Eu estou feliz. Sim, estou. Meu filho nasceu! A única coisa que posso chamar de meu nasceu. não vejo a hora de vê-lo, de pega-lo em meu colo, alimenta-lo, não vejo a hora de ver meu filho.
Lisa chegou e se deitou ao meu lado, sem dizer uma palavra sequer. nem me importei, o calor do seu corpo era o meu casulo pessoal. Eu amo aquele abraço, amo a forma que se esconde em meu pescoço como um bebê manhoso. Não era preciso dizer nada, nós conversávamos em silêncio.
Ouvi três batidas na porta e logo pude ver três rostos conhecidos por mim, minha mama, rosé e jisoo, e um homem, provavelmente o médico. Lisa se sentou ao meu lado e pegou em minha mão direita fazendo um carinho.
— Oi, meu amor. tudo bem? — se pôs em meu lado.
— Estou bem, mama. Quero ver meu filho logo. Você já o viu?
— Não, filha. Não o vi. — pegou em minha outra mão.
— Por que? Ele tá bem? Pode trazer-lo aqui? Ele deve tá com fome, não?
— filha, esse é o médico que está te acompanhando. Ele quer falar com você.— olhei pro mesmo.
— Oi jennie, como se sente ? - perguntou pegando uma ficha que estava empendurada na cama.
— Estou bem. Só estou com o pouco de dor na barriga.
— É normal pra uma cesária. Vou passar um anti-inflamatório.— anotou algo no papel.
— Como está meu filho?
— seu filho está recebendo os devidos cuidados.— ele olhou para minha mama e a mesma negou com a cabeça.
— O que foi, mama? Você está me escondendo algo não está? Me diz, é algo com meu filho? — me ajeitei na cama sentindo uma pontada forte embaixo da barriga.
— senhorita Kim, seu fillho nasceu com alguns problemas e tivemos que fazer uma cirurgia de emergê....
— problema? Que problema? O que meu filho tem?
— ele nasceu com problema de respiração, o que resultou na falta de ar no cérebro. Quando percebemos havia elevado para outro nivel o seu estado clínico e o levamos para sala de cirurgia, por causa de um Adema cerebral.
— E isso é o que? Ele ficará bem, não vai? Ele vai ficar bem? Né? — senti os braços de lisa em minha cintura.
— estamos esperando o cérebro dele desinchar
— E se não acontecer ?
— É um Adema cerebral, o que impossibilita a expansividade do crânio e causa a compreensão diminuindo a atividade cerebral e causando danos irreversíveis no sistema nervoso central. Conhecida por morte encefálica. Seu filho passou um tempo sem o ar necessário, produzindo o aumento de conteúdo de líquido.
— Morte? - perei de ouvir depois daquela palavra.- Não, por favor, não deixe meu filho morrer. - as lágrimas em meu rosto queimavam.
— vamos fazer o possível, senhorita.
— Eu posso vê-lo? Por favor, diz que sim, eu preciso.— levantei um pouco. Lisa me ajudou a sentar na cama colocando as pernas pra fora.
— ele está na UTI senhorita. Estamos tomando as devidas precauções.
— doutor, eu preciso vê-lo. Ele é meu filho, por favor.— implorei.
— tudo bem. Vou abrir um exceção, mas somente dez minutos, ok?
— Ok.— me virei pra lisa.— Me ajuda com isso, amor.— se levantou ficando em minha frente, pegando minhas duas mãos pra me dá equilíbrio.
— Devagar, filha. cuidado, não faz esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was like that - JENLISA
Fanfic- "Não faz sentido, nada mais faz sentido depois daquela tarde de 11/04/2011. Eu quero respirar, eu não gosto desta noite, eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, eu estou presa em minha mente. Não quero estar sozinha, só quero ser eu...