ੈ☪︎˳ 05

630 69 62
                                    







AMIRA.








Meus planos, ao menos estavam saindo como o esperado e o previsto por mim. Keith havia metido o nariz torto onde não foi chamado, consegui instalar um sistema de disfarce na nave alteana, também consegui colocar um chip de controle no poodle rabugento, o trazendo - contra minha vontade -, comigo, utilizei o soro de camuflagem para me passar por uma galra e também usei um holograma de disfarce para que minhas roupas se assemelhassem com as vestimentas do típico uniforme da tropa galra.

Como o esperado, os galras não abriram fogo e permitiram nossa entrada no hangar das naves da Nave Central Mãe, os galras a chamavam de Andrômeda, era uma gigantesca e importante nave para o Império, uma vez que aquela era à base de reabastecimento de suprimentos, energia e reparo de todas as outras naves da frota de Zarkon, mas também aquele lugar era uma prisão de alta e rigorosa segurança. Eu estava aqui, antes de me levarem para Olkarion com intuito de usar minha capacidade de gerar energia a partir de qualquer coisa, para abastecer energeticamente o gigantesco Cubo Negro que replicava os ataques.

Então, sim, eu conhecia essa nave como a ponta da minha cauda. Era como se todas as plantas arquitetônicas de Andrômeda estivessem enraizadas dentro da minha mente. Toda vez que me levavam para extração da minha radiação cósmica, sempre tomava o certo cuidado de observar atentamente cada corredor ou ala da nave, não deixando nada escapar do meu olhar predatório e rigoroso, sempre fazendo questão de estudar as possibilidades e estatísticas para uma possível fuga. Bom, infelizmente não tive a oportunidade de utilizar as minhas memórias fotográficas ao meu favor, até esse momento. Pois, Rockett ainda estava aqui e agora iria resgatá-la a qualquer custo.

Como sabia que minha mascote estava bem aqui? Fácil, draconianos e suas mascotes possuem um elo de ligação muito forte um com o outro, ao ponto de poderem se rastear pela ligação da alma.

As mascotes draconianas são a forma animal, primitiva e física da alma de cada draconiano. É a manifestação do plano físico da alma. Juntamente ao nascer de um draconiano, nasce também sua mascote e por toda a vida eles serão companheiros um do outro. Se um draconiano morre, sua mascote também morre. Mas se uma mascote, que é a manifestação física da alma, morre, o draconiano irá não só perder sua alma, como também se transformara em um devorador de estrelas, uma criatura bestial, maligna e cruel.

Como sou uma mestiça, Rockett, minha manifestação física da alma, nasceu com uma natureza dual. Podendo ser uma fofa e inofensiva raposa espacial, mas também com a possibilidade de se transformar em algo assustador e sombrio quando se é ameaçada. Meu povo diz que a forma que sua mascote assume é a forma refletida do que você é por dentro. E por dentro, sou duas coisas. Metade humana. Metade draconiana. Uma parte boa e outra parte ruim. Luz e trevas.

Já fazia meses que tanto, Rockett e eu fomos capturadas pelos galras, ao menos nossa nave não foi, odiaria saber que esses bastardos haviam roubado minha máquina de fazer waffles. Digamos que durante minha curta estadia na Terra, peguei alguns hábitos humanos, como beber a bebida super energética que eles chamam de "café" e as comidas viciantes que também chamam de "chocolate" e "waffles", acredito que já não consigo viver mais sem esses dois últimos.

Acho que se minha avó me encontrasse agora, certamente ela me desprezaria ainda mais por agora agir mais como humana do que draconiana.

Mas sinceramente? Até que gosto desse lado humano que experimentei pela primeira vez em anos. Em Dhákaron, meu planeta natal, todos sempre me desprezaram e me trataram de forma indigna o tempo todo, minha espécie é muito preconceituosa e racista. Eles gostam de pensar que só porque foram os primeiros seres do universo, devem ser tratados como verdadeiros Deuses e são superiores as demais raças. E mestiços... Nunca serão bem aceitos por nenhum draconiano.

Supernova ── 𝐊𝐄𝐈𝐓𝐇 𝐊𝐎𝐆𝐀𝐍𝐄 [VDL]Onde histórias criam vida. Descubra agora