Jeongguk estava visivelmente furioso, ele com certeza não queria a mãe ali, ele estava parado aguardando por uma resposta de sua mãe.
— Querido, eu vim ficar com você, senti saudades... — ela estava prestes a chorar.
— Saudades? — ele rio de desdém — conta essa piada para outra pessoa mas pra mim não, e você — me olhou e eu engoli em seco — esquece, vai embora, as duas — ele voltou para o quarto.
— Eu vou indo querida, ele está certo em não me querer aqui, eu fui uma péssima mãe — ela abaixou a cabeça já pegando suas malas e saindo do apartamento. — Prazer em conhecê-la...
— ____ — sorri — eu vou tentar conversar com ele — ela assentiu já dando de costas.
— Boa sorte — suspirou sumindo de minha vista e eu ri fraco por que sorte era tudo o que eu precisava para enfrentar Jeongguk, fechei a porta e fui até a porta do quarto do mesmo.
— Jeongguk...
— Eu pensei que... tinha te mandado embora... — ele falou atrás da porta, sua voz indicava que estava chorando
— Abre para mim, por favor — ele ficou em silêncio, e depois de longos cinco minutos ele abriu a porta, com sua carinha de choro, nariz vermelhinho, cabelo bagunçado, e me abraçou forte chorando — ei, ta tudo bem.
— Ela...como ela...
— Respira — lhe dei um beijinho na bochecha e ele respirou fundo.
— Como fez isso? — perguntou fungando.
— Isso o que?
— Me acalmou.
— Deve ser o efeito de você estar apaixonado por mim — ri fofo e ele se afastou rindo também
— Boba!
— Lindo! — sorri e ele revirou os olhos.
Segurei sua mão e o levei de volta para o quarto, me sentei na cama e ele me olhou confuso e eu ri dando batidinhas na cama para que ele sentasse ao meu lado e depois de hesitar ele se aproximou deitando sua cabeça em minhas pernas e puxando minha mão para que começasse a fazer carícias em suas madeixas.
— Folgadoooo! — ri movimentando minha mão em seus fios macios.
— Sou mesmo. — ficamos em silêncio.
— Jeongguk? — ele apenas fez um "hum?" e eu continuei falando — Hoje o Jimin vai dar uma festa na casa dele...
— E dai? — suspirei.
— Você bem que poderia ir comigo né.
— Mas você não vai.
— Não? — o olhei incrédula. — Por que não?
— Por que eu não quero. — ele falava calmamente com seus olhos fechados. — E você sabe que não gosto de Jimin.
— Ele é meu melhor amigo Jeon! Se não quiser ir comigo, pode deixar que Jimin vem me buscar. — ele se sentou bruscamente e segurou meus ombros e me virou um pouco fazendo nossos olhos se encontrarem, suas obres estavam mais escuras do que o normal o que fez meu corpo estremecer.
— Eu disse que você não vai! Pare de ser teimosa uma vez na vida! — ele falou com um certo tom de posse.
— Você não é meu namorado! — me irritei.
— Esse é o problema então? — ele se aproximou um pouco mais de mim, suspirou — Okay.
Me levantei e estendi minha mão para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Red (Imagine Jungkook)
Romance***Disponível também no spirit*** Pronta para o seu primeiro ano no ensino médio? Colegial é um pouco difícil, principalmente quando você não escolhe se apaixonar por um garoto com personalidade difícil. |IMAGINE| JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL| SHORT...