Eu gosto de você

214 16 0
                                    

Ele tinha acabado de admiti que realmente ele não tinha gostado de Jimin. Saber que ele sente ciúmes de mim me deixa tão feliz. Nos beijávamos tão intensamente que fazia meu coração acelerar e bater cada vez mais rápido. Ele sessou o beijo com um selinho, céus, ele tinha acabado de ser carinhoso comigo, o Jeongguk que conheço nunca seria assim. Sorri e o vi sorrir também mostrando seus dentinhos fofos, era a primeira vez que eu o via sorrir desse jeito.

— Seu sorriso é lindo! — Passei meu polegar em sua bochecha e ele corou, eu tinha feito isso? — D-desculpa.

— Por que está se desculpando?

— A... — olhei para os lados indicando as compras no chão e fechei os olhos mas ele nada falou, eu pensei que ele iria gritar mas isso não aconteceu, abri meus olhos lentamente. — Não vai brigar?

— Não... — suspirei aliviada.

— Posso te pedir uma coisa?

— Depende do que você vai pedir. — sorri e olhei para seus lábios rosados e mordi o meu inferior. — O que quer?

— Ah esquece — desviei meu olhar para o lado e ele riu.

— Olha para mim! — assim eu fiz e recebi outro beijo, foi algo inesperado mas eu logo retribui passando minha mão em sua nuca e acariciando os fios macios dali, sua mão estava em minha cintura e apertava um pouco fraco, sorri entre o beijo assim que o senti morder leve meu lábio inferior.

Toda vez que ele me beijava parecia ser a primeira vez, sentir seus lábios macios nos meus me fazia ir ao céu e voltar, paramos o beijo por falta de ar e recebi um selinho dele antes que ele se levantasse e eu me levantei logo depois com um sorriso bobo no rosto e o ajudei com as compras caídas no chão.

— O que vai fazer? — perguntei enquanto ele separava alguns ingredientes para começar a preparar o jantar.

— Eu tava pensando em fazer algo diferente, sem ser coreano, tipo uma lasanha com molho branco — sorri e assenti.

— Quer ajuda? — ele negou.

— Senta lá na sala e me espera. — fiz biquinho e fui para sala, fiquei encarando a televisão enquanto apenas o ouvia mexer nos talheres e panelas. Resolvi pegar meu celular e comecei a jogar um joguinho de quebra-cabeças.

Jeongguk estava tão carinhoso hoje que parecia até que era outra pessoa menos ele. Senti um cheiro bom, provavelmente era o molho branco que ele preparava, olhei para trás o vendo em sua pequena cozinha americana e sorri, ele estava de costas para mim e de frente para o fogão, larguei o celular e caminha em passos silenciosos até ele, passei meus braços em seu tronco lhe abraçando por trás e ele riu.

— Eu disse para me esperar — ele me olhou por cima do ombro.

— Eu sei, mas é que eu sempre quis fazer isso — sorri. — E tenho que aproveitar que hoje você não está me afastando.

— Por que eu faria isso?

— Por que você é chato e me nega seus sentimentos! — ele desligou o fogo e se virou me olhando.

— Eu gosto de você! — admitiu e eu gelei, e soltei meus braços de seu tronco. — Eu gosto de você ____— ele corou e depois suspirou sério. — Era isso que queria ouvir?

— Era tudo o que eu mais desejava... — sorri.

— E agora? O que acontece? — ri.

— Eu não sei Jeongguk... mas de uma coisa eu sei

— O que?

— Eu estou com fome — rimos e ele assentiu.

Fomos para mesa e ele tirou um pedaço da lasanha colocando em meu prato e depois no dele, ele estava tão cavalheiro.

Cherry Red (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora