Ela voltou

199 16 0
                                    

3 meses depois...

[JEONGGUK]

O que está acontecendo comigo? Me vejo apaixonado por essa estrangeira e nem sei o que fazer para me declarar para ela e a finalmente pedir em namoro, ela me deixa estranho. Estamos cada vez mais próximos porém aquele tal Jimin também, ela diz que é apenas o melhor amigo dela, ele até começou a estudar na mesma escola que a nossa. Repito. Não gosto dele.

Amanhã será meu aniversário sempre o odiei pelo simples fato de passa-ló sempre sozinho, admito sou um pouco carente mas nunca tive ninguém para me dar carinho, sempre fui sozinho, acho que por isso sou tão rude. Bom,_____ não sabe que amanhã será meu aniversário e a única pessoa que sabe é o Taehyung pelo simples fato de um dia ele ter insistido muito e acabei contando para ele me deixar em paz, eu espero que ele não diga nada a ela pois pelo o que conheço dessa estrangeira, ela com certeza iria querer fazer algo para comemorar.

Estava eu trabalhando no Pop's como quase todas as tardes depois da escola e a estrangeira ali também estava com Jimin tomando um dos deliciosos Milk Shakes do Pop's, por que ele sempre tinha que estar com ela? Bufei enquanto limpava o balcão e os olhava, ela me olhou, nossos olhos se encontraram, ela sorriu corada e eu revirei os olhos, vê-la ela perto desse garoto me dava raiva. Suspirei. Ela se levantou indo ao banheiro creio eu, e logo em seguida Jimin também se levantou porém ele veio até mim.

— Jeongguk né?

— Não te interessa — fui seco e ele riu de desdém.

— Bem que ____ disse que você tinha uma personalidade difícil — revirei os olhos o ignorando — Não quero arranjar confusão cara, aliás _____ só gosta de mim como melhor amigo, sempre foi assim e sempre será — o olhei — se é com isso que está preocupado, claro. E ela já deixou bem claro que gosta de você, eu sinceramente não sei o que ela viu em você Jeon.

— Ahn?!?!

— Não vou mentir, eu gosto dela mas ela nunca percebeu, sempre me viu como um irmão para ela, e depois que eu me mudei perdemos contato e agora que nos encontramos descubro que ela está apaixonada por você — bufou — isso é tão idiota, aish, quero o bem dela, mesmo que eu a ame, quero que ela seja feliz mesmo que não seja comigo, então trate-a bem, você é muito rude com ela e tem sorte de ela ter se apaixonado por você , mas desse jeito você vai acabar perdendo-a — bufei e ele voltou para seu lugar.

Isso significa que ele gosta dela, puta que pariu, mas ela gosta de mim e eu dela e eu simplesmente não sei o que fazer...

(...)

01 de Setembro

Acordei com uma forte dor de cabeça e meu nariz corisando, aish, justo no meu aniversário minha rinite resolveu atacar, me sentia fraco e indisposto, fui até a cozinha e peguei um copo de água e bebi rápido, o remédio de dor de cabeça já havia acabado há alguns meses atrás, mas ignorei e voltei para meu quarto e cai no sono.

[S/N]

Eu estava super atrasada para escola, me arrumei rápido e sai correndo, mas assim que passei pela porta de casa um pouco apressada acabei esbarrando em alguém, olhei para pessoa, achei que fosse Jeongguk pois a pessoa estava abrindo a porta de seu apartamento, mas me enganei, era uma mulher, uma mulher muito bonita.

— Desculpe... — proferi envergonhada. Quem era ela? E por que ela estava abrindo o apartamento de Jeongguk?

— Tudo bem, agora vá querida, você parece estar atrasada — ela falou gentilmente e eu assenti saindo apressada.

O ônibus não demorou muito, mas eu fui pensando o caminho todo sobre aquela mulher e quem ela era, se parar para pensar ela se parecia um pouco com Jeon, será que ela é a mãe que ele tanto odeia? E se for ela não vai gostar nada da ideia de voltar do colégio e vê-la. Suspirei e corri para sala.

Atrasada xuxu — Tae sussurrou no meu ouvido

Acordei tarde

Entendo, mas e ai, sabe que dia é hoje?

ah... 1 de setembro?

— Sim, e???

— E o que?

— Poxa ____, hoje é aniversário do Jeongguk.

— O QUE?!?! — acabei gritando surpresa e todos me olharam e eu corei me encolhendo de vergonha.

— Senhorita ____, se não quer assistir aula se retire! Além de chegar atrasada o que já lhe fez perder algumas pontuações. — o professor me repreendeu e eu abaixei a cabeça e pedi desculpas.

— Ele não te contou? — Tae voltou a sussurrar e eu neguei de cabeça baixa. — Oh, é que ele não gosta, meu santo g-dragon, ele vai me matar se souber que eu te contei isso, é que eu pensei que agora que vocês são próximos — suspirei — enfim, não diz a ele — assenti.

As aulas foram chatas e eu apenas pensava em Jeon e seu aniversário, e sobre a moça que parecia ser sua mãe. No intervalo procurei ele por toda a escola, mas não o encontrei, será que ele faltou por ser seu aniversário? Geralmente as pessoas fazem isso. Suspirei, hoje seria os dias dos meus suspiros.

Assim que acabou todas as aulas peguei minhas coisas e fui em direção a saída da escola.

— Ei ____, espera. — ouvi a voz de Jimin e parei olhando para trás o vendo se aproximar com seus cabelos alaranjados e um sorriso no rosto.

— Oi Jimin — forcei um sorriso.

— Ta tudo bem? — assenti — posso te acompanhar até em casa?

— Não vai te incomodar?

— Óbvio que não — assenti e começamos a andar, Jimin hoje parecia Taehyung, tagarelando, ele falava algo sobre uma festa que ele daria em sua casa hoje a noite, mas eu não prestava muita atenção, eu apenas queria chegar em casa. — Você vai né?

— Para onde? — arqueei uma sobrancelha.

— A FESTA QUE EU VOU DAR, presta atenção no que eu falo ___! — ele bufou e fez um biquinho fofo na tentativa de parecer bravo o que me fez rir de tanta fofura.

— Você é fofo.

— E você uma péssima melhor amiga — levei as mãos ao coração e fingi cara de indignação.

— Maguoo — fiz bico .

— Boba — rimos, Jimin era assim, sempre me fazia rir, independente do momento, senti muita saudades dele quando se mudou para cá e me deixou naquele fim de mundo que chamo de Brasil.

Okay, okay, to esculachando o país, mas é a verdade, o Brasil tem suas partes legais, mas grande parte é ruim e sem contar que é um país que é administrado por presidentes fajutos.

— Obrigada pela companhia Jimin — sorri em frente a porta do condomínio.

— Por nada — me deu um beijo no topo da cabeça e me abraçou — se cuida.

— Você também — ele assentiu e eu entrei acenando.

Fui o mais rápido possível para casa, joguei minha mochila no sofá e fui logo na casa de Jeon e bati na porta, mordi meu lábio inferior um pouco apreensiva.

— Oi?

— Jeongguk está? — perguntei receosa e ela assentiu com um sorriso.

— Ele está no quarto dormindo, você não é aquela menina que esbarrou hoje mais cedo comigo — assenti. — Entre querida — ela me deu espaço para entrar — Prazer eu sou a Sra. Jeon, mãe do Jeongguk — oh eu estava certa, ela realmente era a mãe dele, céus, ele ainda dormia e nem sabia que ela tinha voltado.

— Eu sou ____, a... — ela me cortou

— Namorada dele? — corei, aquilo bem que poderia ser verdade, mas não era, meu coração acelerou um pouco ao ouvir aquela palavra.

— Nã... — fui interrompida novamente.

— O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!?! — Jeon saiu de seu quarto sonolento mas sua expressão se tornou de fúria ao ver a mãe ao meu lado.

Cherry Red (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora