Há três meses...
Nos juntamos com muitas outras famílias que se formaram para ajudar a polícia no desaparecimento de Liza Miller. Apesar de não completar as horas suficientes para se confirmar um desaparecimento, todos estavam ansiosos e preparados com guarda-chuvas e capas caso as nuvens continuassem a se formar, seguravam lanternas e apitos. Stacy estava conosco apesar de não ver seu pai, os Feldman não haviam aparecido e ninguém pareceu notar isso, mas eu sim. Calvin Evans, o xerife do condado de Bremer dividiu várias equipes lideradas por seus policiais confiáveis e seus filhos, Alvin e Andrew que liderou a equipe em que eu e minha família estávamos para verificarmos o sudoeste de Waverly, os campos de plantação e remotos que papai conhecia. Começamos pela escola de equitação, nos dividindo em subgrupos para olhar os estábulos, as casas e as florestas próximas, quando foram devidamente vistoriados, passamos para as casas vizinhas tendo o cuidado ao falar com os moradores para não aterrorizá-los. Aquela era uma parte de Waverly em que as pessoas gostavam de tranquilidade e muitas vezes não gostavam de ser importunados, apesar de estarmos procurando uma garota desaparecida. Quando chegamos às margens do rio Cedar voltamos ao começo para então verificar sentido sudeste onde estavam minha casa e a fazenda dos Feldman.
Não foi fácil ver Andrew entrar em nossa casa, olhar nossos cômodos e principalmente meu quarto, minha intimidade e meu pequeno mundo, e preferi ficar muito longe quando ele fez o mesmo na casa frente a nossa. A senhora Feldman foi muito solícita ao deixá-lo entrar avisando que seus filhos estavam em outro grupo de buscas, apesar de não tê-los visto no departamento de polícia, mas agora eu não conseguia pensar em nada além de Liza. Pensar onde ela poderia estar, o que estava fazendo e se sabia que toda Waverly estava a sua procura. Queria perguntar às irmãs Jones, queria perguntar a Bryan e a quem mais pudesse tê-la visto noite passada. Brandon. Olhei para o grupo que ligava as lanternas a medida em que escurecia e caminhavam como uma corda sem deixar nenhum espaço muito grande entre eles para não deixar buracos não vistos, observei Madison fingir ser uma boa samaritana ao lado de mamãe, olhando por todos os lados e gritando o nome de Liza várias e várias vezes.
Me perguntei se fariam aquilo por mim também.
Corri de volta para meu quarto pulando na cama para alcançar o celular esquecido na cômoda ao lado da cama, Stacy atendeu no segundo toque.
"Onde você está?" – perguntei sem rodeios.
"Estou com o policial Noah, estamos sentido noroeste,
passando pelas escolas. Onde você está?"
"Em casa."
"O que?" – a surpresa na voz da minha melhor amiga
me fez respirar fundo antes de respondê-la.
"Peguei a parte sul, mas estou pensando uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Suspeitas
Mistério / SuspenseTítulo antigo: O Mistério em Waverly 🥇 1° Lugar - Concurso Golden | Categoria Ficção Adolescente. (2021) 🎖Melhor Ortografia - Concurso dos Reis 2ª Edição. (2021) 🥇 1° Lugar - Concurso Nuestro Sueño 2ª Edição | Categoria Ficção Adolescente.(2020) ...