, lisa. Só estou sem sono.— responde seca.

Tem certeza que é só isso, nini?

— Tenho. Dorme, já que o sono chega.— suspirou.

Fiz o que ela disse, era 05:29am quando acordei novamente. Jennie já não estava mais comigo, olhei pro chão e as meninas ainda dormiam. Cadê ela?! Liguei a tv pra me distrair já que não posso ir atrás dela. Não demorou muito até o celular da rosé alarmar e elas acordarem.

— Bom dia, Lili.— disse quando me viu acordada.

Bom dia, Rosie.

— Bom dia, meu anjo. Bom dia, Pernalonga.
— sento no colchão.

bom dia, frango azedo.

— Cadê a jennie, lisa?

Também não sei, rosé — respondo sem tirar a atenção da TV.

As meninas veio sentar no sofá, até dá a hora de se arrumar pra ir para escola. Foi quando jennie apareceu na sala depois de uns minutos.

— Bom dia, meninas.— cumprimenta parando ao lado do sofá.— Vou indo.

Indo pra onde, jennie?

— Oras pra onde, pra casa né, lisa.— pega sua bolsa.

Não vai esperar por a gente?

— Claro que não. quer que eu vá pra escola com roupa de casa? — responde grossa.

Pensei que tinha trazido ontem, jennie. Não precisa falar assim.

— Vou indo... Vejo vocês lá.— andou em direção a porta.

— Não acha que tá muito cedo pra ir pra casa sozinha, jen?

— Minha casa não é tão longe daqui, jisoo. Tchau, bom dia pra vocês.— ela sai sem dá tempo de rebate.

— O que deu nela, lisa? — pergunta logo em seguida.

Não faço a mínima ideia, rosie. Ela tá assim desde ontem.

Vi quando rosé olhou pra jisoo e as duas riram logo em seguida.

Qual a graça?

— Lisa, você é muito lerda. Não foi na distribuição de cérebro não? Ou você é burra assim mesmo ?

— Lisa, você se supera. Eu nem sei qual de vocês duas é a mais lerda.

Diz por quê então, espertinhas.

— Quando chegar na escola chama ela pra conversar.

Se vocês são tão espertas por que não me dizem o que ela tem?

— Ahhh mais eu não falo mesmo. Usa isso aí que você chama de cabeça.— diz jisoo

Por que inventam de falar então? Vem, me ajuda com a cadeira. Vamos nos arrumar pra escola.

I was like that - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora