Me levantei um pouco sonolenta — como sempre — , andei até a cozinha em busca de alguma coisa para comer ao abrir a geladeira que estava farta mas a única coisa que me chamou atenção foram algumas cerejas que estavam em um copo de vidro, peguei as mesmas e comecei a comer.
— Nãnãnãnãnão, essas cerejas são para o bolo que eu vou fazer — meu pai apareceu pegando o copo de minhas mãos e eu fiz bico.
— Desde quando fica em casa ?
— Desde que eu fui promovido — ele sorriu para mim — aliás você irá conhecer uma pessoa hoje — arqueei uma sobrancelha e corri até ele que já voltava para seu quarto.
— Uma pessoa?
— Sim, você sabe que desde a sua mãe eu nunca me relacionei com ninguém e essa pessoa me fez reacender todo o sentimento que eu tinha por sua mãe.
— Serio pai? Aaa isso é ótimo — sorri. — mas quem é a moça?
— A noite você conhece a pessoa! — ele sorriu e entrou no quarto.
Okay, meu pai não se referiu a pessoa, e nem concordou se era mulher, SERÁ QUE É UM HOMEM? Tipo, eu não tenho nada contra, mas se for isso mesmo, dou super apoio a ele e fico muito feliz. NÃO VAMOS CRIAR EXPECTATIVAS NÉ.
Sai de casa, e olhei para porta do apartamento da frente — vulgo apartamento de Jeongguk — comecei a encarar a porta, eu nunca tinha entrado ali, sem contar que agora eu nem sei como falar com ele depois dele ter praticamente me dito que daria uma chance para mim algum dia, mas ele disse que eu deveria esperar, mas será que eu vou conseguir?
Respirei fundo me aproximando da porta e batendo na mesma, ele demorou para abrir a mesma que quase desisti de esperar ele abrir.
— O que foi? Quer açúcar? — falou irônico e eu não entendi.
— Ahn?
— Normalmente os vizinhos batem na porta pedindo um pouco de açúcar — ri e ele coçou a nuca. — O que veio fazer aqui estrangeira?
— Na verdade nem eu sei, mas posso entrar? — sim, eu que pedi para entrar e dai? Ele não me convidar mesmo. Suspirou me dando espaço para entrar.
— O que veio fazer aqui? — perguntou assim que me deitei no sofá, sou folgada mesmo.— Estrangeira mal educada. — murmurou
— Vim ver como você está?
— Eu estou de saída. — foi ai que eu percebi a roupa que ele usava, ele trajava o uniforme de seu trabalho. — Vai embora agora? Ou prefere que eu te bote pra fora? — sorriu fofo tentando não parecer rude e eu bufei frustrada.
— Credo, cada dia mais grosso em xuxu.
— Xuxu?!?! — perguntou incrédulo e eu assenti rindo e me levantando. — Estranhaaa.
— Sou mesmo! — fui em direção a porta e a abri. — Até que seu apê é arrumadinho para quem mora sozinho, aliás, nos vemos em trinta minutos! — sai batendo a porta fraco sem deixa-lo falar algo, mas consegui ouvir a ser murmurado.
— Trinta minutos? Que?!?! — ri indo para minha casa.
Meu pai já fazia aquele bolo com as cerejas que eu tanto queria comer.
— Pai eu vou na lanchonete da esquina tomar um milk shake, okay?
— Ta, mas vê se vem antes do almoço, vamos comer fora. — assenti.
Fui para meu quarto, escolhi um vestido azul florido, rodado, corri para o banheiro e tomei um banho gelado e rápido, mas claro que não tão rápido, afinal eu não sou o flash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Red (Imagine Jungkook)
Romance***Disponível também no spirit*** Pronta para o seu primeiro ano no ensino médio? Colegial é um pouco difícil, principalmente quando você não escolhe se apaixonar por um garoto com personalidade difícil. |IMAGINE| JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL| SHORT...