Quem estava ansioso?
Antemão, obrigada as pessoas que comentam meu 💗, tá em pura gratidão.
DanielaMota441 valeu colega. Grata pelo seu carinho.
E o motoqueiro? Essa Abby tá doida.Abadia
Estou consumindo meus neurônios em relação aquele motoqueiro, mas seria muita coincidência, de Jessy e ele, ele e Jessy... ouço uma buzina.
- Meu Deus! Que coisa mais linda! Ganhou na mega?
- Entra logo!
- Por isso que demorou estava comprando um carro?
- A empresa sorteou e eu ganhei...
Começamos a gritar de felicidade, meu amigo precisava trocar aquele fusquinha quinquagésima geração, era uma mão na roda, porém ficava mais em coma do que rodando. Relatou que os magnatas pediram desculpas sobre o comportamento inadmissível da cascavel que realmente não sabiam de nada, pois nunca houve queixa sobre o comportamento da mesma.... Mas quem ia denunciar? Quem precisa trabalhar para garantir o pão, infelizmente se submetem a muitas coisas.
Foram sorteados vales compras de mil a dois mil reais, o carro, foram reavaliados os salários, estavam todos contente, por essa iniciativa dos responsáveis, agora podem usar o elevador de serviço, que com certeza não estará em manutenção.
- A senhorita pode logo falando porque está com esse olhar distante e nem venha me dizer que não é nada Abby, foi algo no trabalho novo?
- Não! Tudo maravilhoso, a cozinha do jeito que amo, grande e espaçosa, vários temperos para que eu me divirta, você sabe que cozinhar é minha terapia.
- Então, desembucha!
- Eu fiquei encafifada com uma situação, estava esperando você junto com a Jessy e aí apareceu um homem de moto, com corpo atlético do desconhecido, sei lá...
- (risos) Mas era ele?
- Estava de capacete...
- Abadiiiia... estas fodas estão fodendo seu psicológico querida, nem viu a face do rapaz, relaxa. Não existe na fase da terra pessoas que fodem e não se apresentam, vou fazer um livro em sua homenagem "O desconhecido" (gargalhadas).
Aproveitamos, pegamos a voinha, Dona Anália e viemos passar pela cidade maravilhosa, tivemos nosso momento família, meu amigo merece e muito em ter ganhando esse sorteio, ele é um homem mais digno que conheço, a poucos dias contei tudo que passou comigo, a morte repentina do meu pai, o aborto e suas consequências e por isso me mantenho distante de dona Maclina, ele me abraçou e disse que ele sempre será meu irmão mais velho.
Eu sou uma sortuda por ter tido meu pai Estevão, a Flora e agora Cícero e Dona Anália.
O universo agora ajudou.&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Calhou-se que chegou o dia de ir para o apartamento, fazer o almoço. Seu Aranhos deixou um recado na porta da geladeira: " me viciei no bolo de cenoura com doce do leite", dei risada. Jessy estava triste e calada, falou pouco, perguntei se queria conversar, desculpou-se pelas cólicas, contudo me fez uma pergunta estranha, como era o nome do meu primeiro namorado, eu disse que ainda não tive namorado, só problemas e ela riu sem graça.
Fiz uma salada de frutas, macarrão ao molho pesto e um frango chinês, fiz um mini bolo de cenoura com doce de leite e comi um junto com Jessy na hora do lanche, ela também me informou que mudou os dias de faxinar, pois teria encontrado uma proposta boa. Fico feliz por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta-Me. ( Concluído)
Short StoryO conto Puta-Me é de minha autoria, não sou escritora, simplesmente gosto de escrever. E agradeço desde já que está lendo e quem vai ler. Plágio É Crime. Meu Primeiro Conto Erótico. Haverá erros.