Ep. 1

192 40 209
                                    

Melissa~On

Lá estava eu em mais um dia de aula, no meu penúltimo ano escolar. Estava super ansiosa, pois daqui uns meses eu finalmente irei entrar em férias e depois para o meu último ano nessa escola. Mas também estou bastante decepcionada, pois faz exatos 3 anos que sou apaixonada por um garoto, cujo nome é Park Jong.
Por que esse nome? Um pouco estranho não? Sim, ele simplesmente é, nada menos e nada mais que um sul-coreano. Sim, ele veio da Coréia do Sul. Posso dizer que nunca me interessei tanto em um país quanto me interessei por este, pelo simples fato por eu está apaixonada pelo Park.
E por falar nele, os seus dois grandes amigos acabaram de chegar, o Jacob Williams e o Jason Williams, eles são gêmeos por isso o mesmo sobrenome. Mas eles não são tão parecidos como esses gêmeos que costumam ser.
Os dois tem pele parda, olhos castanhos e cabelos escuros, mas cada um tem seu charme. Eles se parecem, mas ao mesmo tempo não tanto.
Eles são muito lindos, mas não tanto quanto o Park, aos meus olhos não.
Quem os ver irão perceber que são irmãos pois eles têm suas semelhanças. Muitos se surpreendem quando descobrem que são gêmeos, pois muitos acham (como eu) que o Jacob é o mais velho, por ser maduro, já o Jason, eee...aquele lá...parece uma criança, mas é legal.
Nesse momento eles estão esperando o Park no portão da escola, como eu sei??Simples. Eu espero as meninas chegarem, então eu os vejo todos os dias.
Ele acabou de chegar, pareço uma tonta olhando para ele.

- Bom dia!! - É oque eu sempre falo quando eles passam por mim. E eu sempre com um sorriso no rosto. Não quero que ele pense que eu sou igual as minhas outras colegas, com exceção, pois a Emma e a Belly são iguais a mim, gentis. Não estou me convencendo, só falando oque os outros também falam.

- Bom dia - respondem os três. O Jason como sempre sorrindo, adoro ele, quero muito ser sua amiga, os outros dois, parece que só respondem pra não serem mal educados, como sempre.

- Mel!! - me chamou a Emma, fofa como sempre, ela é linda, tem cabelos dourados longos bem ondulados e olhos castanho médio. Chegou me abraçando com tudo. Amo isso nela, ela é muito eufórica.

-Calma aí Emma - repreendeu Belly, ela sempre a mais reservada. Ela é linda, admiro muito a sua beleza, ela tem cabelos castanho médio e olhos cor de mel, quase verdes quando reflete sob o sol. Sua beleza é muito admirável.
Bom, eu sou a única morena por aqui, tenho cabelos escuros médio, olhos escuros e pele parda, sou um pouco eufórica igual a Emma, mas não tanto quanto ela, mas também sei ser reservada, apenas perto de pessoas que não tenho tanta intimidade.

- Deixa Bel, eu amo quando a Emma faz isso.-
- Ei, por que a Belly tem apelido e eu não? - perguntou a Emma.
- Para de ser mimada garota - respondeu Belly irritada, esqueci de contar que a Bel é bastante estressada, se irrita muito fácil, sorte dela que eu e a Emma aguentamos o temperamento dela, se não, nem amiga ela tinha.
- Nossa Bel quanto estresse. A Emma só está com ciúmes.
- Tá, eu tô com ciúmes mesmo, porque eu sou um amor de pessoa e não tenho apelido, agora esse capeta em forma de pessoa tem.
- Ô capeta aqui é você!!
-Calma Bel, é só uma forma de falar, não sei como você ainda não se acostumou com isso, ela sempre te chama assim.
- Tanto faz, só quero ir pra aula logo.
-Isso vai lá BEL- a Emma deu ênfase quando disse o apelido da Belly.
- Só quem pode me chamar assim é a Mel.
- Ué mas, eu também sou sua amiga.
- Não, você é um encosto, que veio com a Mel, o outro encosto.
- Encostos que você ama.
- Também Mel, faltou alguém...
- O Jacob!! - Gritei no meio do corredor animada, sem me dá conta que ainda tinha alunos por ali, todos nos olhavam.
- Calem a boca, suas fofoqueiras!! - exclamou a Bel , já irritada, pois sempre fazíamos isso. Por ela ter ficado para trás, enquanto eu e a Emma falávamos já apressando os passos, a Bel começou a correr atrás de nós.
Ficamos correndo até chegarmos a nossa sala e todos estarem olhando pra nós com caras de interrogação. Incluindo o Park e os seus dois amigos, o Jason começou a gargalhar fazendo todos olharem para ele, até nós o olhamos sem entender, até perceber que nós três estávamos todas descabeladas e com o rosto vermelho pela "adrenalina". E então foi a minha vez de gargalhar, e daí todos também começaram a rir, incluindo o Jacob e o Park.
Aaah que sorriso mais lindo, Park tinha olhos um pouco puxados, por ter dois bolinhos de arroz em cada lado do seu rosto, os seus olhos se fechavam quando sorria, como eu amo seu sorriso.
Resolvi me recompor, e me arrumar.
Fui até minha carteira e...

- Quem diria que a patricinha, fica correndo igual uma maluca pelo corredor da escola - ouvi a voz do Eric, meu ex.
- Quem diria que o playboyzinho além de ser mimado é fofoqueiro. - dei um sorriso cínico.
- Oooo... não deixava - Um aluno qualquer se intrometeu.

Agradeci assim que o professor de matemática entrou na sala e então o Eric abaixou a bola e se sentou.

Até quando ele vai me irritar?!

Quando Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora