Lá estávamos nós três, esperando nossos pais.
💭Aí meu Deus, meu pai vai me matar!!!💭
Eu já estava suando frio e meu coração acelerado. Já estava começando a ficar sem ar.
- Você está bem, senhorita Marques? - perguntou a diretora preocupada.
-...Estou...- respondi com voz fraca.O meu estado piorou mais ainda, quando meu pai entrou na sala, junto com os pais do Eric e Park.
Meu pai viu o quanto eu estava com medo de tudo aquilo e então ele se sentou ao meu lado e, segurou minha mão. Eu já estava quase chorando. Mas, depois do seu ato eu me acalmei mais.- Então...Senhor Marques, Senhora Park, Senhor Jonas. - a diretora pausou antes de continuar. - Não sei nem por onde começar.
- Começa me dizendo, o porquê do meu filho estar com o rosto machucado. - disse revoltado, o senhor Jonas.
- Por favor, acalme - se. - a diretora olhou feio para ele. - Quem fez isso com o seu filho, foi o Park Jong.
- O QUÊ? Como assim Park, me explica isso agora!!! - disse a mãe do Park estérica, me fazendo tremer e ficar mais nervosa ainda. Meu pai segurou mais ainda minha mão, acariciando. - Eu estou exigindo, não pedindo. - disse a senhora Park, após ser ignorada pelo filho. Ah...ela é brasileira, por isso o Park fala tão bem o português.Vi o quanto o Park estava com medo, assim como eu. Bom, eu estava pior, mas não devo comparar o meu medo ao dele, não sei oque vai o acontecer depois daqui.
- Mãe...prefiro conversar em casa.
- Ok...- disse ela, ainda brava. - Mas e então, o que vai acontecer a meu filho?
- Ele levará suspensão, por uma semana, acompanhado do Eric. - disse a diretora firme.
- Meu filho apanha, e leva suspensão? - indagou o senhor Jonas.
- Ele foi a causa disso. Senhor Jonas, acalme - se!! - vi o quanto ela já estava irritada.
- Certo...O Que ele aprontou desta vez? - falou se acalmando, após perceber a situação da mais velha.
- Ele fez uma publicação no site da escola. Postou algo que não é, nem no mínimo aceitável. - dito isso, ela olhou para o meu pai - É onde sua filha entra, Senhor Marques.E então todos olharam para a tela do computador da diretoria.
Quando vi aquilo de novo, me deu mais raiva ainda do Eric.
Mas também, fiquei com raiva de mim por ter feito aquilo com ele.💭Espera...Como a diretora sabe que foi o Eric que fez essa postagem?💭
Todos olharam para mim e eu abaixei minha cabeça triste.
💭 Por que você não se explica Melissa? Isso nem é verdade!!!💭
- A vida pessoal dos alunos dessa escola, não são de forma alguma, de interesse dos outros alunos. Não aceito isso, e não te deixarei em pune. Por esse ato, você não terá apenas uma semana de suspensão, mas sim três. - disse apontando o seu dedo indicador para o Eric. -
- Sim senhora... - disse o Eric.
- O Park terá uma semana de suspensão, por agressão. Já deixei isso bem claro. Ah...a suspensão começa de hoje, podem se retirar os dois.Logo depois, os meninos e seus pais, foram embora. A diretora disse que queria conversar com meu pai e comigo, a sós.
- Então...queria conversar com vocês dois a sós, porque eu acho isso necessário.
- Sim, senhora. - disse meu pai
- Melissa... - disse a diretora me fazendo olhar para ela. - Você deve se explicar.Eu ia falar algo, mas...eu não consegui.
- Senhora, prefiro conversar com minha filha em casa. Ela não está em um bom estado. - disse meu pai, me salvando.
- Ah claro, Senhor Marques. E sua filha pode ir para casa, mas amanhã ela pode voltar.Meu pai foi pegar minha mochila na sala de aula, não quero enfrentar as pessoas agora. Estou muito mal.
~No carro~
- Filha... - chamou meu pai. - Você sabe que precisamos conversar. - disse ele, me fazendo concordar com a cabeça.
~Em casa~
- Pode ir tomar um banho, depois eu vou até seu quarto, para conversarmos. - disse meu pai. Apenas concordei com a cabeça novamente.
Fui até meu quarto e joguei minha mochila na cama. Fui ao banheiro e tomei um banho, só me fez pensar...
💭 Como que um dia eu fui tão burra por gostar do Eric? Ele só me fez mal, e faz até hoje, cretino.💭
Troquei de roupa e deitei em minha cama.
- Deus, por quê? - eu disse indignada, já chorando. - Por que o Eric teve que postar aquilo? Isso vai mudar alguma coisa, entre eu e ele? Aish...
Peguei meu celular e fui olhar novamente o site.
O título era:
' Parece que ela não é uma garota exemplar. Esse título, NUNCA combinou com ela. '
Depois disso:
'A dona da pureza, Melissa Marques. A nomeiam assim por conta de seu lindo rosto fofo. Mas de pura, não tem nada, já não é mais pura se é que me entendem... aliás, lindo sinal perto da coxa.'
Vi alguns comentários maliciosos e outros me julgando.
Alguns comentários:
' O Jong é um sortudo mesmo. '
' Nossa, como ela é sonsa. '
' Bem que gostaria de ver esse sinal. '
' Bem que ela poderia me mandar umas fotos. '
' Gente, estou surpresa. Ela não presta mesmo!!! '
' O Jong é um trouxa. Aposto que ela faz coisas assim pra outros caras e ele não faz nada. 'Mas também tinha uns comentários a meu favor:
' Gente tá na cara que isso é coisa de ex dolorido. '
' Não sou tão próxima dela, mas sei que tem algo de errado nisso. '
' Aposto que foi um otário. 'Eu já sei quem é. O Eric.
.
.
.Há 1 ano atrás, eu e Eric estávamos em um churrasco com a família dele. Resolvi dormir por lá, meus pais demoraram pra aceitar mas logo cederam.
Então, a noite fui tomar um banho e depois trocar de roupa.
Fui até seu quarto e ia me trocar, mas o Eric entrou e disse que não ia sair, porque o quarto é dele. Não insisti na ideia de tirar ele de lá, porque na minha visão não tinha problema. Mas tinha e só agora percebi. Eu por confiar nele, me troquei em sua frente.Ele não parava de me olhar, e enquanto eu procurava algum pijama dele em seu armário, ele se aproximou e apalpou minha nádega esquerda por trás. Depois começou a beijar meu pescoço, e logo tocou em meus seios.
De primeira eu cedi, porque na hora eu queria aquilo, eu confiava nele, ele era o meu melhor amigo.
Obviamente nos protegemos.
Porém agora entendo, eu era nova demais pra isso. Ainda sou..
.
.Logo em seguida, a postagem foi apagada.
Isso não vai ajudar muito, eu sei. Mas pelo menos outras pessoas não vão ver.
Recebi algumas mensagens das meninas da aula de vôlei, algumas delas são da escola. Elas estavam me apoiando, fiquei tão aliviada. Pelo menos elas não vão ficar me julgando.- Minha flor?
Olhei para o lado e vi minha mãe, comecei a chorar mais ainda. Logo em seguida meu pai entra, e eles dois me abraçaram.
Sou tão grata por ter eles em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou
Dragoste"Essa história tem reviravoltas, quais vão machucar ambos. Mas, tudo tem um propósito. E o deles, é apenas para fortalecer oque chamamos de amor. " Escrito por: Karmem Carvalho 03/07/2020