9 | Malditas lembranças part1

101 19 108
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há três meses...

Acordei no dia seguinte com uma bela ressaca que me deixou vomitando por horas até meu corpo simplesmente perceber que não havia mais nada no meu estômago para sair. Meu quarto estava iluminado com a luz do sol que passava pelas cortinas abertas me deixando com dor de cabeça, mas incapaz de levantar para fechá-las. Recusei convites de café da manhã e almoço em família sabendo que nenhuma comida permaneceria por muito tempo no meu estômago sensível, além de todo meu corpo que não conseguia sair da cama.

A noite passada era apenas um borrão em noventa por cento do tempo, lembrava de Brandon sorrindo para mim na máquina de raspadinha, dele sorrindo para Liza na mesa de pizzas, Liza brigando com Bryan, Stacy com Cam e Aaron dividindo sua bebida comigo. Abri os olhos encarando o teto do quarto, cheio de estrelas que brilhavam no escuro, pensativa.

Será que Aaron Feldman havia me drogado e por isso eu não lembrava de muita coisa?

Será que eu fiz algo vergonhoso?

E o pior, será que Brandon me viu fazer algo vergonhoso?

Ouvia meu celular vibrando na cômoda ao lado da cama mas não fiz menção de saber quem ligava ou mandava mensagem já que a única pessoa que fazia isso comigo preferia ir pessoalmente na minha casa. Sussurros do andar de baixo me fizeram imaginar o que estavam fazendo com a filha perfeita, sem mim. Meus pais não foram trabalhar o que significava que, um, queriam ficar com Madison o tempo que ela permitisse ou dois, todos estavam com ressaca da noite passada e foram poupados do trabalho braçal. Bem, eu acreditava que a primeira opção seria mais válida, apesar de ter visto muitas pessoas bebendo na festa do centenário.

– Kenny? – a voz de mamãe soou abafada do outro lado da porta. Ela a abriu colocando a cabeça para dentro para checar se eu estava acordada, ou viva. – Oi. – disse ela, sorrindo ao entrar no quarto sentando na ponta da cama. – A Ângela Muller acabou de ligar perguntando se vimos a Liza, se você a viu na festa. Ela não foi para casa ontem.

– Eu vi a Liza ontem. – falei sentando lentamente, engolindo diversas vezes para evitar que a bile suba até a garganta. – Todo mundo viu ela ontem.

– Não, Kennedy. Estou dizendo depois da festa. Para onde você foi depois?

– Acho que ela estava com os nossos vizinhos. – a voz de Madison nos fez olhar em direção a porta para vê-la encostada na madeira, com os braços cruzados no peito. Vi quando mamãe olhou para minha irmã mais velha e então voltou-se para mim esperando uma confirmação.

– Sim, estava com eles e com Stacy. Mas não vimos Liza em nenhum momento. Ela não está com as irmãs Jones?

– Foi o que eu sugeri, mas Ângela já tinha ligado para elas e para todos os amigos próximos.

– Eu não sei o que pode ter acontecido, mãe. Mas eu não sei onde a Liza pode estar.

– Tudo bem. – mamãe sorriu levantando da cama. – Eu vou falar com Violet e você desça para comer algo. – quando ela saiu do quarto, Madison entrou fechando a porta atrás dela.

Entre Segredos e SuspeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora