Capítulo 1

2.5K 132 74
                                    

Olá, meu nome é Yeji, tenho 10 anos, moro em uma cidade pequena na Coréia do Sul. Cresci com a minha avó, mas ela faleceu a 2 anos, e agora estou morando com uma tia.

Nunca fui bem vinda em lugar nenhum, as pessoas falam que eu trago azar, isso porque minha mãe morreu no meu parto, meu pai desapareceu e minha avó morreu em um acidente quando estava indo me buscar na escola. Minha tia não me trata muito bem e é sempre grossa comigo...Eu preciso fazer todas as tarefas de casa e ela não deixa eu comer com a família, quando não estou arrumando a casa eu estou no meu quarto que fica no sótão. As pessoas geralmente tem medo de mim, coisas estranhas sempre acontecem quando estou brava, como quando uma garota da sala estava implicando comigo e o vidro da janela estourou, várias dessas coisas aconteceram várias vezes...

Mas apesar de tudo isso poderia ser pior, poderia ter sido enviada para um orfanato... Nesse exato momento estou indo pegar minha janta.

Faço meu prato e já vou voltando para o meu quarto, mas minha prima me barra.

Malu - aff...Por que vc tem que viver aqui? Só ocupa espaço sua inútil.

Tia - não tivemos escolha - fala cuspindo as palavras - mas ela vai compensar isso com serviço, depois que terminar vá lavar os pratos.

Yeji - Sim, tia.

Eu sei que ela só tá me criando para conseguir a herança da minha mãe depois...

Subo para o meu quarto.

Me sento e começo a comer, enrolo um pouco antes de descer para ir lavar os pratos, não gosto de ficar junto com minha meus tios e prima.

Depois de um tempo eu desço e já estava vazia a casa, todos já tinham ido dormir.

Fui até a louça e começo a lavar os pratos, acidentalmente derrubo uma xícara.

Yeji - não...!! - fecho os olhos esperando o barulho - hum?

Abro os olhos e a xícara estava flutuando no ar. Me assusto e a xícara volta a cair, mas pego antes que isso aconteça.

Yeji - o que acabou de acontecer?

~ 8 Anos depois ~

Já tenho 18 anos, depois que descobri sobre aqueles poderes comecei a praticar e controlar, me tornei muito boa nisso, mas percebi que isso suga muita energia e não contei pra ninguém e nem costumo usar, eu sei que seria perigoso se alguém descobrisse.

Minha vida não mudou muito, ainda sou empregada em casa, minha tia e meu tio continuam me achando um incomodo, minha prima estuda na mesma escola que eu, mas me ignora totalmente.

Eu trabalho desde os 15 anos em uma loja de conveniências, estou juntando dinheiro pra alugar um apartamento, falta apenas 1 mês para eu fazer 19 anos e sair de casa.

(Autora - na Coréia a maior idade é a partir de 19 anos)

Hoje é minha última semana na escola.

Peguei meu ônibus e fui pra escola. Chegando lá fui direto para a sala e sentei na cadeira do canto da primeira fileira como sempre.

O dia passou normalmente, mas resolvi sair em uma caminhada antes de voltar pra o inferno da minha casa.

Eu estava brisando quando um garoto mais ou menos da minha idade me para.

?? - você é Kim Yeji?

Yeji - Quem é você? - pergunto desconfiada

Beomgyu - Me chamo Beomgyu, posso falar com você por 5 minutos? - ele parecia meio impaciente - É importante

Yeji - ok...- Falei receosa

Nós fomos para uma cafeteria ali perto.

Beomgyu - não vou enrolar, então vou direto ao ponto, eu sou seu novo Protetor ou Guarda Costas, como você preferir - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo

Yeji - hein?!

Beomgyu - Meu Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora