O conto na próxima semana termina. E aproveitem e leiam o primeiro capitulo de Claúdia, acrescentem na lista de leituras e venham saborear essa nossa aventura.
Vamos com o nosso casal ou ex- casal?
Miqueas E Salul
- Meu amigo estou sem saber o que falar, sobre essa situação, como a dona "Medeiros" é a desconhecida e como ela não sabia que você era ex patrão dela? Estou a mais de uma hora consumindo minha mente, porque desta vez falei na inocência, não como a Clarisse que te alertei da vagaba que ela era, entretanto, estou estático e sem entender nada.
Ouço o Miqueas se justificar, mas não presto atenção em nenhuma palavra dita por ele, eu a magoei, parece que agora as coisas estão ao contrário, encontrei uma Mulher que não sabia, nada sobre mim, se entregou com uma vagabunda, gostosa, da porra que meu cacete vibra de felicidade, fez eu pensar em assumir um relacionamento, me deixou à vontade com o corpo dela, me fazia rir, me sentir uma virgem, um adolescente... como irei me redimir?
- Irei na casa dela Salul...
- Não! Por favor. Não piore mais a minha situação com a Abby- Saio dos meus pensamentos- Ela não me conhecia e nem sabia meu nome e eu nem eu o dela, ontem por levá-la para ver a Conste, foi que descobrimos nossas identidades, sou um idiota por não ter revelado quando presenciei a Cássia a tratando mal...
- O quê? Dona "Medeiros" é a dançarina da festa? Aquela gostosa é Dona "Medeiros"- O fuzilo sem dizer nada.
- Não me olhe assim ela usa tanta roupa quando está no trabalho.- Arfo para ele perceber.
- Espero não precisar quebrar sua cara Miqueas.
- (Gargalhadas) você e sua possessão, eu ainda brinco, correndo risco de receber um murro e ficar em coma. - Ele não tem jeito.
- Você sabe que amo as mulheres, mas mulher de amigo meu é homem. E Miques não fica excitado. - Alguém tem um amigo mais idiota do que Miqueias?
Ele começou a relatar as coisas do prédio e quão motivo foi ao meu encontro, fomos convidados para palestrar sobre empreendedorismo, pelo grupo Sebrae, que faz projetos para áreas afins.
Estou mergulhado, na minha insegurança, no meu medo, agora percebo o quanto gosto dela, o jeito, cheiro, sorriso largo, o cabelo com aquele aroma que me seduz, puta merda, Salul, você está apaixonado e acabou de estragar tudo seu idiota. Dentro do carro ela pediu, na voz seca e sem olhar para mim, que parasse o carro, assenti ao seu pedido e a vi saindo correndo entre os carros para chegar do outro lado da calçada e não olhou para trás, eu a levaria em casa, eu deveria ter feito isso, é o que vou fazer...
- Salul, amigo, não faça besteiras.- Miqueas me pega pelo braço.- Deixa a sozinha, ela está magoada e pelo pouco que a conheço ela não estará em casa. - Devo ouvir o que ele diz? Que agonia no peito, eu sou idiota, eu fiz tudo errado. - Entro na minha sala e quebro os móveis, a mesa de granito, a cadeira, jogo o net na parede, vejo o Miqueas no celular, porém não escuto com quem ele fala, estou trêmulo, suando frio, a visão turfa, e desta vez não é porque sinto ciúmes ou uma possessão descontrolável, pressinto é o que me falta, o que permitir perder, uma sensação de perdedor, ela não vai me perdoar, não vai mais trabalhar na casa de Miqueas, eu deveria ter desconfiado daquele bolo de cenoura, com cobertura de leite de coco e o cheiro do banheiro quando entrei, o nome da faxineira foi dado como Jessy e a cozinheira Medeiros, isso eu me recordo. A frustração agora é minha parceira, o dolo, o receio, a vitimização, corrói dentro de mim, eu sou fraco, eu não sei perder, conforme tudo que eu passei, porque me enfraqueço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta-Me. ( Concluído)
Short StoryO conto Puta-Me é de minha autoria, não sou escritora, simplesmente gosto de escrever. E agradeço desde já que está lendo e quem vai ler. Plágio É Crime. Meu Primeiro Conto Erótico. Haverá erros.