Infelizmente não rolou mais beijo, por quê? Já estamos na saída e o Eric voltou só pra ver se eu não tinha desmaiado, e de imediato nos afastamos.💭 Mas está escuro, que burrice!! 💭
Pensei já saindo daquela casa mal assombrada, colocando a mão em minha testa.
- Tá tudo bem, Mel? - perguntou Eric confuso.
- Ow...Tá sim, foi só um pensamento. - eu disse, rindo sem graça.Olhei pro meu lado direito e lá estava o Park, me olhando feito um bobo, com os olhos brilhando e um sorriso apaixonado em seu belo rosto .
Estávamos andando os três, em busca da nossa próxima "parada". Sinto uma mão segurando a minha. Já sabemos quem é.💭 Esse menino quer me matar de amor, só pode ser. 💭
Depois dessa emoção, fomos em um outro brinquedo e depois em outro, depois outro... E assim passamos a tarde juntos.
Eu já estava com muita fome, tipo MUITA FOME MESMO.- Vamos comer !!! Eu preciso COMERRR!! PRECISO DE COMIDAAA!!! - Comecei a gritar no meio do parque, óbvio que todos olhavam. Aí vem o Eric tapando minha boca e peguei em sua mão, retirando. - Quem você pensa que é? Quem te deu esse direito, moço? - perguntei debochando.
- Aish, você está fazendo nós dois passarmos vergonha. - ele disse sussurrando, apontando pra ele e o Park.
- Fale por você, eu tô amando isso. - disse o Park sorridente. O olhei e retribui o sorriso, mas assim que direcionei meu olhar ao Eric, o vi revirar os olhos.
- Vamos logo, se não vai começar a gemer de fome.
- Não seria uma má idéia. - disse sorrindo travessa.Fomos até uma barraca de hambúrguer, e fizemos nosso pedido. Enquanto os pedidos não chegavam, ficamos conversando. Depois que chegou sentamos e começamos a comer.
- Então...o que vamos fazer depois daqui? - perguntou Eric.
- Eu não faço ideia.
- Bom, vamos naquele ali. - apontei para um brinquedo que era de tiro ao alvo.
- Aí... vocês vão perder na lata. - disse o Eric convencido.
- Vamos ver. - eu disse, já com um plano em mente.Assim que terminamos, fomos até o brinquedo.
- Quem vai querer me enfrentar?
- O Park!!
- Quê? EU? Por quê? - o vi com o seus olhinhos esbugalhados e achei tal cena, fofa.
- Porque sim, e eu não sou tão boa assim. - fiz cara de triste.
- Você por acaso sabe se ele pelo menos, sabe mexer nisso? - ele perguntou apontando pra uma arma de brinquedo.
- Ahhhh...
- Sei sim, por isso vamos começar logo.
- Isso, vão logo!!! - eu disse animada.Pode parecer idiota, mas esse brinquedo já foi motivo de briga e intrigas entre o Eric, as meninas e eu. Pois, sempre que víamos os quatro, ele SEMPRE ganhava. Eu até ganhava das meninas, mas toda vez que eu ia jogar com ele, eu perdia. Então por isso, eu quero que o Park ganhe.
O Eric foi primeiro, como sempre. Foi muito bem, mas tenho fé que, o Park, vai se sair melhor.- Pode escolher um desses Eric. - disse o senhor que ficava na barraca. Ele nos conhece porque, como tinha dito, sempre víamos aqui. Então o Eric escolheu um coelhinho rosa e me deu, todo tímido. Achei fofo, mas me assustei um pouco.
- Pra você Mel.
- Obrigada, mas eu ainda não te perdoei.Então, eu esqueci de contar, o Eric quando ganhava sempre me dava as lembrancinhas, eu amava, mas isso antes de tudo que aconteceu.
- Vai lá Jong, sua vez.
Então o Park foi e...ganhou!!! Sim, ele ganhou do ERIC.
- ISSOOOOO, finalmente!! - eu disse toda feliz.
- Cala a boca Melissa, nem foi você que ganhou. - disse o Eric irritado.
- Cala a boca você... Per - de - DOR !!! - Agora eu posso dizer isso. - Tem noção de quanto tempo eu esperei, só pra dizer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou
Romantizm"Essa história tem reviravoltas, quais vão machucar ambos. Mas, tudo tem um propósito. E o deles, é apenas para fortalecer oque chamamos de amor. " Escrito por: Karmem Carvalho 03/07/2020