- Acredita em superstições, agora?! - Amira rosnou, olhando o paladino vermelho ao seu lado com raiva.Sabia que não era o melhor momento para esfregar na cara de Keith que estava certa sobre as leis de Murphy e ele não. Mas quem disse que a draconiana resistiria em ver a expressão furiosa no rosto do Kogane? Se caso eles forem morrer mesmo nesse momento, que pelo menos seja Amira estando certa sobre alguma coisa e o terráqueo ao seu lado não.
Keith, em resposta, a olha de canto, com o maxilar trincado e rígido, enquanto fuzila Amira com o olhar raivoso, mostrando sua insatisfação pela garota levantar aquela questão naquele exato momento. Bom, claro que definitivamente não era o momento certo, mas nunca era tarde demais para provar que uma garota está certa e os outros errados.
Instantaneamente, o paladino vermelho empunha sua Bayard a transformando na típica espada que estava habituado a usar e empunhar, ao mesmo tempo em que seu olhar se mantem fixo exclusivamente no galra e nas sentinelas, estando preparado para qualquer movimento. Amira, por outro lado, eleva discretamente sua mão até a pistola laser que está em sua cintura, mas diferente de Keith ao seu lado, a garota pondera e tenta estudar uma saída ou oportunidade certeira para que pudesse sair dessa situação. Obviamente, Rikar era o chefe e o comandante de Andrômeda, e estava com uma vantagem imensurável sobre eles.
O comandante Galra ainda mantinha a mesma face desfigurada da qual se lembrava, com cicatrizes horrendas e brutais cravadas em sua pele purpura e ainda utilizava um tapa-olho para esconder o olho esquerdo que foi arrancado durante o ataque e o descontrole de Amira, quando Rikar ainda a mantinha em cárcere, sem alimentá-la e extraindo exaustivamente sua energia estrelar. Como o esperado, a garota perdeu o controle e o atacou. As garras longas, afiadas e mortais da sua forma draconiana, deixou longas linhas lilás diagonais no rosto do Galra, inclusive no pescoço e no peitoral. Ela queria arrancar a carne dele, queria devorar ele. Mas infelizmente apenas conseguiu arrancar e devorar o olho, antes de outros sentinelas e soldados a imobilizarem com o chumbo.
O chumbo e o mercúrio eram as únicas e a mais mortais fraquezas dos Draconianos. Pelo visto até mesmo Deuses tem suas fraquezas.
No entanto, era mais do que óbvio que depois de seu pequeno episódio de descontrole, Amira pagou caro pelo o que havia feito a Rikar. Se não fosse a capacidade de regeneração que todo draconiano possuía, realmente, o corpo da garota estaria infestado das inúmeras cicatrizes dos incontáveis ferimentos que os Galras a causaram durante sua sessão de tortura e punição.
Rikar estava usando seu costumeiro uniforme Galra com as cores evidentes e chamativas da sua alta posição. Ele ainda mantinha a postura superior e predatória sob si, da qual tirava a Darkon do sério e de seu juízo perfeito. Era como se ao olhar novamente para o comandante, ela sentisse todas as pontas das inúmeras agulhas que lhe espetavam sob sua pele para que assim os Galras pudessem extrair sua radiação cósmica através do chumbo, deixando-a fraca e vulnerável, a mercê do controle de Rikar como se Amira fosse seu bichinho de estimação do qual poderia ser domado e controlado. E por ter extraído tanta radiação, em resposta a exaustão, o corpo da draconiana acabou assumindo sua forma humanoide como se fosse um mecanismo de defesa, a impossibilitando de retornar a forma draconiana.
O comandante percebendo seu olhar intenso sob ele, apenas deu um largo sorriso antes de esticar o braço para frente, fazendo uma luz violeta surgir rapidamente entre seus dedos, antes da mesma luz de plasma assumir a forma física de uma lança com uma dupla de pontas afiadas de aço mortal. Amira sabia muito bem do que se tratava aquelas pontas, pois reconhecia o objeto de outras cenas de tortura da qual era premiada todos os dias em que foi prisioneira. Nas pontas daquela lança, tinha mercúrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernova ── 𝐊𝐄𝐈𝐓𝐇 𝐊𝐎𝐆𝐀𝐍𝐄 [VDL]
Fanfic❝ O universo é tão vasto quanto a nossa mente, evolua suas idéias, exploda como uma supernova. . ❞ Após derrotar o cubo negro e libertar o povo de Olkarion da invasão Galra, os paladinos estavam prestes a parti...