Já era de noite, tínhamos tomado banho e agora iriamos jantar, em nenhum momento a chuva cessou, continuava a cair feito louca por toda Seoul.
Peguei meu celular que por sorte não tinha se molhado junto comigo quando eu voltava do supermercado. Liguei para meu pai e para minha surpresa ele disse que dormiria na casa da mãe de Jimin pois a chuva estava forte demais e não teria como ele vir para casa, ou seja, eu teria que dormir na casa de Jeon, não que isso fosse ruim, na verdade, muito pelo contrário, isso era muito bom.
Bom, agora eu e Jeon tínhamos nada a esconder um do outro, não precisávamos mais ter vergonha ou cuidados para que ele não ficasse excitado, agora tudo parecia está em seu devido lugar, agora de fato tínhamos mais intimidade do que tudo.
─ Estou com fome ─ fiz um biquinho e ele riu.
─ O que quer comer, princesa? ─ sorri bobo e o olhei.
─ Queria pizza, mas com essa chuva seria muita maldade pedir uma ─ falei com um tom triste.
─ Hum... ─ Jeon ficou pensativo.
─ No que está pensando?
─ E que tal fazermos uma? ─ o olhei surpresa.
─ Você sabe fazer?
─ Sim, você não? Eu pensei que brasileiros sabiam fazer isso.
─ Mas eu não sei ─ dei um sorriso falso e ele riu.
─ Vem eu te ensino.
(...)
O final de semana já tinha se passado, foi muito bom, Jeon me ensinou a fazer pizza e a cozinha ficou uma catástrofe total, hoje começaríamos os ensaios para a peça de teatro Romeu e Julieta, para falar a verdade eu não estava nem um pouco animada para isso.
Suspirei passando de mãos dadas com meu namorado para dentro do grande pátio da escola, Taehyung assim que nos avistou veio correndo até nós.
─ Finalmente vocês chegaram ─ falou um pouco ofegante por ter corrido.
─ O que foi Taehyung? ─ Jeongguk perguntou sem saco.
─ É sobre a peça, parece que o professor ficou doente a cancelaram a mesma, porém, a professora de geografia resolveu fazer um acampamento. ─ o olhei.
─ Serio? ─ ele assentiu.
─ E nós poderemos escolher nossas duplas de barraca, isso não é ótimo? ─ Nos olhamos cumplices e Jeon me olhou confuso.
─ O que vocês dois estão tramando? ─ Jeon perguntou curioso e eu e Tae rimos o assustando.
─ Surpresa amor, mas relaxa não é nada com que você deva se preocupar. ─ Lhe dei um selinho e ele deu de ombros.
─ Aliás, as aulas de hoje foram anuladas, para que possamos nos preparar para o acampamento que começará amanhã.
─ Já?!?! ─ Jeon e eu falamos em uníssono e Tae assentiu.
─ Pra que a pressa? ─ Jeon perguntou sem saco e Tae não soube responder.
Antes de irmos para casa passamos em uma sorveteria, e conversamos varias coisas aleatórias, estávamos pensando no que levar, afinal, algo tão em cima da hora, não poderíamos esquecer de levar coisas necessárias.
Assim que chegamos ao nosso prédio, cada um entrou em seus respectivos apartamentos. Olhei para a cozinha e meu pai ali estava.
─ Pai o que faz em casa essa hora?
─ Devo perguntar o mesmo a você?
─ As aulas foram anuladas pois amanhã iremos acampar e nos liberaram para arrumar nossas coisas e você?
─ Dia de folga ─ assenti indo para o meu quarto ─ ____? ─ meu pai me chamou antes que eu entrasse no quarto.
─ Sim?
─ Preciso te contar uma coisa filha ─ O olhei sem entender o que ele queria dizer.
─ O que pai?
─ Você sabe que depois de sua mãe eu nunca me relacionei com ninguém até conhecer a Sra.Park ─ Assenti. ─ E bom, eu pedi ela em casamento nesse fim de semana e gostaria de saber o que você acha sobre isso e se você aceita, claro.
Fiquei em choque, estava completamente surpresa. Claro que meu pai mais do que qualquer pessoa nesse mundo merecia ser feliz e encontrar alguém, eu realmente estou muito feliz por ele, porém não é algo que eu estava pensando, desde que minha mãe morreu, sempre foi apenas eu e meu pai, é algo estranho e novo alguém entrar assim em nossa família, senti uma lagrima escorrer por meu rosto e logo a enxuguei o olhei.
─ Pai, seja feliz, e por mim poderá fazer o que quiser, mas eu sinto um pouco sua falta desde que começamos a morar aqui, eu mal te vejo em casa.
─ Sinto muito querida, tentarei ser mais presente ─ sorri e ele me abraçou ─ Obrigado por aceitar o casamento querida, você não sabe o quanto estou feliz por isso. ─ Ele me deu um beijo no topo da cabeça e eu fui para o meu quarto começar a arrumar minhas coisa, eu sou uma garota bastante simples ou seja, não demorei muito para fazer minha mala com apenas o que era necessário.
(...)
08:00AM Terça-feira, Coréia do Sul - Seoul
Fui sozinha para escola, Jeon disse que passaria primeiro no trabalho para falar com seu chefe sobre o acampamento e saber se o liberaria para isso.
Resolvi ir andando, hoje eu estava mais na vibe de apreciar a paisagem das ruas limpas de Seoul.
Assim que cheguei na escola, avistei Tae com Jin.
─ Bom dia meninos, animados?
─ Sim sim ─ Tae falou animado.
─ E você Jin?
─ Estou um pouco sim.
─ Já escolheram com quem vão ficar na barraca?
─ Somos uma dupla! ─ Tae falou um pouco animado e Jin sorriu.
Será que seria capaz de Jin gostar do Tae? Afinal, ele é hétero até onde eu sei, mas Tae não, e ele gosta do Jin.
─ Já volto, vou no meu armário ─ Tae disse e eu e Jin assentimos.
─ ____? ─ O olhei. ─ Sabe, eu já namorei com você, e tipo, foi muito bom ─ arqueei as sobrancelhas.
─ O que quer dizer com isso?
─ Oh, não, não pense que quero voltar ─ soltamos um suspiro aliviado juntos ─ é só que a minha vida toda eu fui criado como hétero, namorei com várias meninas, mas sei lá, eu sinto algo diferente perto do Taehyung, e olha que eu o conheço a anos e somos melhores amigos...
─ Você gosta dele?!?!
─ Shiuuu ____, quer que a escola toda saiba?
─ Foi mal ─ sussurrei.
─ Sim eu gosto dele, ou acho que gosto, mas eu não sei o que fazer, nem como dizer, e nem sei se tenho certeza, se sou "gay".
─ Bom meu querido, agora temos um caso de armário para ser solucionado e você deve sair dele ─ ri fraco.
─ Sem brincadeirinhas ____ ─ ele revirou os olhos e depois riu.
─ Desculpe, bom, que tal começarmos pelo acampamento, como vocês estão na mesma barraca é um ótimo jeito de se aproximarei um do outro.
─ Não sei como fazer isso.
─ Daremos um jeito JinJin. ─ pisquei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Red (Imagine Jungkook)
Romansa***Disponível também no spirit*** Pronta para o seu primeiro ano no ensino médio? Colegial é um pouco difícil, principalmente quando você não escolhe se apaixonar por um garoto com personalidade difícil. |IMAGINE| JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL| SHORT...