Ep. 14

55 15 88
                                    

Park Jong ~ On

No caminho de volta pra casa, eu não pensava em mais nada a não ser na Melissa.
Fiquei tão bravo ao ver aquela postagem, que partir pra cima do Eric.
O que ele tem na cabeça pra fazer isso? É desse jeito que ele diz gostar dela?

- Filho, você precisa me explicar. Eu ainda não estou acreditando nisso... - disse minha mãe, desacreditada.
- Já disse mãe, em casa conversamos.

Depois desse "diálogo" ficamos em silêncio.

~Em casa~

Quando cheguei em casa, fui até meu quarto pra tomar um banho.

💭 Você não devia ter feito isso Park... Você devia consolar a Melissa. 💭

Era só oque eu pensava no chuveiro. Ainda pensava nisso em minha cama.

- Querido... - olho pra porta e vejo minha mãe, e depois meu pai.
- Filho, por quê? - questionou meu pai.

Contei oque aconteceu para eles.

- Mas querido... ela é jovem demais pra fazer essas coisas.
- Mãe, eu conheço a Melissa o suficiente pra saber que ela não é esse tipo de pessoa. Sim, talvez ela não seja "pura", isso só mostra que ela confiou em um idiota completo. - eu disse firme.
- Você conhecendo ou não essa garota, isso não é motivo pra bater no ex dela. - disse meu pai bravo.
- Mas pai... - eu hesitei um pouco - Eu gosto dela. - olhei pro meus pais e vi eles espantados.
- Como? - perguntou minha mãe surpresa.

Bom, pra eles isso é uma grande surpresa. Nunca disse oque eu sinto aos meus pais, digamos que, nunca fui tão próximo deles.

- Eu gostava...sei lá, não sei oque eu tô sentindo.

Olhei para eles antes de continuar, não tinha certeza, ainda.
Logo decidi contar a eles tudo oque aconteceu entre nós dois.

- Querido, eu estou tão feliz em saber disso. - disse minha mãe sorrindo e pegando em minha mão. - Mas isso não quer dizer que, você não vai ficar de castigo.
- Eu sei mãe... - sorri.
- Filho, você vai ficar uma semana sem sair de casa, e nada de celular, computador ou tablet, tudo confiscado. - meu pai disse tudo isso sério. - Mas fico feliz em saber que se abriu pra nós . - completou meu pai sorrindo, me fazendo sorri também.

Posso dizer convicto que meu pai a muito tempo não sorri assim pra mim. Sabe, orgulhoso.

- Pai, mãe, espera... - chamei eles, os fazendo olhar para trás. - Eu preciso conversar com a Melissa.
- Vai até a casa dela. - disse meu pai, me fazendo não entender nada.
- Mas, e o castigo?
- É verdade... - disse meu pai pensando - Eu te levo até a casa dela, depois do jantar, pode ser?
- Pode sim.

Logo em seguida eles saíram, me deixando com os meus pensamentos.

Eric ~ On

No caminho de volta pra casa, meu pai não parava de falar o quanto eu sou irresponsável.
Quando chegamos em casa ele continuava falando. Não estava prestando muito atenção, mas quando ele disse o nome da Melissa, eu me interessei no mesmo instante.

- Como você pôde fazer isso com a Mel? - perguntou meu pai frustrado - Ela não merecia isso Eric. Tem noção do quanto você foi um babaca?
- Calma aí pai, também não é assim...
- É assim sim. Eu fico o dia inteiro no trabalho pra dá uma boa vida pra você , e é assim que você retribui? - eu ia falar, mas ele me interrompeu - Calado... Você já se esqueceu dos momentos bons que a Mel te proporcionou?
- Não pai, não esqueci.
- Então por que fez isso? Não poderia simplesmente, ser amigo dela?
- Pai, isso não existe. Nunca iríamos dá certo como amigos.
- Por que não? Só por que ela é sua ex? - fiquei calado - Filho você precisa ser maduro, você já tem 16 anos. Você só apronta, eu já estou cansado de você só me trazer problemas. Você saiu da outra escola porque você foi expulso, tem noção do quanto foi difícil achar uma vaga pra você em uma boa escola? - permaneci calado, ele sorriu soprado - Sempre é assim, você fica calado e eu acho que você finalmente vai mudar, mas você vai lá e apronta de novo. - ainda continuei calado - Saiba aproveitar essa oportunidade, tire notas boas e se comporte. Por favor, seja amigo da Melissa de novo. Ela te fazia tão bem. - completou, afrouxando mais a voz, no final ao falar dela.
- Depois do que eu fiz, ela nunca vai me perdoar. - me recordei das coisas ruins que a fiz. E agora sim caiu totalmente a minha ficha.
- Você nunca vai saber se não tentar.
- Eu sei que se eu tentar, vou ser ignorado.
- Vamos até a casa dela hoje a noite, eu te levo. Mas você precisa prometer que vai melhorar, e vai ser maduro pra saber lidar com as pessoas e os seus sentimentos.
- Tá...vou tentar.

Depois disso ele saiu, e fiquei pensando...
Cara, eu e a Mel passamos muitos momentos bons juntos, até com a Belly e a Emma. Não posso negar...estou com saudades do tempo em que éramos inseparáveis, a Mel é tão boa pra mim. Mesmo ela sabendo que eu gostava dela, ela nunca me disse que gostava do Jong, ela não queria me decepcionar.

💭 Eu preciso conversar com a Melissa 💭

Melissa ~ On

Fiquei um tempo chorando nos braços dos meus pais, logo depois eu contei tudo a eles. Óbvio que levei um sermão. Mas ficaram mansinhos depois.

- Filha, acho melhor você não ir amanhã a escola - disse minha mãe
- Eu vou mãe, não vou quebrar a nossa promessa. - eu disse fazendo ela sorrir.
- Eu irei conversar com os pais do Eric, tudo bem? - perguntou meu pai.
- Tudo bem.

~A noite no jantar~

O dia hoje foi um pouco estressante, mas as meninas vieram aqui depois da escola, almoçamos juntas e conversamos por um tempo, depois elas foram embora. Fiquei sozinha com meus pensamentos.
E agora estou aqui na sala de jantar com meus pais.

- Então filha, pensei em passarmos um tempo juntos, nós três, o quê acha? - perguntou meu pai, ele percebeu que passei o dia não muito bem.
- Ótimo. - seria bom. Irei me distrair.
- Então vamos - disse minha mãe se levantando da cadeira eufórica.

Fomos até um centro que tinha no meio da sala de estar, e eu fui pegar um jogo de mesa. Ficamos jogando por quase 1 hora, risadas de lá pra cá e algumas intrigas,mas fomos interrompidos, pois alguém acabou de bater na porta.

- Eu atendo - disse minha mãe, já se levantando.

Assim que ela abriu, eu pude ver o Park e julgo ser o seu pai. Eles entraram.

- Boa noite - disse o pai do Park.
- Boa noite - dissemos em uníssono.
- Desculpa se estamos incomodando, é que meu filho quer muito conversar com sua filha. - disse ele, me fazendo olhar pro Park.
- Ah tudo bem, então... - minha mãe disse me olhando e apontando pro Park e logo pro jardim.
- Vem Park, vamos conversar no jardim. - ele ia me acompanhar, mas logo outra pessoa bate na porta.
- Ué, quem será? - perguntou minha mãe, indo até a porta.

E então o Eric e o seu pai, entraram.

- Boa noite a todos. Vim até aqui, pra conversarmos melhor sobre, hoje mais cedo.
- Ah claro Jonas, você já é quase de casa - disse meu pai.
- Trouxe meu filho, pois ele quer conversar com a Mel.
- Uou... o Park está aqui pelo mesmo motivo.

Disse meu pai, me fazendo olhar pro Eric, o Eric olhar pro Park e o Park olhar pra mim.

O que eu faço???

Quando Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora