Uma lembrança qualquer antes do dia 29 de março.
— A Annie já chegou? — Cloé perguntou, se sentia preocupada com sua amiga e Kevin percebeu.
— Sim, ela está bem.
— Como você sabe?
— Ela me disse, fiquei um tempo com ela.
— Jura?
— Juro.
Annie não havia contado a Kevin e nem a Miguel o que acontecera no hospital e aquilo era muito ruim.
— O papai…
— Eu vou busca-lo agora, você quer ir comigo?
— Sim!
Mais tarde naquela noite Kevin estacionava seu carro na garagem e ao seu lado estava seu pai.
— Nossa casa…
— É, a nossa casa pai! Você logo vai poder voltar!
Eles entraram em casa e Maxon ficou olhando tudo como se fosse a primeira vez.
— O jantar… você quem fez?
— Não, ele comprou! — Cloé denunciou, fazendo Kevin revirar os olhos.
— Comprei do restaurante onde o senhor trabalhava, eles mandaram abraços.
Maxon enxugou uma lágrima que descia.
— Obrigado meus filhos!
Se sentaram a mesa, mas antes que comecem Maxon fez um pedido inusitado.
— Chame a Annie para comer…
— O senhor quer conhece-la? —kevin perguntou.
— Eu já conheço, ela foi me ver. — ele não falava muito, suas frases saiam incompletas. Mas Kevin entendeu o que ele queria dizer, seu coração não parava de vibrar forte quando pensava em Annie, e saber que ela havia conhecido seu pai por vontade própria o fez mais feliz.
— Vou chamar por ela, não demoro.
Tocou a campainha dos Smor e Sandra o atendeu. Ela ficou o olhando por minutos sem perguntar o que ele desejava, Kevin soltou um pigarro e então começou.
— Boa noite, a Annie está?
— Você é maior quando olhamos de perto! — ele riu.
— E bonito, espero!
— Oh! Quem tem que dizer isso é Annie, mas você sabe que é sim.
Ele riu mais uma vez.
— Gostaria de falar com ela…
Sandra olhou sorrateira para dentro de casa e então sussurrou enquanto colocava Kevin pra dentro.
— Entre, ela está no quarto. Você pode subir a porta é a segunda no corredor.
Ele assentiu subindo rápido para o quarto. Caminhou até a segunda porta e parou em frente à ela, a madeira era pintada de azul bem claro, e ele por um momento se sentiu nervoso como um garoto.
Fechou a mão e deu duas batidas na porta, mas por um momento tudo o que ele conseguiu ouvir foi silêncio. Bateu mais uma vez e então a voz serena de Annie ecoou até ele.
— Pode entrar.
Kevin abriu a porta e se deparou com um mundo que ele com certeza daria o nome de Annie Smor, lá estava ela, encostada no parapeito da janela olhando a lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Annie for
Romansa+18 A vida conta os segundos, seja para recomeços, seja para o fim. Ela está em constantes ciclos, a morte também está presente em todos eles. E ela esteve presente na vida de Annie e Kevin de maneiras diferentes. Kevin Livens era um cara legal, só...