Sábado, 07:45am
— Oi filho, feliz cinco anos e quatro meses. Desculpas não ter vindo nos últimos meses, minha vida está tão corrida. Você tem uma irmã agora, sabia? Ela se chama Lorena, é um docinho...
Era estranho, sempre foi estranho sentar naquele lugar, falar e não obter resposta, sabendo que se ele estivesse comigo já falaria. Era estranho saber que alí debaixo daquele chão um pedaço de mim se encontrava, era sempre estranho a dor que sentia quando chegava naquele lugar... Sabendo que não o veria crescer, andar, e me chamar de mamãe.
Ainda é difícil...
Acordei bem cedo, fiz o café da manhã, liguei para as meninas convocando-as para o jantar, fiz as compras e na volta pra casa passei na floricultura, deixando mais uma flor amarela para meu primogênito [...]
— bepexinha! Filha? Acorda meu amor... - estava debruçada em seu berço tentando acorda-la.- Filha, vamos acordar.- ela se remexeu espantando a preguiça, deu umas piscadas e logo em seguida abriu seus olhos me olhando fixo.- Bom dia filha, vamos levantar? Hoje teremos um dia bem produtivo. Vem! - a peguei no colo e em resposta seus bracinhos gordinhos me abraçaram pelo pescoço.- Ai que ablaxinho gotóso mamãe. Esse é o meu bom dia? - a coloquei em cima da cama e retirei sua roupa.- Vamos tomar um banho, comer e acordar sua mama preguiçosa? - preparei sua banheira e dei um banho rápido, a vesti e desci para cozinha para preparar seu café.
A coloquei em seu bebê conforto enquanto cortava algumas frutas e preparava seu leite.
— Filha, mamãe quer te contar um segredo, mas não pode falar pra mama, tá bom? - sentei na cadeira de frente pra ela começando a dá sua nova fruta favorita, banana.- A mamãe vai fazer uma surpresa pra mama, é filha...- ela tentava pegar a colher da minha mão soltando gritinhos animados.- Você vai ficar com a titia Rosie e a titia chu, tudo bem pra você? - deu um gritinho, levei como um sim.- Ai que bom que você é compreensiva, filha.
Terminei de dar seu café da manhã com "conversas" divertidas, logo voltamos para o quarto. Lisa já estava no banheiro.
Liguei a tv, colocando no canal onde passava o Bob esponja, desenho favorito de lolo. A coloquei entre minha pernas sentada.
— Bom dia meus amores.— salda saindo do banheiro só de roupão.
— Bom dia, amor.
Foi para o closet e voltou já vestida e bem cheirosa.
— Bom dia, goda da mama.— se jogou na cama colocando sua cabeça em cima das pernas gordas de lolo.— aiaiai filha, isso dói sabia? — lolo puxava seus fios gritando altamente.
Lisa a pegou no colo e deitou de costas na cama, fazendo Lorena de avião, ganhando uma risada gostosa da mesma.
— vida, temos que ir ao mercado fazer compras para o jantar de hoje.
— Já fiz.
— Já foi ao mercado? Por que não me chamou, amor?
— Você estava dormindo tão gostoso, e também queria ir sozinha.
— Você foi até o cemitério, né? — me olhou.
— Sim, na volta pra casa.
— Eu poderia ter ido com você, amor. Era pra ter me acordado.
— Não se preocupe. E também já comprei tudo para o jantar.— voltou sua atenção para Lorena .
— Filha, daqui quatro dias você completará quatro mês, é mama. Você está crescendo tão rápido.— lisa segurava lorena em cima de sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was like that - JENLISA
Fanfiction- "Não faz sentido, nada mais faz sentido depois daquela tarde de 11/04/2011. Eu quero respirar, eu não gosto desta noite, eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, eu estou presa em minha mente. Não quero estar sozinha, só quero ser eu...