A semana foi bem complicada, nos três primeiros dias Jennie não conseguia comer nada. Tudo que comia colocava pra fora.Mas isso é normal, seu estômago tinha se acostumado vazio e é realmente difícil reeducar. Mas ela sempre fazia um esforço pra comer, tomava vitaminas na veia todos os dias, muito soro e muito água. Com cinco dias jennie já conseguia comer algumas coisas, líquidos era as coisas que ela conseguia deixar no estômago.
No sexto dia jennie fez uma refeição melhor, a primeira. Almoçou melhor e estava aparentemente mais tranquila. Ela estava com uma aparência melhor, rosadinha e suas marcas pelo o corpo já havia sumido quase por completo. Todos os dias a Dra.elien vem conversar com ela, jennie exige que eu esteja presente e não discordei.
Eu e mina ficamos revisando, como eu não podia dormir no hospital por ser menor de idade, ficava durante o dia cuidando dela, a noite mina me deixava no hotel e voltava pra dormir com ela.
O delegado ainda estava no país revolvendo o problema do kai, que por hora não me interessava. Ele continuava hospedado no quarto ao lado do meu e mina, deixando assim o delegado como responsável por mim durante a noite quando mina voltava pro hospital.
Vez o outra ele batia na porta do quarto perguntando se estava tudo bem, a noite eu passava o tempo vendo tv e conversando com rosé e jisoo.
E então, o sétimo dia amanheceu. Acordei bem cedo. Ouvi mina chegar do hospital e logo fui em sua direção.
— Vamos!! Estou pronta pra você me deixar.
— Uau, quanta empolgação dessa menina meu pai. calma, lisa. Vem, vamos antes que você infarte.
Saímos do hotel e fomos pegar um táxi. Assim que chegamos no hospital mina se vira pra mim ainda dentro do táxi.
— lisa, hoje voltaremos pra Coréia. Assim que ela receber alta, me ligue e me informe pra mim passar para o delegado.
— ok mina, não se preocupe.
Me despedi e fui em direção a entrada do hospital. Chego na recepção e nem preciso dá nome como visitante, pois já fiz amizade com somi, a moça que ficava na recepção. Então subi em direção ao quarto. Assim que abro a porta, jennie estava sentada na cama comendo algo.
— É aqui que fica a mulher mais linda desse hospital? - digo antes de entrar.
— Não, ela fica aqui no quarto ao lado.— responde divertida.
— então a premiaram errado. Você é obviamente a mulher mais linda que conheço.—me aproximo.— a mulher mais linda desse universo todinho.
— Não seja mentirosa, manoban.
— não estou sendo, senhorita Kim.— sento na cama e me aproximo de seu rosto lhe dando um selinho.
— você é muito clichê, senhorita manoban.
— E você inconformada da verdade.—revira os olhos.— como se sente?
— sinto uma imensa vontade de voltar pra casa.— se afunda na cama.
— Vamos voltar hoje. é só esperar o Dr.Jimin dá a alta. Fica tranquila.— faço um carinho em sua perna.
Jennie pega meu celular que eu tinha colocado na cama e ficou mexendo enquanto conversávamos. Meu celular começou a tocar de repente, ela estica o braço me entregando o mesmo.
- dahyun, até que fim lembrou de mim - digo animada.
- oi lisa. Me desculpe não ter ligado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was like that - JENLISA
Fanfic- "Não faz sentido, nada mais faz sentido depois daquela tarde de 11/04/2011. Eu quero respirar, eu não gosto desta noite, eu quero acordar, não gosto de estar em meus sonhos, eu estou presa em minha mente. Não quero estar sozinha, só quero ser eu...