Foi tão difícil conquistar esse garoto, ah, parece que foi ontem que o conheci.
É como muitos dizem : Os opostos se atraem...
Nunca acreditei muito nessa frase, mas depois que conheci Jeon, isso mudou totalmente meu jeito de pensar.
Puxa, 1 ano de namoro, sinceramente é bastante difícil de acreditar, sem contar que, é muito difícil, mesmo assim esperamos que duremos pelo resto de nossas vidas. Namorar parece ser algo tão complicado, mas se os dois lutam para dar certo, nada pode atrapalhar.
E aqui estávamos, sentados em seu sofá e jogando um jogo em seu vídeo game, que por sinal, eu era péssima, não ganhava nenhuma partida. Suspirei ao perder mais uma.
─ Não quero mais jogar ─ coloquei o controle em cima do sofá e cruzei os braços ao mesmo tempo que se formava um bico em minha boca, Jeongguk começou a gargalhar de minha imaturidade.
─ Bobinha é só um jogo!
─ Que eu nunca vou conseguir vencer.
─ Bobagem! ─ ele sorriu me dando um selinho ─ veja pelo lado bom, você já venceu o coração do chefão aqui ─ passou a mão pelo peitoral orgulhoso de si e eu ri.
─ Verdade, bota fase difícil nisso. ─ suspirei lembrando e rimos juntos.
─ Amo você ____!
─ Também amo te ─ sorri lhe dando um beijo calmo.
Agora naquela sala só se ouvia o som dos estalos que nosso beijo emitia, não demorou muito e eu já estava em cima do meu namorado, suas mãos em minha cintura e as minhas enroscadas em suas madeixas castanhas.
Por instinto comecei a rebolar lentamente em seu colo o que gerou arfares de ambos. Minhas mãos correram por sua camiseta preta que estava a usar, e pararam na barra da mesma, não me contive e a retirei com sua ajuda, o beijo já não era mais calmo e sim cheio de fogo, era muito fácil acender uma faísca de desejo entre nós, mas nem sempre atendíamos a esses desejos, mesmo ambos querendo.
Nos separamos por falta de ar, estávamos ofegantes, nossas testas estavam coladas uma na outra e sua boca estava avermelhada igual uma cereja de tanto que a maltratei com o beijo, dando mordidas e alguns chupões... Começamos a nos beijar de novo, uma de suas mãos estava em meu seio o apertando com ganância por cima da blusa e do sutiã, comecei a rebolar um pouco mais rápido e infelizmente nosso ósculo foi interrompido ao sentir meu celular vibrar e emitir o som de uma chamada, o puxei do bolso vendo o nome de contato, Taehyung.
─ Quem é o desgraçado que atrapalhou o nosso momento? ─ perguntou irritado.
─ O Tae, eu tenho que ir Gukkie... ─ lhe dei um selinho e me levantei de seu colo rindo.
─ Vai me trocar por ele? ─ me olhou incrédulo.
─ Vou, nos vemos mais tarde! ─ lhe dei outro selinho e sai rindo.
Entrei em casa e Tae já estava de saída.
─ O que estavam fazendo? ─ quando ia começar a falar ele me interrompeu ─ enfim, não precisa responder, já arrumei teu quarto, por favor gatinha, vê se não estraga tudo sua desastrada! ─ ri assentindo, ele me deu um beijo na bochecha e se dirigiu até a porta de saída ─ bye bye, depois me conta tudo em! ─ concordei com a cabeça e ele foi embora, fechei a porta.
Meu pai provavelmente tinha ido para casa da Sra.Park, como sempre, afinal, ele vive praticamente lá... Estava sozinha em casa e o relógio marcava 15:47hr, Jeon só iria vim para cá às 19h, como sempre fazíamos desde um tempo atrás, ou seja, eu teria tempo de tomar banho e ver o que Tae planejou em meu quarto. Estava muito curiosa para saber o que era, corri direto para o quarto. O mesmo havia trocado a lâmpada branca, pela vermelha que tinha me pedido, as paredes estavam com corações feitos de papel cintilante por toda parte, e em cima da cama também tinha alguns pedaços de papel cortado, nas paredes também tinha barbantes com fotos minhas e de Jeongguk penduradas, estava tudo tão bonitinho e em meu criado mudo tinha uma caixinha de som com um bilhete de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Red (Imagine Jungkook)
Romance***Disponível também no spirit*** Pronta para o seu primeiro ano no ensino médio? Colegial é um pouco difícil, principalmente quando você não escolhe se apaixonar por um garoto com personalidade difícil. |IMAGINE| JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL| SHORT...