Saímos do ônibus que estava lotado de alunos, olhei em volta, era pura natureza, estávamos cercados por árvores e plantas da qual eu não conhecia, respirei fundo sentindo o ar fresco, simplesmente era lindo olhar e sentir o cheiro das árvores.
Todos os alunos se espalharam para olhar o local onde se encontrava as barracas, em frente as mesmas tinha um pequeno chalé que seria onde os professores ficariam e onde ficava os banheiros onde todos os alunos tomariam banho.
As barracas tinham os nomes das duplas em um papel, Jeon e eu procuramos a nossa, que por coincidência ficava ao lado da de Jin e Taehyung.
─ Será que eles vão ficar juntos? ─ perguntei ao meu namorado assim que nos sentamos nos colchonetes dentro da barraca.
─ Espero que sim ─ se deitou.
─ Eu também.
Comecei a fazer carinho em seu cabelo e ele fechou os olhos sorrindo e eu lhe dei um selinho.
─ Eii, sua ladra de selinhos! ─ ele fez uma expressão séria e eu ri ─ me devolve!
─ Não, é meu! ─ me virei de costas para ele.
─ Ah, é? ─ assenti.
Jeon não falou nada, ficou apenas calado enquanto eu estava sentada de costas para ele, fechei meu olhos por alguns segundos apenas para respirar um pouquinho e senti meu namorado me puxar rápido me fazendo deitar no colchonete e ele ficou por cima, abri meus olhos lentamente e o olhei, nossos olhares se conectaram.
─ Me devolve! ─ comprimi os lábios e neguei com a cabeça freneticamente e ele começou uma sequência de cócegas em minha cintura, comecei a gargalhar alto.
─ Pa...ra...Pa...ra ─ ele parou e eu fiz um biquinho emburrada e ele me deu um selinho.
─ Peguei! ─ riu se deitando ao meu lado.
─ Não valeu ─ cruzei os braços e ele riu mais, me abraçando e eu sorri. ─ teremos que ficar quantos dias aqui?
─ Se não me engano dois dias apenas ─ ele acariciava meus fios soltos, suspirei e dei um beijinho em seu queixo que o fez rir.
[...]
Já era noite, todos tinham jantado e se banhado, agora estávamos indo todos para a fogueira, onde faríamos a tentativa de contar contos e cantar músicas.
─ Normalmente em filmes, os acampamentos parecem ser mais divertidos. ─ Taehyung se sentou ao meu lado bufando e eu ri.
─ Dê uma chance a natureza, o acampamento mal começou Kim! ─ proferi baixinho e ele revirou os olhos depois rindo.
─ Puxa, Você nem me espero! ─ Jin falou para Tae ao se sentar em seu lado.
─ Você estava namorando com seu cabelo, fiquei sem paciência. ─ ele disse ao moreno e eu ri.
─ Do que está rindo amor? ─ Jeon chegou se sentando ao meu lado e me dando um selar.
─ Tae está com ciúmes do cabelo do Jin!
─ Eu não estou com ciúmes nada! ─ o mesmo fez birra e cruzou os braços me fazendo rir um pouco mais e deixando Jin corado.
Estávamos nos aquecendo em frente a fogueira pois tinha começado a ventar bastante nos causando frio, um dos meninos que estudava conosco contou uma estória que para ele era super engraçada, mas a verdade é que ninguém tinha entendido.
Não demorou muito até que os professores aparecessem e nos mandassem dormir, eu e Jeon nos despedimos de nossos dois amigos e seguimos para nossa barraca.
─ Você notou? ─ Perguntei ao Jeon enquanto ele vestia um moletom e eu fazia o mesmo.
─O que?
─ O clima entre eles dois! ─ ri fofo e ele me acompanhou.
─ Acho que eles saem desse acampamento namorando! ─ concordei com a cabeça e nos deitamos.
Acordei primeiro que meu namorado, peguei meu celular apenas para verificar a hora pois não tinha nem um pingo de sinal por aqui, o relógio marcava exatamente 8hrs, o que significava que estávamos atrasados para a trilha que começaria as 7:40hrs. Soltei um suspiro e ri boba sozinha, já estávamos atrasados mesmo, então que mal faria ficar deitados mais um pouquinho.
Olhei Jeon que dormia perfeitamente e sorri, ele parecia um anjo de tão lindo, lhe dei um beijo na bochecha e me levantei com algum de meus pertences e fui tomar meu banho e escovar meus dentes, assim que terminei voltei para a barraca e encontrei Jeongguk sentado e coçando os olhos com suas mãos, era uma visão tão fofa que não me contive em sorrir.
Lhe dei um beijinho e me sentei ao seu lado passando as mãos em seus fios na tentativa de arrumar os mesmos que estavam bagunçados.
─ Vá tomar banho antes que os outros cheguem da trilha.
─ Puts! A trilha! Por que não me acordou?!?!
─ Acordei atrasada também ─ dei de ombros e ele suspirou pesado pegando suas coisas e saindo para o chalé onde ficava os banheiros.
Penteei meu cabelo calmamente enquanto cantarolava uma música qualquer que tinha aparecido em minha mente, deixei meu corpo cair no colchonete e encarei o teto da barraca, por um segundo me lembrei do Brasil, minha terrinha natal, de certa forma, mesmo eu odiando aquele país, eu sentia saudades do mesmo, sem contar que a pouco tempo éramos apenas papai e eu, agora está tudo tão diferente, eu arrumei amigos maravilhosos, um namorado, meu pai está prestes a se casar, é tudo tão novo para mim, e tão incrível o fato de que me acostumei a tudo isso tão rápido. Suspirei pesado vendo Jeon entrar com seus cabelos úmidos.
─ Quero ir para casa ─ Fiz um biquinho.
─ Por que?
─ Isso aqui é chato, sinceramente, eu amo a natureza, e não me importo de passar vários dias aqui, mas isso está tão tedioso ─ meu namorado riu de minha inquietação.
─ Falta apenas mais uma noite e um dia e logo logo voltaremos para casa. ─ suspirei assentindo um pouco tristonha e ganhei um selar.
─ Sabe eu estou gostando bastante de você ultimamente! ─ admiti.
─ Ué, e não gostava de mim? ─ ele me olhou frustrado e eu ri de relance.
─ Eu quis dizer que você mudou bastante desde que nos conhecemos, e eu estou amando esse seu novo eu. ─ ele sorriu e se sentou ao meu lado e passou a palma de sua mão acariciando minha bochecha, fechei meus olhos sentindo o carinho.
─ Mudei? ─ fiz um "uhum"
─ Você ficou mais carinhoso, fofo, atencioso, diferente daquele Jeon que eu conheci, rude, frio e um completo idiota ─ abri os olhos e o vi fazendo uma careta e eu ri ─ o que lhe fez mudar Jeon?
─ Você! ─ O olhei.
─ Eu? ─ ele concordou com a cabeça.
─ Você me fez ver a vida de uma forma diferente ─ sorri o olhando, eu prestava atenção em cada traço de seu rosto, era perfeitamente desenhando pelos deuses ─ Me fez perceber que não posso ser feliz sem ter alguém ao meu lado para me amar, você me fez ser dependente de você, dependente de seu amor por mim ─ senti meus olhos se enxerem de lágrimas e deixei algumas escaparem e ele logo as secou ─ eu amo você ___! ─ sorri e recebi um beijo doce, lento, calmo e cheio de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Red (Imagine Jungkook)
Romance***Disponível também no spirit*** Pronta para o seu primeiro ano no ensino médio? Colegial é um pouco difícil, principalmente quando você não escolhe se apaixonar por um garoto com personalidade difícil. |IMAGINE| JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL| SHORT...