Quarta da 5° semana, 15:00 da tarde.
— Annie Smor não me responde! — Deby agora fazia sua ladainha nos ouvidos de Miguel Smor, que tomava seu chá da tarde.
— Você sabe como ela é! — Miguel desviou seus olhos do livro para olhar a ruiva que parecia um tanto desestabilizada. Era a primeira vez que ele a via sem um gloss labial ou então um batom escandaloso. — E Kevin disse que lá o sinal é ruim…
— Eu preciso dela…eu…
— O que aconteceu? — agora ele abandonou seu livro para dar atenção a ela.
Deby não sabia se podia mesmo se abrir com o pai da sua melhor amiga, mas agora ele era a única coisa que ela teria de Annie.
— Jason terminou comigo.
— Hum…
— Hum? É só isso?
— O que você fez?
— Nada…
— Bem que Annie disse que você é péssima com mentiras.
Seus ombros caíram, ela se sentia derrotada.
— Eu beijei o Shiru, quer dizer, ele me beijou! E então ele se achou no direito de tirar satisfações com o Jason, e eu agora o perdi... — suspirou.
— Pelo que sei, você e Jason já não estavam bem há muito tempo.
— Mas…eu o amo, ele tem que entender isso!
— Você errou, e não vai poder mudar o que Jason sente agora, deve dar tempo ao tempo. E o mais importante, você gosta de Shiru?
— Eu não sei…
Ele assentiu
— Então descubra o que você sente, se você quer realmente voltar com Jason, deve descobrir o que sente por Shiru, nada é pior do que a dor de ser traído e Jason não vai conseguir confiar em você se continuar sem saber o que realmente sente.
Aquelas palavras eram de alguém que havia passado pela dor da traição.
— O senhor acha…que eu gosto de Shiru?
Miguel riu.
— Eu não acho nada, vocês jovens têm a capacidade de gostar de várias pessoas ao mesmo tempo…eu nunca vou conseguir me manter no ritmo de vocês.
Deby crispou os olhos.
— Sei…— falou desconfiada.
— O que é dessa vez? — Miguel disse tomando um pouco de seu chá logo em seguida.
— Bom, eu sou uma pessoa que observa muito…
— Hum.
Deby fingindo desinteresse começou a avaliar suas unhas enquanto despejava uma quantidade de ironia sobre Miguel.
— O encontro com Savanna Clark, como foi?
— Bem! — Miguel falou.
— Hum. — Deby o imitou. — E a doutora Lu? Como ela está?
Ele riu.
— Deve estar bem, Susan.
— É mesmo? Considerando que eu peguei vocês dois aos beijos no natal…ela deve estar bem mesmo.
Miguel revirou os olhos, o ato era algo que Annie fazia muito.
— Você não viu nada.
— O senhor gosta dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Annie for
Romance+18 A vida conta os segundos, seja para recomeços, seja para o fim. Ela está em constantes ciclos, a morte também está presente em todos eles. E ela esteve presente na vida de Annie e Kevin de maneiras diferentes. Kevin Livens era um cara legal, só...