KEITH.A garota aparentemente amiga de Pidge, ainda estrava na cápsula de cura, depois de três dias seguidos. E nesses três dias, Lance ficou enchendo minha cabeça e meus ouvidos sobre a fuga escondida de Allura e minha, para sabermos se Zarkon estava nos usando para rastrear o Voltron e agora tenho que aguentar Lance com suas insinuações e alfinetadas, sobre sua ideia maluca de um possível romance entre a princesa e eu.
Apesar de Allura ser bonita e até mesmo uma ótima companhia para conversar, apenas consigo vê-la como uma boa amiga. Não a vejo como um possível interesse amoroso, porém, devo confessar que não irei dizer isso ao Lance, porque gosto da ideia de deixa-lo irritado só com o pensamento de que ele perdeu uma potencial conquista para mim. E é por esse motivo, que ignoro e me mantenho em silêncio a cada provocação vinda dele. O que o faz ficar ainda mais irritado, ao ponto do seu rosto bronzeado assumir um tom de vermelho vibrante.
Shiro, Allura, Coran, Lance e eu estávamos na sala de descanso sentados, enquanto tentávamos pensar em uma forma de interromper o laço entre Zarkon e o leão negro, para que assim, o Imperador deixasse de nos localizar tão facilmente e sempre mandar alguém para nos assassinar e tomar o Voltron de nós. O que realmente é bastante exaustivo e frustrante para todos nós sempre sermos alvos de ataques assim, no entanto, acho que esse é o preço de ser um dos paladinos do Voltron.
Zarkon era o antigo paladino do leão negro, o que quer dizer que ele já foi próximo da família de Allura. Por mais que ainda não sabemos de toda a história que a princesa insiste em nos esconder, acredito que talvez Zarkon tenha matado os outros quatro paladinos do Voltron.
Enquanto todos ali discutiam e tentavam encontrar alguma forma de quebrar a ligação de Zarkon, ao mesmo tempo em que às vezes Lance soltava algum flerte em Allura ou alguma alfinetada a mim, as quais eram bruscamente ignoradas, pois minha cabeça estava em um só lugar.
Nada era capaz de me tirar aquela faca que vi nas mãos de Ulaz. Tão idêntica à faca que tinha desde criança. O que isso pode ser? O que pode significar? Pergunto-me internamente, tentando encontrar alguma resposta que não me aparece. Ao contrário disso, um Hunk totalmente afoito e correndo em nossa direção aparece, até que ele para de correr e flexiona os joelhos apoiando suas mãos sob ambos. Hunk está bufando e ofegante, o que faz com que todas as atenções da sala sejam direcionadas exclusivamente ao paladino amarelo.
- A garota que resgatamos de Olkarion acabou de despertar. - Hunk disse animado e sorrindo. - Acabei de ver Pidge conversando com ela, vamos lá dar um oi?
Lance está sentado ao meu lado e não resiste dar um grande sorriso cheio de intenções, antes de dizer:
- Parece que a bela adormecida vai conhecer o amor da vida dela! - Diz totalmente convencido, enquanto se levanta e ajeita dramaticamente seu cabelo.
Pergunto-me internamente se ele por acaso um dia vai parar com essa mania de querer flertar com qualquer garota que aparece na sua frente. Por sorte, agradeço qualquer divindade superior por Lance não ser o líder do Voltron, e sim, Shiro - que por acaso é o único, além de mim, que é sensato o suficiente para dizer:
- Talvez agora podemos interrogá-la. Ela talvez possa saber algo sobre Zarkon ou o pai e o irmão desaparecidos de Pidge. - O nosso líder se levanta, determinado a ir até a sala das cápsula de cura, assim como o restante de nós, mas a voz da princesa nós impede de continuar nosso caminho, quando ela diz:
- Não sei se ela está bem o suficiente para ser interrogada. Ela estava totalmente exausta e... - Allura rebate com certa preocupação estampada em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernova ── 𝐊𝐄𝐈𝐓𝐇 𝐊𝐎𝐆𝐀𝐍𝐄 [VDL]
Fanfiction❝ O universo é tão vasto quanto a nossa mente, evolua suas idéias, exploda como uma supernova. . ❞ Após derrotar o cubo negro e libertar o povo de Olkarion da invasão Galra, os paladinos estavam prestes a parti...