Terça da 5° semana. 09:30 AM.
— O que você quer que eu faça?
— Eu não sei! O que você quer fazer?
— Não quero terminar com você!
— Mas preciso fazer isso...
— Jason…
— Por favor Deby!
— Eu amo você…
— A gente estava junto há quatro anos, só sentiu isso agora?
— Não…
— Você gosta do Shiru? Sabe que ele é bem arrogante?
— Ele não é assim com todo mundo…mas, não sei se...
— Eu pensei muito e o mais correto é que a gente termine. Não quero que você se sinta presa a mim, está livre pra fazer o que quiser.
— Jason … — As lágrimas incontroláveis desciam do rosto de Deby. Eles estavam na praça agora, depois de Deby ligar incontáveis vezes para que ele pudesse ouvir a sua versão dos fatos. Um rebuliço parecia ter tomado conta da vida dela, agora era Jason e daqui a cinco meses seria Annie, ela perderia os dois para sempre.
Ela precisava lutar por ele de alguma forma, Jason fez Deby se sentir inteira muitas vezes em sua vida, e por conta de um erro estúpido ela estava perdendo ele. Assim que Jason a deixou, sua primeira ação foi pegar o telefone.
— Deby? — Shiru soou do outro lado da linha.
— Por que você foi confrontar o Jason?
— Ah, é isso. Aprecei as coisas? Só achei que era certo falar a verdade.
— Que verdade?
— Que a gente…
— Não, Shiru, você me beijou lembra? Eu tinha certeza de todas as coisas que eu queria naquele dia, mas nenhuma dessas coisas era você!
Ela estava irritada.
— Por que está falando assim? Não sou um objeto!
— Mas decidiu me tratar como um quando foi tirar satisfação com o meu namorado!
— Agora você decidiu que gosta do Jason?
Shiru também parecia irritado, seu tom era arrogante.
— Eu sempre gostei dele.
— E de mim?
— Só te vi como um amigo, mas parece que você não!
— E por que você ficou balançada depois que te beijei? Isso fez alguma diferença para você?
Ela não respondeu, e então ele desligou.
Tudo de que Deby Susan precisava agora, era de sua melhor amiga, Annie Smor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Annie for
Любовные романы+18 A vida conta os segundos, seja para recomeços, seja para o fim. Ela está em constantes ciclos, a morte também está presente em todos eles. E ela esteve presente na vida de Annie e Kevin de maneiras diferentes. Kevin Livens era um cara legal, só...