Ep. 2

121 34 231
                                    


Se passou duas longas aulas, não que eu ache ruim, eu até gosto dessa matéria, só que o Eric fez eu perder totalmente a minha força de vontade. Quase sempre é assim.
Logo em seguida entrou a professora de história.
_________________________________________

Finalmente intervalo!!

- Ainda bem, estou morrendo de fome - indagou Emma.
- Quando que você não está com fome Emma? - debochou Belly
- Quando eu est...
- Cala boca Emma, antes que você fale alguma besteira e eu acabe te dando um belo soco.
- Ignorante.
- Irritante.
- Chega vocês duas, brigam tanto, mas eu sei que vocês se amam.
- Eu gosto da Belly, mas parece que não é recíproco.
- Não é mesmo.
- Bel, eu sei que você tem o coração mole, então você não precisa dizer que gosta, pois suas atitudes demonstram.
- Como assim?
- Quanto mais você é arrogante, mais você ama. Simples, essa é você.
- Então ela me ama demais!! - Emma pulou em cima da Bel a abraçando.
- Tá, agora me solta!! - empurrou a Emma pra cima de mim, que agora estava rindo igual uma hiena e eu não estava diferente.
O intervalo passou normalmente igual todos os outros.
Afe bando de gente puxa saco, parecem urubu atrás de carniça. Tem umas pessoas que são até legais, mas outras. "Adorei seu tênis!!" "Nossa, seu cabelo está lindo hoje."
Mas gente, esse tênis elas usam todos os dias e o cabelo está o de sempre.

~Na sala de aula~

As últimas aulas são de química.
Não vou negar, sou ótima em todas as matérias, mas em química eu tenho uma certa dificuldade, então eu tento ao máximo prestar atenção na matéria.
Assunto pra todos os lados.

~No fim da aula~

- Para encerrar a aula de hoje, eu irei passar um trabalho em dupla, sobre o assunto que eu acabei de explicar a vocês e sou eu quem vai escolher as duplas.
- Aaa não!!! - a maioria da sala indagou.
E então ele foi escolhendo, pra felicidade da Emma ela vai fazer com a Bel.
- Melissa Marques com...Eric Jonas.
- Isso!! -
- Professor, não é querendo desmerecer o Eric, mas o senhor sabe que tenho uma certa dificuldade em sua matéria, deveria ir com alguém que tem sabe...
- Sei sim, mas quem seria?
- O Park Jong!! - literalmente gritei. Seria minha chance, em 3 anos, nunca conversamos normalmente, era minha chance.
Assim que olhei pro lado, vi um Park totalmente corado, sorri com isso.
- Ah claro, pode ser Park Jong? - perguntou o professor.
- Pode sim. - respondeu rápido.
O Eric acabou por fim fazer o trabalho com outro aluno.

Sorri vitoriosa.

A aula acabou e eu fui correndo falar com o Park.

- E então, vai ser na minha casa ou na sua?
- Podemos nos encontrar em um local público, seria mais agradável. - falou um pouco desconfortável.
- Ah claro, então vamos nos encontrar hoje em uma cafeteria que fica próximo a minha casa.
- Passo na sua casa.
- Mas você sabe onde eu moro? - perguntei aproximando meu rosto ao dele, o fazendo corar.
- Se-ei.
Eu percebendo essa aproximação, me afastei.
- Ok, às 3 horas?
-Po-ode ser.
- Até às 3 então.

Saí, mandando um beijo no ar pra ele.
Gente, eu tomei uma atitude,isso nunca aconteceu comigo. Mas já estava na hora,por ele acho que nunca ia falar comigo.

As meninas me fizeram passar vergonha, pois não paravam de falar o quanto eu era tímida pra falar com algum garoto que eu já tive um crush.

Então, o Eric e o Park não foram os únicos não. Teve alguns outros, no fundamental antes do Park entrar, tive um crush por uns dois garotos que estudavam comigo. E depois também teve outros. Sempre gostei do Park desde que o vi, mas tive umas atrações por outros garotos também, o Eric foi um deles.
_________________________________________

Já estava em casa esperando o Park chegar.
Nesse meio tempo, voltei pra casa e fiz minhas higienes.
Meu pai almoçou fora de novo, e minha mãe só chegou depois do almoço. Ficamos conversando por um tempo, até ela ir descansar mas, já já ela vai voltar pro trabalho.

Alguém bate na porta e então eu corro até lá.

- Mãe, já estou indo!!

~Já lá fora...

- Está com os materiais?
- Estou sim!! - respondi tão animada, diferente dele que não demonstrou emoção alguma.

Fomos em silêncio. Chegando lá, sentamos e arrumamos as nossas coisas em cima da mesa, resolvi falar.

- Então por onde começamos?
Ele me mostrou, tudo em silêncio, parece que ele não gosta muito de mim, percebi pelo olhar dele.

Se passaram quase 2 horas e nada de interação entre a gente, já estava chateada.

- Acabamos por hoje.- disse ele e suspirei aliviada.
- Que tal nós passearmos um pouco, antes de ir pra casa?
- Não é preciso. - negou em um tom frio.
- Por que não? - o olhei decepcionada.
- Porque não quero ir. - foi direto.
- Que ignorante.
- Não estou sendo ignorante.- falou com tanta firmeza.
- Não precisa me tratar assim, só quero ser gentil. - foi a minha vez de ficar irritada. Ele sorriu irônico e aquilo me assustou, mas continuei - Não gosto de brigas, pelo que vejo você parece ser amigável, só não entendo por que está sendo assim comigo...- Iria continuar mas ele me interromepeu.
- Nossa como é sonsa, me desculpa mas você é muito cínica, como me faz uma pergunta dessas, depois do que fez?- perguntou indignado.
- O que eu fiz???? - estava muito confusa.
- Aish...não vou dizer, você sabe muito bem.

E saiu apressado, me deixando ali na cafeteria. Fiquei paralisada, mas como assim depois do que eu fiz?! Nem eu sei.

💭 Mas o que foi que eu fiz?
Nós nunca trocamos palavras a mais do que " Bom dia!! ". 💭

Depois de um tempo ali pensando, no que eu poderia ter feito, resolvi ir para casa.
Se eu me lembrei do que eu supostamente fiz? Não, não lembro.
Mas eu vou descobrir.

Quando Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora