Que tipo de amigo é você?

219 16 3
                                    

Minha mão puxava os fios de cabelo em sua nuca macia, suas mãos estavam em minha cintura, nos rendemos a falta de ar e nos separamos. Nossos rostos ainda estavam perto um do outro e nossas testas coladas, ele soltou um suspiro e eu balancei minha cabeça em negação tentando esquecer o que aconteceu, céus ele tinha me beijado! E droga, eu namoro com Jin! Me afastei com um pouco de dificuldade.

— Você me beijou?! — afirmei mas parecia ser uma pergunta confusa e ele riu baixo e soprado.

— É estrangeira, eu te beijei! — falou como se fosse óbvio.

— Por que fez isso? — passei a mão por meus cabelos um pouco nervosa e para completar aquela escuridão estava me dando nos nervos.

— Por que eu quis uai. — falou novamente como se fosse óbvio e deu de ombros.

— Você não podia ter feito isso! — me irritei, eu tinha gostado do beijo, claro, era o que eu mais queria, mas eu estava com Jin e isso não era justo para ele.

— E por que não? você gosta de mim! — respirei pesado.

— Eu estou com o Jin, eu não posso fazer isso com ele... — me afastei mais um pouco e senti meu corpo se chocar com a parede fria.

— Você nem deveria ter aceitado namorar com ele — falou baixo e soprado.

— Eu não esperaria por você Jeon, afinal você nem gosta de mim — ele suspirou, parecia frustrado, a chuva la fora deixava o clima mais intenso.

— Tem razão, eu não gosto de você. — ele parecia lutar contra suas próprias palavras, respirei fundo. — afinal, por que eu iria gostar de uma garota chata — o senti se aproximar, eu não tinha para onde ir, além de estar escuro e não enxergar nada, eu estava praticamente colada na parede — Irritante! — ele estava mais perto a cada palavra proferida me causando arrepios — Tagarela! Perseguidora! E extremamente linda! — Senti seus braços envolverem novamente minha cintura, era incrível como ele conseguia me encontrar em meio aquele escuro, mas calma. Ele me chamou de linda? Meu coração estava mais acelerado do que nunca, minha respiração pesada e minhas mãos suavam, eu não tentei me movimentar, estava parada e entregue aos seus braços, senti sua respiração perto de minha boca — Não desista de mim...

Dito isso fomos surpreendidos pelo barulho da porta que se abria, nos afastamos e eu dei graças por estar escuro.

— Filha? — meu pai me chamou.

— Chegou tarde pai! — resmunguei.

— Desculpe, ouve um imprevisto, mas eu pedi que Jeongguk cuidasse de ti, ele veio? — antes que eu falasse algo o garoto se intrometeu na conversa.

— Estou bem aqui senhor.

— Oh, Jeongguk, Obrigado por ficar com ela, essa teimosinha — ouvi a porta se fechar.

— De nada senhor, sua filha é mesmo teimosa, foi uma missão difícil mas eu consegui — ouvi o riso anasalado de meu pai se espalhar por todo o local.

— Eiii, eu ainda estou aqui! — bufei e fiz bico mesmo sabendo que eles não veriam.

— Eu sei querida — meu pai cessou o riso — Bom, agora eu vou tomar meu banho e já volto — ouvi os passos de meu pai cada vez mais longe até que ouvi o som da porta se fechar indicando que ele já havia entrado no quarto.

Tateei tentando sair da cozinha naquela escuridão, sem querer toquei no que parecia ser o abdômen de Jeongguk coberto pelo tecido do moletom grosso que ele usava, prendi o ar nos pulmões.

— Desculp...

— Eu já vou indo, seu pai já chegou.

— Ta bem — uma claridade havia entrado pela janela o que parecia ser um relâmpago, a claridade me permitiu ver a linda face de Jeon por alguns segundos, um trovão foi proferido logo em seguida me assustando e me fazendo dar um pulo o que fez nossos corpos se chocarem.

Cherry Red (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora