capitulo 17 ♡

6K 563 302
                                    

Dois meses depois...

As coisas não podiam está melhores. Completamos o décimo primeiro ano na escola e Lisa já estava andando de muletas, estava imensamente orgulhosa.

Lisa está morando em uma nova casa no centro da cidade, ficando assim um pouco distante de nós três. A gente estava bem mais próxima, parecíamos um casal e isso era muito bom. Jisoo pediu rosé em namoro um mês atrás e vivem que nem suas cachorras no cio.

Estava agora voltando da casa da jisoo quando escutei alguém chorando dentro de casa.

— Não, ela não vai a lugar algum, você não tem esse direito — minha mama diz chorando.

— É claro que tenho, mina!! Você mais que ninguém sabe que tenho.

— Não, não tem. EU á criei, ela é minha, minha filha. Você não pode chegar aqui depois de quase dezessete anos e exigir os direitos que você diz que tem.

— Vamos ver o que a justiça tem a dizer sobre isso então, mina.

— NÃO, ELA NÃO SAI DAQUI!! EU VOU LUTAR COM A MINHA VIDA PARA PROTEGE-LÁ DE VOCÊ, SEU BABACA.

— Mina, ela é minha filha. Acha mesmo que a justiça permitirá que ela fique com você se estou de volta?

— EU ESTOU COM A GUARDA DELA A QUASE DEZESSETE ANOS. EU ESTOU, KAI. EU QUE ESTIVE AQUI EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA DELA, E VOCÊ NÃO VAI TIRA-LA DE MIM.— ela gritava desesperada.

kai? Não. Meu pai está aqui? Não pode ser.

— O que faz em minha casa, senhor? — pergunto entrando na sala

Ele é um homem alto, musculoso, tinha a mandíbula bem definida e bem bonito. aparentemente é um homem bom.

A sensação de estar diante do homem que tanto quis conhecer? Vazio. Essa era a sensação. Eu não senti absolutamente nada, era apenas um homem em minha casa na qual eu não conhecia e não faço mais questão de conhecer.

— Meu amor, vá para o quarto, estou resolvendo uns assuntos com esse homem.— ela estava tremendo.

— Oi, filha. Você é a cara dela.— ele parecia emocionado.

— Filha? Está de brincadeira. Não me chame assim, senhor.

— eu sou seu pai, minha filha. Eu vim te ver.

— Já viu!! Pode se retirar da minha casa agora.- digo sem expressão.

— Eu preciso falar com você, minha filha.

— Já disse pra não me chamar assim!! Soa extremamente ofensivo pra mim.

— Eu tenho que te falar uma coisa jennie, Tenho uma proposta.

— Não tenho nada à tratar com você, senhor. queira se retirar da minha casa por favor.

— Me dê só um minuto por favor! Prometo ser breve.

— Não ouviu, kai? vai embora, aqui não tem nada do seu interesse.— mama me puxa pra perto

— Só um minuto...— pede

— Seu tempo está passando...

— VAI EMBORA, KAI. CALA SUA BOCA!! SAI DAQUI AGORA!! — gritou.

— Deixe, mama. Quero ver o que esse senhor tem à falar.

— Bom, tenho uma proposta à te fazer...

Pov lisa

Estava no sofá de casa quando resolvi chamar as meninas pra assitir um filme.

I was like that - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora