Capitulo 44 ♡

5.2K 394 418
                                    

Jennie pov

— Oi mama, boa noite.— cumprimento assim que ela abriu aporta.

— Oi, minha filha. Oi, lisa. Oi amor da vida da vovó.— a pegou no colo — entrem.

— Ela já está aqui?

— Não, filha.— sentamos no sofá.

— O que mais ela disse, mama?

— só que queria falar com a lia, e óbvio, disse o que aconteceu.

— E o que ela falou?

— Que queria falar comigo, já que eu disse que era amiga dela. Ela marcou de vir aqui hoje.

— O que será que ela quer? Já faz vinte e três anos que minha mãe morreu, quem é esse menina?!

— Ela aparenta ser nova, filha.

Escuto a campainha tocar na hora, mama se levanta entregando lolo pra lisa e vai até a porta.

— Oi, pode entrar.

Assim que a menina entra na sala, sorriu simpática quando nos viu alí. Ela tem traços coreanos, baixa com os cabelos na altura dos ombros, sua covinha ficou  amostra quando ela sorriu e aparentemente é mais nova que eu.

— Olá, sou jennie.— levanto e estendo minha mão, a mesma logo me cumprimenta.

— Oi, sou Chaeyoung kim.

— lalisa manoban, prazer.— lali a cumprimenta simpática

— Quer tomar algo, Chaeyoung ?

— Não, muito obrigada.

— bom...— mama bate seus dedos nos joelhos esperando a mulher começar a falar.

Bom, vou direto ao ponto. Eu sei que parece estranho uma pessoa aparecer em sua porta assim, mas...É... Bem... É que à cinco anos atrás, encontrei essa foto no guarda-roupa do meu pai depois que ele foi embora de casa.— entrega a foto para minha mãe, vi que ela sorriu de imediato.— Atrás tem escrito um texto.— mama virou e mudou sua expressão rapidamente.

— Posso ver, mama? - ela me entrega a foto e soube o porquê daquele sorriso. Na foto tinha minha mãe com o kai, sua barriga grande e aparentemente eles estavam feliz. Kai olhava minha mãe com carinho enquanto tinha a mão repousada na barriga dela. Virei o inverso da foto e li o pequeno texto.

"Eu só queria poder te abraçar de novo, queria te ter de volta. Eu acabei com nosso amor, eu te machuquei, me perdoe meu amor. você foi tudo pra mim, e nunca vou me perdoar pelo o que eu fiz. te amo lia kim."

Esse é meu pai... kai.— arregalei meus olhos.— Ele saiu de casa à cinco anos atrás dizendo que precisava concertar um erro do passado, mas não disse pra onde nem se ia voltar. Após dois anos, depois de tanto procurar por ele, vi na tv que um cara procurado pela justiça à quatorze anos tinha sido assassinato dentro da cadeia e vi que era meu pai.

— Seu pai? Mas como? Quantos anos você tem?

— Tenho dezenove anos, sou canadense e moro lá. Já tem um tempo que venho procurando essa lia, pra saber se ele estava com ela. Depois que tive a notícia da morte dele, descobri que essa mulher era daqui, porque depois que achei essa foto dentro de uma mala em cima do guarda roupa dele, vi algumas coisas direcionadas a Coréia, como cep, celos e endereço postal, até uma aliança com o nome dela.

— Você é filha do kai?! — minha mama estava tão assustada quanto eu.

— Sou sim. Desculpe chegar assim em sua casa sem mais nem menos, principalmente pela hora, mas eu estava desde cedo procurando essa casa, depois de encontrar esse endereço em um envelope.

I was like that - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora