Beijo

242 17 0
                                    


Respirei fundo, dava para sentir seu coração acelerado em minhas costas, ou talvez fosse apenas o meu que estava a bater tão rápido que pensei que fosse o dele.

— Jeon...gguk — pigarreei, limpando minha garganta para poder me virar e olhá-lo, mas ele me impediu e afundou sua cabeça em meus cabelos inalando o perfume do mesmo.

Eu não sabia o que fazer, ou como agir, céus, Jeongguk estava me abraçando e mostrando que se importava comigo, meu coração pulava de alegria por isso.

— O jantar está pronto. — ouvimos a voz de meu pai do outro lado da porta e ele finalmente (ou seria infelizmente) me soltou e suspirou saindo do quarto e me deixando sem ação ali, parada com o ar preso em meus pulmões.

Respirei fundo, tomei coragem e me juntei aos dois a mesa.

— Filha? — meu pai me chamou e foi ai que eu percebi que estava apenas encarando a comida enquanto os dois conversavam algo que eu não escutava

— Huh?

— Não vai comer?

— Ah, vou sim — Jeongguk apenas observava e comia silenciosamente, levei um pouco de comida a boca e sorri sem mostrar os dentes para meu pai.

O jantar terá sido assim, Jeon e Papai conversando, eu encarando a comida, tanto é que nem comi tudo e pedi licença e fui para meus quarto deixando apenas os dois lá que me olharam confusos, mas a única confusa da história aqui sou eu.

Tomei o remédio e depois encarei o teto por um bom tempo até que acabei dormindo.

(...)

Acordei, me sentia pior do que na noite passada e como hoje era sábado eu não precisaria me preocupar com o horário da escola novamente, me levantei um pouco sonolenta e fraca e caminhei para fora do quarto, a casa exalava um cheiro de comida delicioso, as cortinas da sala estavam abertas dando mais claridade ao local, deduzi que meu pai estivesse em casa, passei para cozinha...

— Jeongguk...?

— Oi estrangeira, seu pai disse que houve um imprevisto e teve que ir trabalhar, então parabéns hoje é seu dia de sorte, já o meu é de azar — sorriu ladino e eu bufei, fui até a fruteira e peguei uma maçã e antes que eu desse uma mordida na mesma ela foi tomada de minhas mãos.

— EIII! — gritei irritada

— Eu não fiz um café da manhã inteirinho para você e você não comer — ele cruzou os braços

— Foi você quem fez? — ele assentiu — então acho que a maçã é a melhor opção, vai que você envenenou a comida — ele revirou os olhos e eu ri

— Engraçadinha, agora se senta ali

— Não, mas obrigada — peguei a maçã de sua mão mas o mesmo segurou meu pulso e me puxou para mais perto — o que está fazendo? — senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ele me encarava intensamente o que fazia meu cormo ter choques elétricos — quer saber, toma essa maçã, eu não queria mesmo — me rendi saindo de perto do mesmo que ficou parado encarando um ponto fixo.

Me sentei, e comecei a comer, ele não tinha feito café da manhã coreano e sim um americano, com panquecas, ovos, bacon, geleia... Isso fez com que eu ficasse com água na boca, me sentei rapidamente o que fez ele ri.

— Do que está rindo? — fiz bico

— De você! Que disse que não ia comer e parece que agora mudou de ideia — dei língua para ele — mas antes espera, eu tenho que ver se ainda está com febre — ele veio até mim e colocou a mão em minha testa e depois em meu pescoço verificando minha temperatura — ainda está com um pouco de febre, come e depois toma remédio — era tão fofo ele se preocupando, nunca imaginei que Jeon Jeongguk estaria cuidado de mim algum dia e a gente era apenas amigos.

Cherry Red (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora