Ep. 10

90 17 96
                                    

Fui o caminho de volta para casa pensando.
Estava voando em meus pensamentos.

Assim que chego em casa, me deparo com meus pais na sala assistindo TV.

- A princesa chegou, vamos jantar. - disse meu pai animado.
- Tô sem fome...- subi para meu quarto, sem se quer olhar para meus pais.

Não foi falta de educação...tá talvez...Mas eu  estou tão mal que...só quero ficar em meu quarto, sozinha.

- Minha flor? - minha mãe. Toda vez que me sinto mal ela me chama de flor.
- Sim? - disse com uma voz fraca.
- Me diz minha flor, o que aconteceu?
- ...O Park mãe...- iria continuar, mas comecei a chorar.
- Calma minha filha...me diz, o que tem ele?
- Ele não me ama mais.
- Como assim? Ele disse isso?
- Disse...fui tão covarde que sai correndo de lá...Mãe a senhora tem noção?... Eu fugi mãe, quebrei uma promessa que fizemos...fugi de um problema.
- Não filha, você não fugiu. - olhei para ela sem entender. - Você evitou mais problemas. Se ele não gosta mais de você, isso necessariamente não é um problema. Você tem que aceitar que se isso aconteceu, é porque era para ser assim.
- Eu sei mãe, mas eu não quero desistir dele.
- Você que sabe minha flor...Mas você precisa comer.
- Eu já comi lá na casa dele, foi só um lanche, mas já me satisfez.
- Vou deixar sua comida no microondas, qualquer coisa você come depois quando sentir fome.
- Tá bom.
- Tá tão pra baixo minha flor, quer que eu fale com sua professora do ginásio, digo que você não está se sentindo bem.
- Não mãe, eu vou. Assim eu distraio minha mente e também, não vou morrer porque o Park me rejeitou...Tá doendo, mas...
- Você supera. - me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.

Posso dizer que só piorei, fiquei chorando horrores. As meninas me mandaram mensagens, mas não estava com cabeça para responder ninguém, então ignorei.
Acabei dormindo.

~No dia seguinte~

Nossa, minha cabeça parece que vai explodir. Que dor terrível.
Que horas são?

-12:00 horas, mas já? - cai da cama -Ah , hoje é sábado. - estava com tanta preguiça que fiquei no chão mesmo. - Tão geladinho... - me encolhi junto aos lençóis, no chão.
- Menina que barulho foi esse? - minha mãe apareceu com um secador nas mãos...espera um secador?

Comecei a gargalhar o mais alto que podia. Minha cabeça só piorou, mas não me importei com isso no momento.

- Pra...que ...isso? - perguntei com dificuldade, por causa da gargalhada.
- Pensei que alguém tinha invadido o seu quarto - ri mais ainda - por que está rindo? Não tem graça nenhuma.
- Como você vai nos defender com um secador? - perguntei depois de um tempo,  tentando controlar minha respiração.
- Não sei, só sei que ia ser assim.

Depois disso, ela saiu e eu fui tomar um banho.

Me permitir chorar, ainda me recordo de ontem.

- Mãe, tem remédio pra dor de cabeça?
- Tem sim...toma aqui.
- Obrigada.
- Estava chorando né? Seus olhos estão inchados.
- Dá pra perceber muito?
- Quer a verdade? - concordei com a cabeça - Dá sim.
- Me dá gelo então. - vi na internet.

Passei um pouco de gelo na área dos olhos e depois fiz movimentos circulares. É...até que funcionou.
Depois almocei com minha mãe e fui me arrumar para ir a aula de voleibol.
Hoje eu e as meninas vamos com a mãe da Emma. Ela é MUITO EUFÓRICA, a Emma puxou a ela. As duas juntas, só me fazem rir. Amo quando estou com elas, o melhor é a Bel mandando as duas calarem a boca, aí eu vou lá e faço o mesmo que elas duas.

No caminho foi tudo tranquilo...mentira. Foi a maior baderna, a mãe da Emma agora cismou que é fã da Beyoncé, ela e a filha foram o caminho inteiro cantando e fazendo uns gestos com as mãos, enquanto eu ria igual uma hiena e a Bel tapando os ouvidos.

~Na aula~

- Emma, dá próxima vez diga a sua mãe que ela é muito inconveniente. - disse Bel bufando.
- A tia Manu é hilária e não inconveniente. - eu disse.
- Ah cala a boca, Mel!!! - disse Bel, me fazendo ficar calada.

- Então Mel, você não respondeu nossas mensagens, por quê?- perguntou Emma.
- Depois eu digo, a aula já vai começar. - falei assim me afastando. 
- Você não escapa mocinha!! - disse Bel apontando o dedo indicador para mim.

~Fim da aula~

A aula de hoje foi muito empolgante, como todas as outras. Nos intervalos as meninas quase me mataram por não ter contado oque aconteceu ontem, na casa do Park.

~No vestiário~

- Meninas, eu só não contei antes, porque não queria chorar na frente das outras.
- Chorar? - indagou Bel.
- Nos explique.

Contei tudo para elas e como a outra vez que contei a minha mãe, chorei. Elas estavam fazendo de tudo para me reconfortar.
Fomos a pé, pois a mãe de Emma teve um compromisso.
No meio do caminho nos separamos. Cada uma foi para direção de sua casa.

Assim que viro a esquina da minha rua.
Me deparo com o Park, na frente de minha casa.

💭Droga...O que ele tá fazendo aqui?💭

- Ah finalmente você chegou. - disse assim que me avistou.
- O que tá fazendo aqui? - disse com a cara fechada. Sei que ele não tem culpa mas...custa respeitar os meus sentimentos?!
- Queria conversar com você. - colocou as mãos nos bolsos de sua bermuda e olhou para o chão, após a fala.
- Sobre?
- Ontem.
- Não tô com cabeça pra isso, hoje. Você poderia muito bem, esperar até segunda. - falei indo até a porta de minha casa. Antes o mesmo pegou em meu pulso, me fazendo o olhar.
- Não posso não, poderia te mandar mensagem, mas como não tenho seu número, resolvi vir pessoalmente.
- Me dá seu celular. - disse mandona.
- Pra quê?
- Me dá logo. - logo ele me entregou e lá disquei meu número e liguei para mim. Começou a tocar. - Pronto, agora você tem meu número e não precisa mais vir me incomodar. - me virei para entrar em casa, novamente, mas ele repetiu o mesmo ato anterior.
- Melissa, vamos conversar como pessoas maduras, por favor.
- Agora não, Park Jong. - disse seu nome e vi ele se espantar.
- Por favor Melissa, sei que você não gosta de brigar, você mesma me disse isso.
- Quem aqui tá brigando? - perguntei, sabendo o óbvio.
- Para Melissa, está parecendo uma criança.
- Quem você pensa que é pra me chamar de criança?

💭O amor da sua vida 💭 silêncio subconsciente.

- Desculpa, mas você tem que me escutar.

💭Será que devo? Será que ele vai dizer que me ama e tá arrependido? Ou será que ele vai jogar na minha cara, que não me ama e nunca mais vai me amar de novo?💭

Aish...que confusão.

Quando Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora