Ep. 8

72 18 90
                                    

O resto do dia passou normalmente.
NUNCA tipo NUNCA mesmo, vou esquecer da cara vermelha da Bel. Depois disso eu e a Emma ficamos zoando da cara dela, enquanto ela estava com a cabeça baixa( os meninos já tinham saído da mesa,óbvio).

Quando já estava quase saindo pelo portão...

- Melissa!!- não, ele não.
- O que você quer?
- Só quero conversar. - disse com muita calma, estranhei muito, e desconfiei , principalmente por parte do Eric.
- Sobre? -  disse com tédio.
- O ner.. Park, sobre o Park.
- O que tem ele?
- Você ainda gosta dele? - me perguntou,me pegando de surpresa.
- Por que essa pergunta do nada Eric?
- Só responde, por favor.
- Sim Eric, sempre gostei do Park.
-...Então você...nunca...Me amou? - sei lá, mas percebi que ele estava triste.
- Não vou mentir...eu gostava muito de você Eric, mas isso até você mostrar quem é de verdade.
- Como assim quem eu "sou" de verdade? - perguntou fazendo aspas com as mãos, quando disse sou.
- Eu me apaixonei por alguém que eu achei que fosse, mas quando começamos a namorar... percebi o quanto você é escroto, Eric. Isso me decepcionou muito.
- Eu não sou escroto Melissa, só sou um pouco...errado, talvez.
- Eric, você julga as pessoas sem se quer saber quem elas realmente são.
- E daí, isso não muda oque eu sinto por você.
- E daí, que você não sabe se essas pessoas sofrem quando chegam em casa, se elas têm ou não pais presentes ou amorosos, ou se quer se eles são vivos. E se elas tiverem depressão...- me doeu só de falar - Você vai ser mais um motivo, isso não te afeta? - perguntei e ele permaneceu calado - Isso pode não mudar oque você sente por mim, mas isso muda e mudou totalmente oque eu sinto e penso sobre você. - saí dali sem esperar se quer uma resposta.

Não contei muito bem sobre a nossa relação. Pois bem, irei contar agora.

O Eric e eu éramos amigos próximos de escola, isso desde o 9° ano do fundamental. O Park tinha se mudado para cá quando estávamos no 8° ano, então desde aí gostava dele.
O Eric sempre morou aqui na cidade, só não estudávamos na mesma escola. No mesmo ano em que estudamos juntos, ele nunca escondeu oque sentia por mim, mas eu gostava do Park e não queria contar isso a ele para não machuca-lo.
No ano seguinte quando achei que o Park não sentia nada por mim, resolvi dá uma chance ao Eric. Achei que tinha feito uma ótima escolha, pois sentia algo por ele, não tão forte quanto eu sentia pelo Park, mas sentia... E me arrependi.
Quando eu e ele chegávamos na escola juntos, ele começava a me agarrar, me tratava feito um troféu sabe, tipo um prêmio. Se convencia, só porque nunca namorei sério com ninguém. Mas isso, só porque meu coração pertencia a alguém que eu achava que não me amasse.
Eu odiei ele mais ainda quando ele brigava com os garotos, sem razão alguma. As vezes era por ciúmes de mim, mas outras vezes era só porque ele tinha acordado de mau humor.
Terminei com ele em 5 meses juntos. Ainda aguentei muito, mas só porque descobri que o Park estava namorando, então eu estava convicta que não iria mais gostar dele. Isso foi nas férias do ano passado. Por isso esse ano ele está me irritando tanto (estamos no 2° ano). Ele ainda não aceitou e olha que esse ano já está chegando no fim, mas ele não supera.

~No caminho de volta para casa~

- Ei espera!! - vir o Park correr até mim. Ele estava tão fofo, com as bochechas rosadas por causa da corrida e também o calor que está fazendo. - Vi você conversando com o Eric e não quis atrapalhar, então esperei de longe, mas você saiu do nada. Tá tudo bem?
- Tá sim Park, não se preocupe.
- Pode me chamar de Jong.
- Não, prefiro te chamar de Park...combina mais com você.
- Mas esse é meu sobrenome. - disse sorrindo.
- É pode ser seu nome ou sobrenome, combina com você.
- Certo...As vezes acho que você é meia... - parou de falar assim que eu o encarei, sei muito bem oque ele quer dizer.
- Sim eu sou louca, tenho alguns parafusos soltos na cabeça, mas eu sou linda. - disse convencida fazendo ele rir. - Também sou fofa. - fiz um biquinho.
- Sim você é linda e fofa.
- Aish... seu fofo. - abracei ele, o surpreendendo.

Depois disso ficamos em silêncio até chegar em minha casa. Nos despedimos e ele foi embora.

- Droga, esqueci de perguntar o endereço dele...Mas pelo menos sei que a rua dele é aqui na frente...menos mau.

Depois disso fui tomar um banho e depois almoçar sozinha. Meu pai está na empresa e minha mãe resolvendo algum caso, ela é advogada.

Bom, eu não sei qual o horário pra me ir a casa dele e o pior...não sei qual é sua casa. Vou às 3 horas como fizemos as outras duas vezes e o endereço...eu pergunto a alguém da rua dele.

~Às 3:00 da tarde~

Já estou saindo de casa. Preparada para missão, encontrar a casa do garoto mais lindo do mundo, o Park Jong.

________________________________________

Já estou em sua rua...avisto de longe um homem saindo de carro na garagem. Fui até lá perguntar onde fica e ele disse que é só ir mais à frente que vai ter uma casa com portões pretos e a casa é bastante grande da cor branca.

GENTE QUE CASA...corrigindo...MANSÃO!! Gente chique em, o que é de se esperar  não é mesmo? Um pai empresário milionário e uma mãe com a maior loja de grife da cidade.
Bom, meu pai é empresário super bem sucedido e minha mãe é uma das melhores advogadas da cidade. Mas eles não "se exibem" assim. Como meus pais falam " Cada um usa seu dinheiro como bem quiser", quem sou eu pra falar alguma coisa?

Para tudo!!! Notei agora que tem um interfone... E agora? eu não sei usar um troço desses...aí que vergonha. Eu poderia simplesmente bater palmas, como sempre faço quando vou a casa de alguém.
Olhei melhor e vir que tinha um botão, então apertei...
Tomei um grande susto quando ouvir alguém falar, resolvi agir naturalmente,vai que tem câmera.
Disse que o Park me chamou pra fazermos um trabalho de escola e então o portão foi aberto do nada. Juro que quase sai correndo. Se não fosse essas tecnologias de hoje, eu diria que tinha uma assombração rodeando essa casa.

Logo notei um jardim lindo em frente a casa, tudo tão lindo.
Mais lindo ainda foi quando alguém abriu a porta, e aí eu pude ver ele. Sim o Park, estava lindo como sempre.
Esse garoto parece que lançou um feitiço sobre mim.

Espero que seja para sempre.

Quando Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora