Moletons e Compromisso

161 12 0
                                    


Alguns meses depois, 1 de Setembro,2018

[S/N]



Querido diário,

Jeongguk e eu estamos juntos há 1 ano, o legal é que ele tem se esforçado para ser melhor, seu jeito chato e carrancudo quase nunca aparece, sua mãe nunca mais apareceu e Jeon nem se importava em saber onde a mesma se encontra, eu não gostava de entrar no assunto para não chateá-lo, então quase nunca o assunto era sua mãe. Passamos por muitos momentos juntos e não me arrependo de nenhum deles, dos momentos felizes aos tristes. Hoje é nosso aniversário de 1 ano, o melhor é que hoje também é o aniversário dele e eu não faço ideia do que fazer para meu namorado, afinal, ele merece o mundo.
Ele é meu mundo....


Suspirei colocando meu diário em cima de meu criado-mudo, me levantei pronta para mais um dia, hoje o dia seria cheio, passaria no shopping para comprar algo pra Jeongguk e depois conversaria com os meninos para realizarmos algo para o mesmo.
Peguei meu celular, precisaria da ajuda de Taehyung para escolher o presente.


─ Alô? ─ Tae atendeu rapidamente.
─ Oi Tae, é a _____!
─ Oi amore, alguma novidade?
─ Preciso da tua ajuda! ─ suspirei.

─ Em que posso ajudar a senhorita? ─ fez uma voz engraçada do outro lado da linha e eu ri fraco.

─ Preciso de ajuda para escolher o que dá para o Jeongguk, hoje é aniversário dele e... ─ ele me interrompeu.

─ Querida eu quem te disse isso no ano passado, acha que eu não sei!

─ Cala boca Tae, enfim... continuando, e também fazemos 1 ano de namoro, eu não sei o que comprar para ele.

─ Me encontra no Shopping, vamos dar um jeito nisso! ─ concordei e nos despedimos, desliguei a chamada e corri para o banheiro.

Já pronta, peguei um uber e fui ás pressas para o shopping, tínhamos marcado de nos encontrar na praça de alimentação e assim que cheguei ao shopping corri para o local e encontrei um Taehyung bravo.

─ Você demorou! ─ ele disse serio e eu suspirei me desculpando ─ Tá tá, vamos logo! Tem algo em mente?

─ Não né, se eu tivesse, não teria pedido sua ajuda! ─ fui seca.

─ Ui grossa! Tá passando muito tempo com o Jeongguk em!

─ Por que será em? Ele é meu namorado desgraça!

─ Ai credo, isso é contagioso. ─ ri e ele deu de ombros.

Começamos a andar por todo o shopping em busca de algo que me interessasse, afinal, Jeon é bastante critico e quase nada lhe agrada. Sorri ao olhar dois moletons idênticos com detalhes de cerejas, pode parecer um pouco clichê mas eu queria muito usar roupas iguais com Jeon.

─ Tae, vamos entrar nessa loja ─ o puxei pelo pulso e comecei a olhar os moletons, afinal, o fato não era apenas serem os únicos modelos iguais, mas sim o fato de ser a fruta que nos define cereja.

─ Serio que está pensando em dar isso para o Jeongguk? ─ ele fez careta e eu sorri assentindo. ─ Que brega ___!

─ Ah, cala boca Taehyung! ─ suspirei pegando os moletons.

─ Sabe que ele vai odiar né? ─ ele riu soprado.

─ Não custa tentar ─ sorri quadrado e me direcionei para o caixa.

─ Boa sorte gata.

Paguei os moletons e pedi para que a atendente colocasse em uma caixa de presente, voltamos a vagar pelo imenso shopping.

Cherry Red (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora