— Pai, viu meu diário? É um caderninho com decoração de cereja — perguntei desesperada procurando por toda a casa
— Desculpe querida, não vi, já procurou debaixo da cama, talvez tenha derrubado lá
— Tudo bem... — suspirei — Quando eu chegar da escola eu procuro.
Peguei minha mochila e antes de sair ganhei um beijo na testa de meu pai. Fui o caminho inteiro até o ponto do ônibus resmungando. Eu tinha quase certeza que deixei meu diário em cima do criado-mudo, como ele desapareceu? Aish. Assim que cheguei ao ponto, ainda distraída sobre meu diário esbarrei em alguém sem querer. Como sempre.
— Desculpe...
— Olhe por onde anda! — aish, que idiota rude, respirei fundo antes de olhar para pessoa de voz masculina da qual me era familiar mas eu estava tão estressada por ter perdido meu diário.
— Jeongguk?
— O que é estrangeira? — ele parecia irritado e estava frio como antes
— Está bem? — ele nem me respondeu e voltou atenção para os ônibus que passava
Uou, ele estava estranho... me tratou como antigamente, dei de ombros mesmo que me coração tenha doído, mas eu estava decidida, desisti dele e agora eu daria uma chance para Jin, eu estava decidida.
Assim que cheguei na escola corri para minha sala, Jin sempre chega cedo, depois do ônibus nem vi Jeongguk, o que era bom, assim eu manteria meu foco.
— ____, chegou cedo. — Jin falou assim que me sentei atrás dele.
— É... eu queria fala com você antes. — ele me olhou sem entender e depois sorriu esperançoso.
— Você decidiu? Você vai me dar uma chance? — ele falava eufórico e eu ri
— Podemos ir para um ligar mais reservado? — ele assentiu se levantando e pegando minha mão
— Tem uma sala vazia no andar debaixo, vamos — assenti e ele me puxou correndo até o local
Impressionante como o universo me odeia, a sala era ao lado da de Jeon. Suspirei e entrei com Jin na mesma, era uma sala pequena, acho que para reforços escolares ou sei lá.
— Então, o que decidiu? Vai mesmo me dar uma chance? Tipo eu e você? Você e eu? — gargalhei de sua ansiedade
— Jin, respira — assim ele fez e eu ri baixo, segurei as suas duas mãos e olhei em seus olhos, os mesmos brilhavam, realmente ele era muito bonito, respirei fundo — Eu não sei o que quero, mas eu sei que quero te deixar feliz, eu quero me sentir bem com alguém como você, eu quero que me faça mudar de ideia, estou disposta a te dar uma chance... — ele sorriu e se aproximou de mim
— Isso é mesmo um sim? — sorri assentindo — eu... posso te beijar...? — perguntou receoso
— Claro que pode — sorriu e se aproximou mais de mim, eu estava nervosa, não era ele quem eu queria... mas eu faria de tudo para ser, ele me segurou pela cintura, e aproximou nossos rostos deixando nossos narizes colados, ele ainda estava receoso então eu quebrei a distância entre nossos lábios.
Era um beijo lento e doce, como eu esperava, Jin sempre delicado e gentil, ainda com um pouco de dúvida ele adentrou sua língua, nossas línguas brigavam por um pouco de espaço, escutamos o toque para primeira aula e suspiramos findando o beijo com um selar.
— Você é linda sabia. — corei, eu realmente tinha gostado de beija-lo, talvez eu realmente consiga me apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Red (Imagine Jungkook)
Romansa***Disponível também no spirit*** Pronta para o seu primeiro ano no ensino médio? Colegial é um pouco difícil, principalmente quando você não escolhe se apaixonar por um garoto com personalidade difícil. |IMAGINE| JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL| SHORT...