Um mês. um mês desde aquele dia, um mês que tudo mudou, um mês desde a última vez que vi jennie.As coisas mudaram tanto. Jennie não quer ver ninguém, ela se fechou totalmente. Na primeira semana eu, jisoo e rosé fomos vê-la, mas sua mama disse que ela preferia ficar sozinha. eu a entendo, faz um mês que perdeu o seu tão sonhado filho.
Estamos respeitando seu espaço.
Mas está me doendo muito não vê-la, não saber como está. Sempre ligo pra mãe dela perguntando sobre seu estado, e tudo que ela me diz é: Na mesma.
Ela quase não sai do quarto e nunca responde minhas mensagens. sei que ela não faz por mal, apenas está sofrendo e isso é normal. Mas hoje estou afim de mudar isso. Quero vê-la, abraça-la, quero está ao seu lado, quero está presente, mesmo em silêncio.
São 18:20 da noite e o caminho até sua casa parecia mais longo que o normal, a saudade dentro de mim gritava a cada segundo que me aproximava da casa.
Assim que chego na porta toco a campainha.
— Oi, tia mina. posso entrar? — pergunto assim que ela abre a porta.
— Claro que sim, lisa, entra.— me deu espaço.
— jennie está?
— Está. E que bom que chegou. me ajude a tirá-la do quarto, lisa
— Vim com esse objetivo, tia. Posso subir?
— Deve. Qualquer coisa estou em meu quarto, tá bom? — concordei com a cabeça e logo subi as escadas.
Parei em frente ao seu quarto sentindo um zoológico em meu estômago. Bati duas vezes em sua porta.
— Pode entrar, mama.— diz baixo, mas pude ouvir.
— Com licença, amor. Sou eu.— sorri abrindo a porta.
— Lali! Oi, lali. Pode entrar.— se sentou na cama cobrindo suas pernas com seu edredom fofo.
Ela estava visivelmente triste, suas olheiras aparente e seu rostinho vermelho entregava que ela havia chorado. Escondo o presente em minhas costas
— Oi, amor. vim te ver.— sento na cama um pouco afastada dela.
— É bom te ver, amor.— fala acanhada.
— trouxe um presente pra você. - a entrego um buquê de tulipas amarela, uma caixa de chocolate dos seus favoritos e um ursinho com um coração escrito "ich liebe dich."
— são lindas, meu amor, muito obrigada. O que está escrito? — sorriu fraco.
— é eu te amo em alemão. Procurei em inglês mas não encontrei.- ela riu.
Me aproximei e a abraço forte. Como senti falta daquele abraço.
— Eu senti tanta sua falta, meu amor - sussurro.
— Desculpa ter sumido de novo. Só queria ficar sozinha na minha.
— Eu sei que sim, por isso respeitei o seu momento, por mais que quisesse ter passado com você. não precisa se desculpar por isso, Só não tava mais aguentando você longe de mim.
— Que bom que veio. Estava com saudade de você.— sussurrou em meu ouvido. me afastei um pouco do seu abraço a olhando nos olhos.— Eu amo você
— Eu amo mais, pode ter certeza.— me aproximo dando um mero selinho em seus lábios.
Senti algo umedecido em meus seios, olho pra baixo e me deparo com sua blusa fina suja de leite, ela estava sem sutiã, e eu também, por isso facilitou para notar. Percebendo que eu havia visto, ela levanta da cama indo até seu closet, a segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was like that - JENLISA
Fanfic- "Não faz sentido, nada mais faz sentido depois daquela tarde de 11/04/2011. Eu quero respirar, eu não gosto desta noite, eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, eu estou presa em minha mente. Não quero estar sozinha, só quero ser eu...