✧ Aᵛᴵˢᴼˢ

1K 88 21
                                    

✧      . .
.   *✵ . *
˚          .      . . ✧
·     ✧ ·  * ˚ ·    .   *         ✧ ·  * ˚ ·    .   *
·    .   . ✧
.   *✵ .
˚          .      . .



I. Bom eis aqui uma fic de Voltron que estava louca para fazer! E espero que gostem. ❤️

II. O plot é exclusivamente criado por mim.

III. A fic se passará na segunda temporada de Voltron, após o episódio 6 e após a luta em Taujeer contra os Galra.

IV. Se você shipa Klance e não consegue ver o Keith com outra pessoa ou uma Fem!Oc, peço que por favor respeitem a fic, pois aqui a relação de Keith e Lance só continuará como brotp. Caso isso não lhe agrade, então peço para que não leia a fic e que por favor não semeie ódio gratuito ou critica maldosa. Se não curte é só não ler e pronto!

V. As atualizações podem ser um pouco lentas, porque to cheia de fic para terminar kkkk e culpo a Morgens-Viki por me passar o vírus de fanficqueira xD.

VI. Amira é uma híbrida. Metade humana e metade uma raça alienígena, que logo será revelada ao decorrer dos capítulos.

VII. Amira será a filha de um envolvimento amoroso que Shiro teve na adolescência, por isso, nosso querido paladino negro não sabe da sua existência.

VIII. Não aceito qualquer discurso de ódio, seja homofóbico, bullying, preconceituoso por aqui. O mundo em si já está um caos, então que tal espalharmos um pouco de amor?

IX. Caso estejam gostando da fic peço para que votem e comentem o que acharam, sério isso me ajuda e estimula a continuar com a história. 🥰❤️

X. Bem é isso gente, espero que gostem da fic. ❤️ Tentarei att sempre que possível.



✧      . .
.   *✵ . *
˚          .      . . ✧
·     ✧ ·  * ˚ ·    .   *         ✧ ·  * ˚ ·    .   *
·    .   . ✧
.   *✵ .
˚          .      . .

Supernova ── 𝐊𝐄𝐈𝐓𝐇 𝐊𝐎𝐆𝐀𝐍𝐄 [VDL]Onde histórias criam vida. Descubra agora